Resolvido

passatempo survivor 2021

  • 25 May 2021
  • 67 respostas
  • 3780 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

67 respostas

Falta transparência por parte da MEO sobre o passatempo.

Outro exemplo:

Como podemos saber quantos participantes ainda estão concorrendo no Passatempo?
Ou
Quantos participantes iniciaram o passatempo?

Acredito que estas informações são importante para sabermos se continuamos ou paramos de participar.

Particularmente, gostaria de saber esta informação para acompanhamento de minha evolução no jogo, a considerar a quantidade de reclamações que há.
Minha opinião é que esta é informação que demonstra a transparência e seriedade da MEO e do passatempo.

Mas não consegui estas informações através do telefone de apoio (16200).

Crachá

Boa tarde, eu sigo no jogo… alguém faz ideia de quantas pessoas representam o 4% restantes? alguém conhece alguma pessoa que já jogou e ganhou neste concurso?

Crachá

P'los vistos fui mais um agora ,aconteceu a meio da participação ñ conseguir que a mensagem fosse enviada,fui avisado ,e disse que tinha respondido à pergunta ,ñ  sei se verificaram o certo é que continuei a poder participar,ñ respondi a algumas dentro do tempo dado mas foram sempre aceitando as respostas e sempre fui autorizado a continuar até agora... até que hoje aconteceu isto acima e se repararem ainda ñ tinha passado o tempo aquando a tentativa de responder... a 3% dos participantes 🤔🤔🤔 não vai ficar assim🤬

Crachá

@Ruicam  que chatice... Eu também recebi essa pergunta hoje e graças a Deus consegui responder. Só ficam 3.5% dos jogadores mas não sabemos quantas pessoas são ese 3%.. tal vez sejam 200 pessoas.. já gastei quase 120 euros.. Jesus..

Crachá

Certo é que ñ foi por eu não responder,assim que fazia enviar dava logo falha, a prova está nas fotos,e vou-me mexer e vou ser mais um a denunciar esta situação, mas vou fazer de uma forma diferente... pra já tentar informar-me da legalidade deste passatempo (acho isto um bocado estranho) ...e talvez uma queixa na entidade reguladora e depois... só depois uma queixa directa num determinado local...

Deixo aqui uma dica para os inocentes que gastam rios de dinheiro neste passatempo. 
Eu não gastei mais que 10 euros e estou nos últimos 3%, como perguntam vocês, simples, respondam à pergunta apenas quando forem “ameaçados” que vão ser eliminados, tirando isso, ignorem e passam à mesma. Espero ter ajudado.

Crachá

Este inocente practicamente fazia o mesmo ,no entanto no final diz-me o que ganhaste pois uma das regras é responder certo às perguntas TODAS... a qualquer momento vais de vela... É so eles quererem😉🤷‍♂️

Não gosto de perder nem a feijões! Fui eliminado na única resposta que mandei enganada e não foi por não saber mas sim por engano! Hoje dia 19 com o tempo de resposta de 20mn! Ok, estava desde o princípio, um gasto de dinheiro exagerado! É um jogo pouco claro e pouco informativo!

Reputação 1
Crachá +2

Alguém sabe alguma coisa 

Pois cheguei a baixo dos 2% me mandavam mensagem a dizer que ia receber no mínimo o que tinha gasto 

Gastei mais de 117 euros foi eliminado hoje dia 20-06-2021pelas 17.00alguem sabe alguma coisa disse ?

Atenciosamente

Crachá +1

Alguém já recebeu mensagem a dizer o que ia receber?

 

Reputação 1
Crachá +2

Me disseram que nada vou receber 

Que possivelmente ao quem chega ao 1% começa a receber prêmios ;(

Crachá

Pessoal,

Não joguem este jogo da treta 

Gastei mais de 100€ e hoje na reta final a 3 dias de terminar o passatempo  bloquearam-me o telemóvel, não recebi a msg com a pergunta,  não conseguia fazer chamadas nem receber, tive que reiniciar o telemóvel  que é novo com apenas 1mes(por isso não é problema do telemóvel) para receber então a mensagem a dizer que estava eliminada porque não respondi dentro do tempo limite.

Isto é tudo para roubarem as pessoas 

É vergonhoso, pois se não for assim como é que eles dizem que dão alguma coisa aos últimos 50 sobreviventes?

Não acredito que alguém ganhe alguma coisa.

A MEO arranja forma de os eliminar, se não for assim é de outras maneiras como já falaram aqui no fórum. 

VERGONHOSO

 

Reputação 1
Crachá +2

Pois parece que simeu cheguei ao 2%

E ainda respondi certo a mais 42 respostas depois dos 2% restantes 

Para depois receber que foi eliminado 

Sem ter mais respostas a nada 

Pois mais de 100euros gastos sem dizer nada 

Isso é dar dinheiro a eles pois nunca se sabe se ganha seja que foi 

Seja 2%ou 1%

Nada quer dizer pois nunca se sabe qual tos estado em jogo

Crachá

Fui eliminado ontem, domingo. Como todos sabemos, o jogo começa às 10h, decidiram começar ás 9h, e assim apanhar os jogadores desprevenidos.

Isto é má fé dos operadores. Faltava um dia para acabar e estava nos 2% de jogadores.

 

Reputação 1
Crachá +2

Pior é que fazemos 2% do fim a dois dias e eles nem dizem nada 

E pelos vistos andamos foi a dar dinheiro a eles , eu espero até quarta feira pelas 20.00

Para ver como é

Depois se não tiver respostas 

Aí entro em acção pois se 2%nao se ganha nada depois de eles dizerem que no mínimo seria ganhar o que se gasto 

Vou entrar com muitas queixas primeiro na MEO depois na anacon e depois na deco 

Pois andam então a enganar os clientes 

Reputação 7
Crachá +24

Para os 50 fazerem parte dos 2%, significa que teriam que ser 2500 a participar, ou seja que responderam à primeira questão ... Eu acho que são bem mais do que isso... 

Reputação 1
Crachá +2

Se é assim não andavam com informação enganosa a enganar os clientes 

Pois quem recebeu 2%

Dizia que já tinham no.minimo ganho o retorno do que gasto e se continuar podia ir aos 5000

Pois isso não se faz eu vou esperar depois entro em acção com minha queixas e depois veremos pois não vou pagar isso podem escrever , eles fazem é o quem querem e andam a enganar o pessoal e a ganhar muito dinheiro mesmo 

 

Crachá

Fui eliminado ontem, domingo. Como todos sabemos, o jogo começa às 10h, decidiram começar ás 9h, e assim apanhar os jogadores desprevenidos.

Isto é má fé dos operadores. Faltava um dia para acabar e estava nos 2% de jogadores.

 

Claro, eles fazem isso e muito mais para eliminarem as pessoas 

Estão a roubar os clientes a descarada

Reputação 1
Crachá +2

Pessoal se fazerem queixas 

A MEO , anacon, e a deco. Vão ver que eles vão pensar duas vezes 

 

 

Crachá

Pior é que fazemos 2% do fim a dois dias e eles nem dizem nada 

E pelos vistos andamos foi a dar dinheiro a eles , eu espero até quarta feira pelas 20.00

Para ver como é

Depois se não tiver respostas 

Aí entro em acção pois se 2%nao se ganha nada depois de eles dizerem que no mínimo seria ganhar o que se gasto 

Vou entrar com muitas queixas primeiro na MEO depois na anacon e depois na deco 

Pois andam então a enganar os clientes 

Eu vou meter o Correio da Manhã ao corrente, eles adoram estas coisas.

Reputação 1
Crachá +2

Eu fiz reclamação a MEO, Deco, anacon, e aos direitos ao consumidor.

 

Se tudos que achas que estão a ser enganados o deviam tb fazer 

 

Pois o que a MEO está a fazer é dar informações enganosas aos clientes e aí ganhar dinheiro 

Isso é burla 

Porque jogo o passatempo tem que ter informações quem joga quem está em jogo se não eles não podiam dar %

Aí está a burla

Alguem sabe quando sai os resultados??

Crachá

Penso que leva 15 dias,  parece que é o que diz o regulamento. 

Também não sei porque levam tanto tempo para meterem lá um nome qualquer, porque não acredito que alguém ganhe

Isto é  tudo burla

Pois.acredito pelo que tou a ver

Crachá

Eu foi eliminado quando só ficavam 36 pessoas em jogo, e enviaram uma mensagem a dizer que ganhei a devolução do saldo, mas ainda não recebi devolução nenhuma. alguém sabe quando é que eles vão contactar?