Boa Tarde,
Alguém sabe porque a Netflix não está disponível na Box Meo Android?
Não esta no canal 88 e não dá para sacar no Google PlayStore.
Obrigado!
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa Tarde,
Alguém sabe porque a Netflix não está disponível na Box Meo Android?
Não esta no canal 88 e não dá para sacar no Google PlayStore.
Obrigado!
Solução por Ricardo27
Ver originalA box android não. Os canais na box android não é por números. É mais parecido com o meo go.
Obrigado.
Já há alguma previsão para resolver este problema?
Já agora alguem sabe se estáo a substituir ‘’de bom grado’’ as box convencionais por estas android a pedido dos clientes?
Estas box’s não tem gravação certo?
Obrigado pela ajuda.
Olá , alguém conseguiu resolver ? Estou a 3 dias tentando perceber o que se passa e hoje até uma pessoa do departamento técnico chamado Luis Ramos ligou me a dizer muito rapidamente que eu teria que ligar e resolver com a Netflyx
Aqui encontra a informação oficial até à data:
Os clientes com MEOBox Android TV 4K podem ter Netflix?
No dia em que for possível, certamente que será devidamente divulgado, visto que é uma funcionalidade que muita gente está à espera.
Questões de licenças, permissões... Supostamente "em breve" será disponibilizada.
Em breve quando é que já lá vai 10 meses e ainda nada, e isso é uma coisa sem noção é que na meo box 4k sem ser android tem a aplicação e tem o canal 88
A posta USB é passiva ou ativa??
Consegue-se instalar Aptoide????
Consegui usar netflix pelo aptoide, mas tem que usar um mouse para poder navegar, no youtube tem vídeos de como fazer isto
Não se comenta o facto de numa box android Meo não ser possível instalar a Netflix...
Para mais quando a Netflix funciona na box android da xiaomi ...
Não se comenta o facto de numa box android Meo não ser possível instalar a Netflix...
Para mais quando a Netflix funciona na box android da xiaomi ...
Bom dia,
Concordo plenamente, quando me “impingiram” a box android MEO ninguém me informou que a mesma não dava a Netflix, como dava perfeitamente noutras boxs nem sequer coloquei essa questão.
Agora pelo que estou a ver é aguardar que esteja disponível o serviço que estamos a pagar à parte do pacote MEO.
Recebi hoje notificação de atualização do sistema da box. Após a atualização a app Netflix estava instalada e também foi possível atualizar para última versão através da Play Store. A reprodução de conteúdos está a funcionar, no entanto parece-me que está limitado a 1080p
Alguma novidade de quando estará disponível para todos?
Estão a tratar disso. Não sei quando estará concluído, mas já não deve demorar muito… digo eu.
Estão a tratar disso. Não sei quando estará concluído, mas já não deve demorar muito… digo eu.
É dos maiores NHECK desta vida...
Ontem atualizou a minha box! Problema resolvido. Já tenho netflix na box!
Ontem atualizou a minha box! Problema resolvido. Já tenho netflix na box!
Já dá? Vou tentar :)
isso foi um tema que já se arrastava desde o lançamento. O que era um contra senso face a oferta de serviços, netflix inclusive. Nos clientes que optaram só ter Android TV, esses ficaram sem poder aceder, via box. É que não é mesma coisa que ver filmes no PC. Felizmente parece que já não é tema.
Caso para dizer “aleluia”.
Já tenho Netflix na Android TV, finalmente, acho que o problema já está resolvido
Continuo sem acesso á Netflix através da minha box android e já passou mais de 1 ano. Se em janeiro não estiver resolvido vêm cá buscar todo o material. Foi "quase obrigado" a colocar este aparelho que tem mais restrições do que a antiga box que está em casa dos meus pais á mais de 5 anos. Vaiam enganar outros.
Já verificou se tem alguma atualização de sistema pendente?
Olá. Não tenho nenhuma actualização .
Cumprimentos
Se indica que tem a box atualizada (sistema operativo e apps) sugiro que confirme se tem a conta da loja android na região/pais certo, neste caso portugal https://support.google.com/googleplay/answer/7431675?hl=pt&co=GENIE.Platform%3DAndroid
Está em Portugal. Por isso tudo ok. ABC
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.