Resolvido

passatempo survivor 2021

  • 25 May 2021
  • 67 respostas
  • 3780 visualizações

Bom dia! 
o quão vergonhoso isto pode ser? Desde ontem

que não me deixam responder a qualquer questão… hoje a mesma coisa. Algum sítio para onde possa reportar/reclamar desta situação? Obrigado 

 

icon

Solução por omicronpersei8 25 May 2021, 15:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

67 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E esta edição ainda agora começou... as perguntas podem ir até 20 de Junho!

Ainda vai haver muitos tópicos relacionados com isso nas próximas semanas.

#HereWeGoAgain mesmo! 

Reputação 7
Crachá +21

#HereWeGoAgain

 

Todos os anos é a mesma coisa, acontece a N participantes, poucos ou nenhuns vêm aqui dizer que ganharam

É mesmo uma falta de consideração e uma vergonha . As pessoas andam feito estupidas a gastar 0.48€ em cada pergunta e depois de tantas e tantas não conseguir continuar no jogo . Isto é um roubo , cada pessoa que contribui para isto , quem ganha os 7.500€ são mesmo vocês KK . 
deveria ter como processar . 

 

 

Crachá

 

 

 

Boa tarde.  Eu sou uma delas. Gastei 100 euros em sms, hoje respondi dentro do limite mas como eles receberam um minuto depois eliminaram me. 

Nunca mais me apanham , não 

 

 

Crachá

Pois né,  e eu que respondi dentro da hora mas eles receberam um minuto depois e eliminaram me por isso..... agora quem me devolve o saldo que gastei? Cambada ....

Crachá +1

Acabei de ser eliminado porque respondi Mahindra Group e não Mahindra simplesmente. Boa!

 

PS: obviamente que nunca mais participo nesta palhaçada e tudo farei para divulgar o que aconteceu.

Crachá

Bom dia!!! Mas então eu mandei uma mensagem com 1 min de atraso e antes da ronda final fui eliminada? E agora? Quem me vai devolver o meu saldo? 

Crachá

Boa noite,

Mais uma pessoa burlada pela MEO. Uma verdadeira vergonha. Sou cliente ha mais de 10 anos com os pacotes mais dispendiosos da MEO e sinto-me complemente enganado por este passatempo. Vou com 12 respostas mas entretanto resolvi perceber mais deste passatempo e deparo-me com pessoas a queixarem-se de gastar 100€/200€ em mensagens e até pode ser muito mais caso demorem a apurar os 50 vencedores! Dos 50 vencedores, do 11º ao 50 apenas é restituido o saldo, todos os outros milhares de cliente ficam a perder. 

Em lado nenhum diz isso quando se entra no passatempo. Inclusivé dei-me a o trabalho de falar com um operador que nunca me avisou das condições, apenas me informou que o passatempo era realmente da MEO quando questionei a veracidade do passatempo.

Passados tantos anos vou ponderar seriamente deixar a MEO quando terminar o contrato. Uma atitude inqualificável desta empresa! Sinto-me lesado!

Vou tentar desistir já do jogo e reclamar desta situação.

Crachá

Boa noite,

 

Mais uma pessoa burlada pela MEO. Uma verdadeira vergonha. Sou cliente ha mais de 10 anos com os pacotes mais dispendiosos da MEO e sinto-me complemente enganado por este passatempo. Vou com 12 respostas mas entretanto resolvi perceber mais deste passatempo e deparo-me com pessoas a queixarem-se de gastar 100€ em mensagens!

Em lado nenhum diz isso quando se entra no passatempo. Inclusivé dei-me a o trabalho de falar com um operador que nunca me avisou das condições, apenas me informou que o passatempo era realmente da MEO quando questionei a veracidade do passatempo.

Passados tantos anos vou ponderar seriamente deixar a MEO quando terminar o contrato. Uma atitude inqualificável desta empresa! Sinto-me lesado!

Vou tentar desistir já do jogo e reclamar desta situação.

Reputação 1
Crachá +2

pois  foi  eliminado  no  dia 20 de junho  domingo pelas 16.41 

apenas  me disseram boa  sorte ate a  próxima  

pois  o  que  fizeram  foi  uma  burla  aos  clientes 

pois  regras  que  nao  definam  nada  nao  dizem  nada  e  mensagens  enganadoras  como  ja  é  finalista , no  mínimo  já  recebe  de  volta  o  que  gasto tudo  falso 

e  queixas  nao  vai  a lado  algum  pois  o  que  dizem  é  que as  regras  nao  são  bem  explicadas  no  jogo  como quantidades  de  jogadores  ,quantos  ainda  falta  para  acabar  %  nao  diz  de  concreto .

é  uma  burla  consentida ,pois  é  legal  fazerem  como  fizeram  

isso  com  queixa  na  anacon  e  na  Deco   e  claro  na meo  que  nao resolve 

pois  apenas  resta  pagar ja  sabem  o  mexilhão  nunca  tem  razão 

atenciosamente 

pedro well

Reputação 1
Crachá +2

Pois eu foi eliminado no dia 20 domingo pelas 16.41 

Apenas me disseram boa sorte até a próxima 

Apenas tenho que dizer andam a enganar os clientes com informações enganosas

Já fiz queixas na MEO nada responderam 

Fiz a deco estou a espera fiz a anacon tb estou a espera de respostas 

Fui eliminao dia 20 as 9e30 da manha fiquei entre os 0,6%.

 

Sera que ganho alguma coisa? 

Crachá

Que sorte😉

Crachá

Eu foi eliminado quando só ficavam 36 pessoas em jogo, e enviaram uma mensagem a dizer que ganhei a devolução do saldo, mas ainda não recebi devolução nenhuma. alguém sabe quando é que eles vão contactar?  

E quando é que foi eliminado? 

Segunda feira. na pergunta que fizeram sobre resolver uma derivada :triumph::unamused:

Crachá

Eu foi eliminado quando só ficavam 36 pessoas em jogo, e enviaram uma mensagem a dizer que ganhei a devolução do saldo, mas ainda não recebi devolução nenhuma. alguém sabe quando é que eles vão contactar?  

E quando é que foi eliminado? 

Reputação 7
Crachá +24

@Syrian

Veja os pontos 3. e 4. do regulamento. 

http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_29.pdf

Crachá

Eu foi eliminado quando só ficavam 36 pessoas em jogo, e enviaram uma mensagem a dizer que ganhei a devolução do saldo, mas ainda não recebi devolução nenhuma. alguém sabe quando é que eles vão contactar?  

Pois.acredito pelo que tou a ver

Crachá

Penso que leva 15 dias,  parece que é o que diz o regulamento. 

Também não sei porque levam tanto tempo para meterem lá um nome qualquer, porque não acredito que alguém ganhe

Isto é  tudo burla

Alguem sabe quando sai os resultados??

Reputação 1
Crachá +2

Eu fiz reclamação a MEO, Deco, anacon, e aos direitos ao consumidor.

 

Se tudos que achas que estão a ser enganados o deviam tb fazer 

 

Pois o que a MEO está a fazer é dar informações enganosas aos clientes e aí ganhar dinheiro 

Isso é burla 

Porque jogo o passatempo tem que ter informações quem joga quem está em jogo se não eles não podiam dar %

Aí está a burla

Crachá

Pior é que fazemos 2% do fim a dois dias e eles nem dizem nada 

E pelos vistos andamos foi a dar dinheiro a eles , eu espero até quarta feira pelas 20.00

Para ver como é

Depois se não tiver respostas 

Aí entro em acção pois se 2%nao se ganha nada depois de eles dizerem que no mínimo seria ganhar o que se gasto 

Vou entrar com muitas queixas primeiro na MEO depois na anacon e depois na deco 

Pois andam então a enganar os clientes 

Eu vou meter o Correio da Manhã ao corrente, eles adoram estas coisas.

Reputação 1
Crachá +2

Pessoal se fazerem queixas 

A MEO , anacon, e a deco. Vão ver que eles vão pensar duas vezes 

 

 

Crachá

Fui eliminado ontem, domingo. Como todos sabemos, o jogo começa às 10h, decidiram começar ás 9h, e assim apanhar os jogadores desprevenidos.

Isto é má fé dos operadores. Faltava um dia para acabar e estava nos 2% de jogadores.

 

Claro, eles fazem isso e muito mais para eliminarem as pessoas 

Estão a roubar os clientes a descarada