Resolvido

Netflix e Meo Box Android

  • 1 October 2020
  • 47 respostas
  • 9042 visualizações

Boa Tarde,

Alguém sabe porque a Netflix não está disponível na Box Meo Android?

Não esta no canal 88 e não dá para sacar no Google PlayStore.

Obrigado!

icon

Solução por Ricardo27 1 October 2020, 19:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

47 respostas

Crachá +1

A box android não. Os canais na box android não é por números. É mais parecido com o meo go. 

Obrigado.

 

Já há alguma previsão para resolver este problema?

Já agora alguem sabe se estáo a substituir ‘’de bom grado’’ as box convencionais por estas android a pedido dos clientes?

 

Estas box’s não tem gravação certo?

 

Obrigado pela ajuda.

Olá , alguém conseguiu resolver ? Estou a 3 dias tentando perceber o que se passa e hoje até uma pessoa do departamento técnico chamado Luis Ramos ligou me a dizer muito rapidamente que eu teria que ligar e resolver com a Netflyx :face_palm:

Reputação 7
Crachá +24

@Nrodriguez

A netflix, para já, não dá na box android. 

@Ricardo27 isso era o que uma pessoa também tinha me dito no primeiro dia, mas há algo errado, porque todos os operadores que falo inclusive este senhor do apoio técnico dizem que tem que funcionar e um deles disse que funciona desde o início do ano, enfim, nem eles mesmos sabem. 

Reputação 7
Crachá +24

@Nrodriguez 

Aqui encontra a informação oficial até à data:

​Os clientes com MEOBox Android TV 4K podem ter Netflix?

 

No dia em que for possível, certamente que será devidamente divulgado, visto que é uma funcionalidade que muita gente está à espera.

Crachá

Questões de licenças, permissões... Supostamente "em breve" será disponibilizada.

Em breve quando é que já lá vai 10 meses e ainda nada, e isso é uma coisa sem noção é que na meo box 4k sem ser android tem a aplicação e tem o canal 88

 

 

A posta USB é passiva ou ativa??
Consegue-se instalar Aptoide????

 

Consegui usar netflix pelo aptoide, mas tem que usar um mouse para poder navegar, no youtube tem vídeos de como fazer isto

Não se comenta o facto de numa box android Meo não ser possível instalar a Netflix...
Para mais quando a Netflix funciona na box android da xiaomi ...

Não se comenta o facto de numa box android Meo não ser possível instalar a Netflix...
Para mais quando a Netflix funciona na box android da xiaomi ...

Bom dia, 

Concordo plenamente, quando me “impingiram” a box android MEO ninguém me informou que a mesma não dava a Netflix, como dava perfeitamente noutras boxs nem sequer coloquei essa questão.

Agora pelo que estou a ver é aguardar que esteja disponível o serviço que estamos a pagar à parte do pacote MEO.

Recebi hoje notificação de atualização do sistema da box. Após a atualização a app Netflix estava instalada e também foi possível atualizar para última versão através da Play Store. A reprodução de conteúdos está a funcionar, no entanto parece-me que está limitado a 1080p

Reputação 7
Crachá +24

A atualização das boxes vai ser feita de forma gradual. 

Crachá

Alguma novidade de quando estará disponível para todos?

Reputação 7
Crachá +24

@RuiF76 

Estão a tratar disso. Não sei quando estará concluído, mas já não deve demorar muito… digo eu.

Crachá

@RuiF76

Estão a tratar disso. Não sei quando estará concluído, mas já não deve demorar muito… digo eu.

É dos maiores NHECK desta vida...

Crachá

Ontem atualizou a minha box! Problema resolvido. Já tenho netflix na box!

Reputação 7
Crachá +23

Ontem atualizou a minha box! Problema resolvido. Já tenho netflix na box!


Já dá? Vou tentar :)
isso foi um tema que já se arrastava desde o lançamento. O que era um contra senso face a oferta de serviços, netflix inclusive. Nos clientes que optaram só ter Android TV, esses ficaram sem poder aceder, via box. É que não é mesma coisa que ver filmes no PC. Felizmente parece que já não é tema.
Caso para dizer “aleluia”.

Crachá

Já tenho Netflix na Android TV, finalmente, acho que o problema já está resolvido

Crachá

Continuo sem acesso á Netflix através da minha box android e já passou mais de 1 ano. Se em janeiro não estiver resolvido vêm cá buscar todo o material. Foi "quase obrigado" a colocar este aparelho que tem mais restrições do que a antiga box que está em casa dos meus pais á mais de 5 anos. Vaiam enganar outros. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@cesargoncalves1980-97940

Já verificou se tem alguma atualização de sistema pendente? 

Crachá

Olá. Não tenho nenhuma actualização .

 

Cumprimentos

 

 

Reputação 7
Crachá +23

Se indica que tem a box atualizada (sistema operativo e apps) sugiro que confirme se tem a conta da loja android na região/pais certo, neste caso portugal https://support.google.com/googleplay/answer/7431675?hl=pt&co=GENIE.Platform%3DAndroid 

Crachá

Está em Portugal. Por isso tudo ok. ABC