Resolvido

Netflix e Meo Box Android

  • 1 October 2020
  • 47 respostas
  • 9042 visualizações

Boa Tarde,

Alguém sabe porque a Netflix não está disponível na Box Meo Android?

Não esta no canal 88 e não dá para sacar no Google PlayStore.

Obrigado!

icon

Solução por Ricardo27 1 October 2020, 19:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

47 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Questões de licenças, permissões... Supostamente "em breve" será disponibilizada. 

Obrigado!

Crachá

Alguém sabe se vai continuar sem ter durante muito tempo?

Reputação 7
Crachá +24

Penso que ainda não há nada em concreto. 

Crachá

A Android box já tem Netflix. A Questão é que autentica-se apenas com a conta associada ao Google. Caso queira usar outra conta como é o meu caso não consigo.

Alguém sabe como contornar isso?

Crachá

Pode associar a sua conta da Netflix à google na aplicação Google Home. Como instalou a Netflix na android box? Eu continuo sem conseguir.

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser fake news

Crachá

Pode associar a sua conta da Netflix à google na aplicação Google Home. Como instalou a Netflix na android box? Eu continuo sem conseguir.

Procurava por acaso e fiz pesquisa por voz e apareceu a aplicação. Depois é só primir em subscrever

Reputação 7
Crachá +24

@Diogo Maia

Então deve ter uma versão muito especial. 

Crachá

@Diogo Maia

Então deve ter uma versão muito especial. 

Pois, acredita se quiser, no entanto diga-me o seu e-mail que envio um vídeo. Instalei o serviço ontem e verifiquei isso.

Reputação 7
Crachá +24

Pelo menu da box android da MEO, é isso? 

Crachá

A minha Meo Android Box foi instalada à cerca de 1 mês.  Também já vasculhei na box e também no acesso através do ícone Playstore e nada de Netflix.  Quanto a questões de permissões é uma questão que deveria ter ficado salvaguardada com a entrada desta Android Box, onde os clientes são lesados em relação à Meobox Fibra,  onde tem acesso à Netflix. Enfim.....

Crachá

A minha Meo Android Box foi instalada à cerca de 1 mês.  Também já vasculhei na box e também no acesso através do ícone Playstore e nada de Netflix.  Quanto a questões de permissões é uma questão que deveria ter ficado salvaguardada com a entrada desta Android Box, onde os clientes são lesados em relação à Meobox Fibra,  onde tem acesso à Netflix. Enfim.....

 

Concordo. Agora também retiraram a Disney+. Não faz qualquer sentido fornecerem uma Android box que não no fundo não tem o efeito de devia.  

Sabem me dizer se a box já tem as licenças? (Netflix, Disney+..)

Reputação 7
Crachá +24

Disney+ está lá. Netflix não. 

Crachá +1

A posta USB é passiva ou ativa??
Consegue-se instalar Aptoide????

Reputação 3
Crachá +6

Quando vou poder ver netflix na adroind tv

Reputação 7
Crachá +24

@Catarina.ventura

A informação oficial continua a ser:

​De momento, não é possível visualizar os conteúdos Netflix na BOX ANDROID TV mas prevemos disponibilizar em breve.

Já está assim desde o lançamento da box.

Reputação 3
Crachá +6

Pois mas e uma coisa que faz muito falta nela eu como adquirir a dias nao sabia para nao andar com mais que um comando

Reputação 3
Crachá +6

Deviam por porque por explo a nos tem ja na Apple tv 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não fosse a box bloqueada a Meo dava para colocar sem qualquer problema…

 

continuo com a mesma opinião, comprar ou alugar a box da Meo é um erro. Compra-se pelo mesmo preço ou mais barato fora da Meo e sem qualquer bloqueio...instalar o MeoGO fica igual a box da Meo e podes instalar qualquer APP que seja compatível com a box android sem dificuldades...

Reputação 3
Crachá +6

Qual

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

exactamente a mesma que a meo fornece...mas comprada numa qualquer loja fisica/online….a rom que vem será a original e não a bloqueada como tras a da Meo...

Crachá +1

Mas a box não tem na mesma o canal 88 para ver netflix?

Reputação 7
Crachá +24

A box android não. Os canais na box android não é por números. É mais parecido com o meo go.