News

MEOS - o novo programa de pontos

MEOS - o novo programa de pontos

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

125 respostas

Tenho um pacote de tv com telemóvel. Estou a tentar comprar canais premium com meos e recebo sempre a notificação de que o meu tarifário não tem acesso a esta possibilidade. Podem ajudar? Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

@lrp

Com pontos não pode carregar, apenas pode trocar por um cartão novo. 

Mas pode carregar cartões que tenham sido trocados por pontos.

Aqui as opções:

Carregar o MEO VideoClube Card no homebanking

Pode carregar o seu MEO VideoClube Card no homebanking de forma cómoda, sem ter de sair de casa.

Siga os seguintes passos:

  1. Aceda ao serviço home-banking do seu banco
  2. ​Procure a secção para pagamentos
  3. Escolha Telecomunicações e selecione MEO Card
  4. Introduza o número do seu MEO VideoClube Card (11 dígitos) e o valor do carregamento (igual ou superior a € 5)
  5. Confirme o pagamento com os dados de segurança fornecidos pelo seu banco
  6. Concluída a operação, guarde o comprovativo.

 

Carregar o MEO VideoClube Card no multibanco

Pode carregar o seu MEO VideoClube Card no multibanco.

Siga os seguintes passos:

  1. Aceda a Pagamentos e Outros Serviços
  2. ​Selecione Telecomunicações
  3. Escolha Pagamentos MEO > MEO Card
  4. Introduza o número do seu MEO VideoClube Card (11 dígitos) e o valor do carregamento (igual ou superior a € 5)
  5. Se quiser fatura do carregamento, escolha a opção Fatura e introduza o seu número de contribuinte. Se não quiser fatura, escolha a opção Talão
  6. Confirme os dados do pagamento e guarde o talão como comprovativo.
Crachá +1

@Ricardo27 ,

Não sabia que tal situação era possível.

É possível carregar um Meo Videoclube card com saldo adicional / com pontos Meos? Como?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

@lrp 

Se comprar um novo, serão 2 cartões individuais. Não pode acumular os dois saldos.

Porque, em vez de comprar um novo, não carrega o que tem?

Crachá +1

Bom dia,

Sou possuidor de um Meo Videoclube Card, o qual apresenta um saldo que já não me permite nenhum aluguer.
Se adquirir um novo Meo Videoclube Card, o saldo desse cartão acumula com o existente ou são dois cartões independentes, sendo que desta forma ficarei sem conseguir utilizar a totalidade do saldo?

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +24

@Volks13150 

Veja aqui:
https://loja.meo.pt/Equipamentos/sensacoes/ 

Nas subpastas experiências, serviços, intervenção social, e sensações encontra opções de troca só com MEOS (mas com apenas 95 MEOS as opções ainda são poucas).

Bom dia, eu gostava de saber se é possível efectuar uma compra usando apenas pontos Meos. 

Por exemplo: tenho 95 Meos, dá para comprar algo apenas com estes 95 Meos sem usar dinheiro nenhum?

Obrigado.

Reputação 2
Crachá +7

Verifiquei como com certeza muitos outros clientes, que é muito mais barato comprar fora produtos ou equipamentos similares, do que com os pontinhos MEOS.

Posso estar errado, mas se assim for, e como gosto bastante da MEO, sugeria que acabassem com esses tais pontos, pois tira muita credibilidade à MEO.

 

Já comentei isso várias vezes com vendedores… tanto em loja como na linha de apoio. Acho até que já o tinha comentado aqui.

Acabar não digo porque até deve de haver coisas que compensa, por exemplo, trocar MEOS por chamadas/sms...

Crachá +1

@Bninho

Tem que ligar para o 800200106 (chamada gratuita) e pedir o cancelamento.

Obrigado pela resposta.

 

O correto era mesmo cancelar automaticamente visto que a subscrição acaba e o cliente não tem o canal ativo.

Assim, dá a impressão que querem que caso o cliente se esqueça de cancelar, ou pense que se cancela sozinho, paga mais uma mensalidade.

 

Os outros serviços não é preciso ligar. Ainda estes dias me acabou um pack de Internet e não precisei de ligar para cancelar, 

Reputação 7
Crachá +24

@Bninho 

Tem que ligar para o 800200106 (chamada gratuita) e pedir o cancelamento.

Crachá +1

Bom dia.

 

Troquei pontos MEO pelo canal Sport tv. O período da canal acaba dia 8 de Março. Como não tinha o canal e ele foi subscrito através de pontos, o mesmo não deixa cancelar.

 

O canal vai desaparecer da minha lista no dia 8? Ou tenho de fazer alguma coisa?

 

É que andei a ver, e as opções do canal é apenas subscrever e não cancelar a subscrição.

 

Obg.

Verifiquei como com certeza muitos outros clientes, que é muito mais barato comprar fora produtos ou equipamentos similares, do que com os pontinhos MEOS.

Posso estar errado, mas se assim for, e como gosto bastante da MEO, sugeria que acabassem com esses tais pontos, pois tira muita credibilidade à MEO.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Vitor.D 

Não, tem que desativar.

Boa Noite,

Comprei através do Programa Meos uma mesalidade de um canal premium.

No final do mês correspondente a essa mensalidade, o serviço é desativado de forma automática certo?

Crachá

@Dalb

Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos.

Não faz sentido nenhum mas ok, vou comprar noutro sitio.

Reputação 7
Crachá +24

@Dalb 

Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos.

Crachá

Boa tarde,

 

Não entendo o que querem dizer com fidelização.

 

Tenho um cartão MEO há largos anos, agora comecei a ter um pacote M4O com o cartão telemóvel em questão juntamente no mesmo pacote, possuo este serviço há uns 4/5 meses.

 

Se usar os MEOS que tenho na minha conta para comprar um Iphone 11 pro max, o que significa ter fidelização de 18 meses? Acrescenta-se 18 meses à fidelização de 24 meses que já tenho no M4O?

Crachá

Boa tarde, tenho uma sugestão no que diz respeito à troca de Meos Solidários. Gostava que inserissem também   associações de ajuda a animais, obrigada. 

Crachá

A desativação é feita na box.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

A desativação é feita na box.

Crachá

Bom dia ,se usar menos para aderir a um mês de canais premium e sabendo que tenho de desativar passado esse período,como o faço? obrigado.

Crachá

Olá Vanessa_MEO,

 

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @GRILO 

Após a troca de MEOS​​ receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de MEOS.

Consulte todas as condições.

Crachá

Bom dia,

 

Ontem troquei 375 meos por 1 MEO VideoClube Card de 20€. Recebi um e-mail com o resumo da encomenda, mas fiquei sem saber como vou receber o “MEO VideoClube Card de 20€”, é pelo correio (cartão físico), ou via e-mail (cartão digital)?

Bom dia

Se tiver uma fidelização superior a 18 meses em vigor no meu contracto ao comprar um telemóvel não irá ser adicionado mais nenhum tempo correcto?
É normal um telemóvel estar esgotado para compras através dos meos e não para compras a pronto pagamento?

Obrigado