Bom dia!
o quão vergonhoso isto pode ser? Desde ontem
que não me deixam responder a qualquer questão… hoje a mesma coisa. Algum sítio para onde possa reportar/reclamar desta situação? Obrigado

Solução por omicronpersei8
Ver originalBom dia!
o quão vergonhoso isto pode ser? Desde ontem
que não me deixam responder a qualquer questão… hoje a mesma coisa. Algum sítio para onde possa reportar/reclamar desta situação? Obrigado
Solução por omicronpersei8
Ver originalApareceu agora a pergunta qual é o próximo ano bissexto 2016 2018 2020. Em que ano estamos?
Boa tarde, estou a participar desse passatempo e até agora não tive qualquer tipo de problema mas acabei de receber uma pergunta muito estupida de se perguntar que é a seguinte.
Quando é o proximo ano bissexto? A- 2016 B-2018 C-2020
Sendo que já estamos em 2021 e 2016 e 2020 são ambos anos bissextos e tenho até às 17h para responder
Pessoal se fazerem queixas
A MEO , anacon, e a deco. Vão ver que eles vão pensar duas vezes
Eu fiz reclamação a MEO, Deco, anacon, e aos direitos ao consumidor.
Se tudos que achas que estão a ser enganados o deviam tb fazer
Pois o que a MEO está a fazer é dar informações enganosas aos clientes e aí ganhar dinheiro
Isso é burla
Porque jogo o passatempo tem que ter informações quem joga quem está em jogo se não eles não podiam dar %
Aí está a burla
Pois.acredito pelo que tou a ver
Falta transparência por parte da MEO sobre o passatempo.
Outro exemplo:
Como podemos saber quantos participantes ainda estão concorrendo no Passatempo?
Ou
Quantos participantes iniciaram o passatempo?
Acredito que estas informações são importante para sabermos se continuamos ou paramos de participar.
Particularmente, gostaria de saber esta informação para acompanhamento de minha evolução no jogo, a considerar a quantidade de reclamações que há.
Minha opinião é que esta é informação que demonstra a transparência e seriedade da MEO e do passatempo.
Mas não consegui estas informações através do telefone de apoio (16200).
Pessoal,
Não joguem este jogo da treta
Gastei mais de 100€ e hoje na reta final a 3 dias de terminar o passatempo bloquearam-me o telemóvel, não recebi a msg com a pergunta, não conseguia fazer chamadas nem receber, tive que reiniciar o telemóvel que é novo com apenas 1mes(por isso não é problema do telemóvel) para receber então a mensagem a dizer que estava eliminada porque não respondi dentro do tempo limite.
Isto é tudo para roubarem as pessoas
É vergonhoso, pois se não for assim como é que eles dizem que dão alguma coisa aos últimos 50 sobreviventes?
Não acredito que alguém ganhe alguma coisa.
A MEO arranja forma de os eliminar, se não for assim é de outras maneiras como já falaram aqui no fórum.
VERGONHOSO
Pois parece que simeu cheguei ao 2%
E ainda respondi certo a mais 42 respostas depois dos 2% restantes
Para depois receber que foi eliminado
Sem ter mais respostas a nada
Pois mais de 100euros gastos sem dizer nada
Isso é dar dinheiro a eles pois nunca se sabe se ganha seja que foi
Seja 2%ou 1%
Nada quer dizer pois nunca se sabe qual tos estado em jogo
Pior é que fazemos 2% do fim a dois dias e eles nem dizem nada
E pelos vistos andamos foi a dar dinheiro a eles , eu espero até quarta feira pelas 20.00
Para ver como é
Depois se não tiver respostas
Aí entro em acção pois se 2%nao se ganha nada depois de eles dizerem que no mínimo seria ganhar o que se gasto
Vou entrar com muitas queixas primeiro na MEO depois na anacon e depois na deco
Pois andam então a enganar os clientes
Para os 50 fazerem parte dos 2%, significa que teriam que ser 2500 a participar, ou seja que responderam à primeira questão ... Eu acho que são bem mais do que isso...
Se é assim não andavam com informação enganosa a enganar os clientes
Pois quem recebeu 2%
Dizia que já tinham no.minimo ganho o retorno do que gasto e se continuar podia ir aos 5000
Pois isso não se faz eu vou esperar depois entro em acção com minha queixas e depois veremos pois não vou pagar isso podem escrever , eles fazem é o quem querem e andam a enganar o pessoal e a ganhar muito dinheiro mesmo
Fui eliminado ontem, domingo. Como todos sabemos, o jogo começa às 10h, decidiram começar ás 9h, e assim apanhar os jogadores desprevenidos.
Isto é má fé dos operadores. Faltava um dia para acabar e estava nos 2% de jogadores.
Claro, eles fazem isso e muito mais para eliminarem as pessoas
Estão a roubar os clientes a descarada
Pior é que fazemos 2% do fim a dois dias e eles nem dizem nada
E pelos vistos andamos foi a dar dinheiro a eles , eu espero até quarta feira pelas 20.00
Para ver como é
Depois se não tiver respostas
Aí entro em acção pois se 2%nao se ganha nada depois de eles dizerem que no mínimo seria ganhar o que se gasto
Vou entrar com muitas queixas primeiro na MEO depois na anacon e depois na deco
Pois andam então a enganar os clientes
Eu vou meter o Correio da Manhã ao corrente, eles adoram estas coisas.
Penso que leva 15 dias, parece que é o que diz o regulamento.
Também não sei porque levam tanto tempo para meterem lá um nome qualquer, porque não acredito que alguém ganhe
Isto é tudo burla
Boa noite,
Mais uma pessoa burlada pela MEO. Uma verdadeira vergonha. Sou cliente ha mais de 10 anos com os pacotes mais dispendiosos da MEO e sinto-me complemente enganado por este passatempo. Vou com 12 respostas mas entretanto resolvi perceber mais deste passatempo e deparo-me com pessoas a queixarem-se de gastar 100€/200€ em mensagens e até pode ser muito mais caso demorem a apurar os 50 vencedores! Dos 50 vencedores, do 11º ao 50 apenas é restituido o saldo, todos os outros milhares de cliente ficam a perder.
Em lado nenhum diz isso quando se entra no passatempo. Inclusivé dei-me a o trabalho de falar com um operador que nunca me avisou das condições, apenas me informou que o passatempo era realmente da MEO quando questionei a veracidade do passatempo.
Passados tantos anos vou ponderar seriamente deixar a MEO quando terminar o contrato. Uma atitude inqualificável desta empresa! Sinto-me lesado!
Vou tentar desistir já do jogo e reclamar desta situação.
Mandaram me um YouTube link para seguir com o passatempo mas nao consigo abrir o link da como link privado, como é possível continuar????
Primeira vez que alguém refere um link YouTube relativo ao passatempo survivor... desconheço.
O link para o site é este:
Aconteceu comigo, era o limite de valor acrescentado! Tive de aumentar fazendo um carregamento para continuar! Continuo em jogo veremos o que acontece!
Fui eliminao dia 20 as 9e30 da manha fiquei entre os 0,6%.
Sera que ganho alguma coisa?
#HereWeGoAgain
Todos os anos é a mesma coisa, acontece a N participantes, poucos ou nenhuns vêm aqui dizer que ganharam
Certo é que ñ foi por eu não responder,assim que fazia enviar dava logo falha, a prova está nas fotos,e vou-me mexer e vou ser mais um a denunciar esta situação, mas vou fazer de uma forma diferente... pra já tentar informar-me da legalidade deste passatempo (acho isto um bocado estranho) ...e talvez uma queixa na entidade reguladora e depois... só depois uma queixa directa num determinado local...
Deixo aqui uma dica para os inocentes que gastam rios de dinheiro neste passatempo.
Eu não gastei mais que 10 euros e estou nos últimos 3%, como perguntam vocês, simples, respondam à pergunta apenas quando forem “ameaçados” que vão ser eliminados, tirando isso, ignorem e passam à mesma. Espero ter ajudado.
Este inocente practicamente fazia o mesmo ,no entanto no final diz-me o que ganhaste pois uma das regras é responder certo às perguntas TODAS... a qualquer momento vais de vela... É so eles quererem😉🤷♂️
Não sei se é o caso, mas já verificou se é problema de saldo ou se atingiu o limite da extramensalidade?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.