Bom dia
Se tiver uma fidelização superior a 18 meses em vigor no meu contracto ao comprar um telemóvel não irá ser adicionado mais nenhum tempo correcto?
É normal um telemóvel estar esgotado para compras através dos meos e não para compras a pronto pagamento?
Obrigado
Bom dia,
Ontem troquei 375 meos por 1 MEO VideoClube Card de 20€. Recebi um e-mail com o resumo da encomenda, mas fiquei sem saber como vou receber o “MEO VideoClube Card de 20€”, é pelo correio (cartão físico), ou via e-mail (cartão digital)?
Olá @GRILO
Após a troca de MEOS receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de MEOS.
Consulte todas as condições.
Olá Vanessa_MEO,
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Bom dia ,se usar menos para aderir a um mês de canais premium e sabendo que tenho de desativar passado esse período,como o faço? obrigado.
A desativação é feita na box.
A desativação é feita na box.
Obrigado.
Boa tarde, tenho uma sugestão no que diz respeito à troca de Meos Solidários. Gostava que inserissem também associações de ajuda a animais, obrigada.
Boa tarde,
Não entendo o que querem dizer com fidelização.
Tenho um cartão MEO há largos anos, agora comecei a ter um pacote M4O com o cartão telemóvel em questão juntamente no mesmo pacote, possuo este serviço há uns 4/5 meses.
Se usar os MEOS que tenho na minha conta para comprar um Iphone 11 pro max, o que significa ter fidelização de 18 meses? Acrescenta-se 18 meses à fidelização de 24 meses que já tenho no M4O?
@Dalb
Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos.
@Dalb
Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos.
Não faz sentido nenhum mas ok, vou comprar noutro sitio.
Boa Noite,
Comprei através do Programa Meos uma mesalidade de um canal premium.
No final do mês correspondente a essa mensalidade, o serviço é desativado de forma automática certo?
@Vitor.D
Não, tem que desativar.
Verifiquei como com certeza muitos outros clientes, que é muito mais barato comprar fora produtos ou equipamentos similares, do que com os pontinhos MEOS.
Posso estar errado, mas se assim for, e como gosto bastante da MEO, sugeria que acabassem com esses tais pontos, pois tira muita credibilidade à MEO.
Bom dia.
Troquei pontos MEO pelo canal Sport tv. O período da canal acaba dia 8 de Março. Como não tinha o canal e ele foi subscrito através de pontos, o mesmo não deixa cancelar.
O canal vai desaparecer da minha lista no dia 8? Ou tenho de fazer alguma coisa?
É que andei a ver, e as opções do canal é apenas subscrever e não cancelar a subscrição.
Obg.
@Bninho
Tem que ligar para o 800200106 (chamada gratuita) e pedir o cancelamento.
@Bninho
Tem que ligar para o 800200106 (chamada gratuita) e pedir o cancelamento.
Obrigado pela resposta.
O correto era mesmo cancelar automaticamente visto que a subscrição acaba e o cliente não tem o canal ativo.
Assim, dá a impressão que querem que caso o cliente se esqueça de cancelar, ou pense que se cancela sozinho, paga mais uma mensalidade.
Os outros serviços não é preciso ligar. Ainda estes dias me acabou um pack de Internet e não precisei de ligar para cancelar,
Verifiquei como com certeza muitos outros clientes, que é muito mais barato comprar fora produtos ou equipamentos similares, do que com os pontinhos MEOS.
Posso estar errado, mas se assim for, e como gosto bastante da MEO, sugeria que acabassem com esses tais pontos, pois tira muita credibilidade à MEO.
Já comentei isso várias vezes com vendedores… tanto em loja como na linha de apoio. Acho até que já o tinha comentado aqui.
Acabar não digo porque até deve de haver coisas que compensa, por exemplo, trocar MEOS por chamadas/sms...
Bom dia, eu gostava de saber se é possível efectuar uma compra usando apenas pontos Meos.
Por exemplo: tenho 95 Meos, dá para comprar algo apenas com estes 95 Meos sem usar dinheiro nenhum?
Obrigado.
@Volks13150
Veja aqui:
https://loja.meo.pt/Equipamentos/sensacoes/
Nas subpastas experiências, serviços, intervenção social, e sensações encontra opções de troca só com MEOS (mas com apenas 95 MEOS as opções ainda são poucas).
Bom dia,
Sou possuidor de um Meo Videoclube Card, o qual apresenta um saldo que já não me permite nenhum aluguer.
Se adquirir um novo Meo Videoclube Card, o saldo desse cartão acumula com o existente ou são dois cartões independentes, sendo que desta forma ficarei sem conseguir utilizar a totalidade do saldo?
Obrigado
@lrp
Se comprar um novo, serão 2 cartões individuais. Não pode acumular os dois saldos.
Porque, em vez de comprar um novo, não carrega o que tem?
@Ricardo27 ,
Não sabia que tal situação era possível.
É possível carregar um Meo Videoclube card com saldo adicional / com pontos Meos? Como?
Obrigado.
@lrp
Com pontos não pode carregar, apenas pode trocar por um cartão novo.
Mas pode carregar cartões que tenham sido trocados por pontos.
Aqui as opções:
Carregar o MEO VideoClube Card no homebanking
Pode carregar o seu MEO VideoClube Card no homebanking de forma cómoda, sem ter de sair de casa.
Siga os seguintes passos:
- Aceda ao serviço home-banking do seu banco
- Procure a secção para pagamentos
- Escolha Telecomunicações e selecione MEO Card
- Introduza o número do seu MEO VideoClube Card (11 dígitos) e o valor do carregamento (igual ou superior a € 5)
- Confirme o pagamento com os dados de segurança fornecidos pelo seu banco
- Concluída a operação, guarde o comprovativo.
Carregar o MEO VideoClube Card no multibanco
Pode carregar o seu MEO VideoClube Card no multibanco.
Siga os seguintes passos:
- Aceda a Pagamentos e Outros Serviços
- Selecione Telecomunicações
- Escolha Pagamentos MEO > MEO Card
- Introduza o número do seu MEO VideoClube Card (11 dígitos) e o valor do carregamento (igual ou superior a € 5)
- Se quiser fatura do carregamento, escolha a opção Fatura e introduza o seu número de contribuinte. Se não quiser fatura, escolha a opção Talão
- Confirme os dados do pagamento e guarde o talão como comprovativo.
Tenho um pacote de tv com telemóvel. Estou a tentar comprar canais premium com meos e recebo sempre a notificação de que o meu tarifário não tem acesso a esta possibilidade. Podem ajudar? Obrigado!