Bom dia!
o quão vergonhoso isto pode ser? Desde ontem
que não me deixam responder a qualquer questão… hoje a mesma coisa. Algum sítio para onde possa reportar/reclamar desta situação? Obrigado

Solução por omicronpersei8
Ver originalBom dia!
o quão vergonhoso isto pode ser? Desde ontem
que não me deixam responder a qualquer questão… hoje a mesma coisa. Algum sítio para onde possa reportar/reclamar desta situação? Obrigado
Solução por omicronpersei8
Ver originalVeja os pontos 3. e 4. do regulamento.
Eu foi eliminado quando só ficavam 36 pessoas em jogo, e enviaram uma mensagem a dizer que ganhei a devolução do saldo, mas ainda não recebi devolução nenhuma. alguém sabe quando é que eles vão contactar?
E quando é que foi eliminado?
Eu foi eliminado quando só ficavam 36 pessoas em jogo, e enviaram uma mensagem a dizer que ganhei a devolução do saldo, mas ainda não recebi devolução nenhuma. alguém sabe quando é que eles vão contactar?
E quando é que foi eliminado?
Segunda feira. na pergunta que fizeram sobre resolver uma derivada
Que sorte😉
Fui eliminao dia 20 as 9e30 da manha fiquei entre os 0,6%.
Sera que ganho alguma coisa?
Pois eu foi eliminado no dia 20 domingo pelas 16.41
Apenas me disseram boa sorte até a próxima
Apenas tenho que dizer andam a enganar os clientes com informações enganosas
Já fiz queixas na MEO nada responderam
Fiz a deco estou a espera fiz a anacon tb estou a espera de respostas
pois foi eliminado no dia 20 de junho domingo pelas 16.41
apenas me disseram boa sorte ate a próxima
pois o que fizeram foi uma burla aos clientes
pois regras que nao definam nada nao dizem nada e mensagens enganadoras como ja é finalista , no mínimo já recebe de volta o que gasto tudo falso
e queixas nao vai a lado algum pois o que dizem é que as regras nao são bem explicadas no jogo como quantidades de jogadores ,quantos ainda falta para acabar % nao diz de concreto .
é uma burla consentida ,pois é legal fazerem como fizeram
isso com queixa na anacon e na Deco e claro na meo que nao resolve
pois apenas resta pagar ja sabem o mexilhão nunca tem razão
atenciosamente
pedro well
Boa noite,
Mais uma pessoa burlada pela MEO. Uma verdadeira vergonha. Sou cliente ha mais de 10 anos com os pacotes mais dispendiosos da MEO e sinto-me complemente enganado por este passatempo. Vou com 12 respostas mas entretanto resolvi perceber mais deste passatempo e deparo-me com pessoas a queixarem-se de gastar 100€ em mensagens!
Em lado nenhum diz isso quando se entra no passatempo. Inclusivé dei-me a o trabalho de falar com um operador que nunca me avisou das condições, apenas me informou que o passatempo era realmente da MEO quando questionei a veracidade do passatempo.
Passados tantos anos vou ponderar seriamente deixar a MEO quando terminar o contrato. Uma atitude inqualificável desta empresa! Sinto-me lesado!
Vou tentar desistir já do jogo e reclamar desta situação.
Boa noite,
Mais uma pessoa burlada pela MEO. Uma verdadeira vergonha. Sou cliente ha mais de 10 anos com os pacotes mais dispendiosos da MEO e sinto-me complemente enganado por este passatempo. Vou com 12 respostas mas entretanto resolvi perceber mais deste passatempo e deparo-me com pessoas a queixarem-se de gastar 100€/200€ em mensagens e até pode ser muito mais caso demorem a apurar os 50 vencedores! Dos 50 vencedores, do 11º ao 50 apenas é restituido o saldo, todos os outros milhares de cliente ficam a perder.
Em lado nenhum diz isso quando se entra no passatempo. Inclusivé dei-me a o trabalho de falar com um operador que nunca me avisou das condições, apenas me informou que o passatempo era realmente da MEO quando questionei a veracidade do passatempo.
Passados tantos anos vou ponderar seriamente deixar a MEO quando terminar o contrato. Uma atitude inqualificável desta empresa! Sinto-me lesado!
Vou tentar desistir já do jogo e reclamar desta situação.
Bom dia!!! Mas então eu mandei uma mensagem com 1 min de atraso e antes da ronda final fui eliminada? E agora? Quem me vai devolver o meu saldo?
Acabei de ser eliminado porque respondi Mahindra Group e não Mahindra simplesmente. Boa!
PS: obviamente que nunca mais participo nesta palhaçada e tudo farei para divulgar o que aconteceu.
Pois né, e eu que respondi dentro da hora mas eles receberam um minuto depois e eliminaram me por isso..... agora quem me devolve o saldo que gastei? Cambada ....
Boa tarde. Eu sou uma delas. Gastei 100 euros em sms, hoje respondi dentro do limite mas como eles receberam um minuto depois eliminaram me.
Nunca mais me apanham , não
É mesmo uma falta de consideração e uma vergonha . As pessoas andam feito estupidas a gastar 0.48€ em cada pergunta e depois de tantas e tantas não conseguir continuar no jogo . Isto é um roubo , cada pessoa que contribui para isto , quem ganha os 7.500€ são mesmo vocês KK .
deveria ter como processar .
#HereWeGoAgain
Todos os anos é a mesma coisa, acontece a N participantes, poucos ou nenhuns vêm aqui dizer que ganharam
E esta edição ainda agora começou... as perguntas podem ir até 20 de Junho!
Ainda vai haver muitos tópicos relacionados com isso nas próximas semanas.
#HereWeGoAgain mesmo!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.