Boa Tarde,
Alguém sabe porque a Netflix não está disponível na Box Meo Android?
Não esta no canal 88 e não dá para sacar no Google PlayStore.
Obrigado!
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa Tarde,
Alguém sabe porque a Netflix não está disponível na Box Meo Android?
Não esta no canal 88 e não dá para sacar no Google PlayStore.
Obrigado!
Solução por Ricardo27
Ver originalJá tenho Netflix na Android TV, finalmente, acho que o problema já está resolvido
Ontem atualizou a minha box! Problema resolvido. Já tenho netflix na box!
Ontem atualizou a minha box! Problema resolvido. Já tenho netflix na box!
Já dá? Vou tentar :)
isso foi um tema que já se arrastava desde o lançamento. O que era um contra senso face a oferta de serviços, netflix inclusive. Nos clientes que optaram só ter Android TV, esses ficaram sem poder aceder, via box. É que não é mesma coisa que ver filmes no PC. Felizmente parece que já não é tema.
Caso para dizer “aleluia”.
A minha Meo Android Box foi instalada à cerca de 1 mês. Também já vasculhei na box e também no acesso através do ícone Playstore e nada de Netflix. Quanto a questões de permissões é uma questão que deveria ter ficado salvaguardada com a entrada desta Android Box, onde os clientes são lesados em relação à Meobox Fibra, onde tem acesso à Netflix. Enfim.....
A posta USB é passiva ou ativa??
Consegue-se instalar Aptoide????
Se indica que tem a box atualizada (sistema operativo e apps) sugiro que confirme se tem a conta da loja android na região/pais certo, neste caso portugal https://support.google.com/googleplay/answer/7431675?hl=pt&co=GENIE.Platform%3DAndroid
Recebi hoje notificação de atualização do sistema da box. Após a atualização a app Netflix estava instalada e também foi possível atualizar para última versão através da Play Store. A reprodução de conteúdos está a funcionar, no entanto parece-me que está limitado a 1080p
Está em Portugal. Por isso tudo ok. ABC
Obrigado!
Alguma novidade de quando estará disponível para todos?
Estão a tratar disso. Não sei quando estará concluído, mas já não deve demorar muito… digo eu.
Olá , alguém conseguiu resolver ? Estou a 3 dias tentando perceber o que se passa e hoje até uma pessoa do departamento técnico chamado Luis Ramos ligou me a dizer muito rapidamente que eu teria que ligar e resolver com a Netflyx
Estão a tratar disso. Não sei quando estará concluído, mas já não deve demorar muito… digo eu.
É dos maiores NHECK desta vida...
Aqui encontra a informação oficial até à data:
Os clientes com MEOBox Android TV 4K podem ter Netflix?
No dia em que for possível, certamente que será devidamente divulgado, visto que é uma funcionalidade que muita gente está à espera.
Quando vou poder ver netflix na adroind tv
A informação oficial continua a ser:
“De momento, não é possível visualizar os conteúdos Netflix na BOX ANDROID TV mas prevemos disponibilizar em breve.”
Já está assim desde o lançamento da box.
Continuo sem acesso á Netflix através da minha box android e já passou mais de 1 ano. Se em janeiro não estiver resolvido vêm cá buscar todo o material. Foi "quase obrigado" a colocar este aparelho que tem mais restrições do que a antiga box que está em casa dos meus pais á mais de 5 anos. Vaiam enganar outros.
Pois mas e uma coisa que faz muito falta nela eu como adquirir a dias nao sabia para nao andar com mais que um comando
Deviam por porque por explo a nos tem ja na Apple tv
boas
se não fosse a box bloqueada a Meo dava para colocar sem qualquer problema…
continuo com a mesma opinião, comprar ou alugar a box da Meo é um erro. Compra-se pelo mesmo preço ou mais barato fora da Meo e sem qualquer bloqueio...instalar o MeoGO fica igual a box da Meo e podes instalar qualquer APP que seja compatível com a box android sem dificuldades...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.