Ter problemas técnicos com os serviços pode ser frustrante, mas com o Assistente Digital MEO, pode ter a certeza de que a sua avaria será resolvida, seja automaticamente pelo Assistente Digital MEO ou com o apoio direto de um assistente humano.
Com o Assistente Digital MEO, cada passo é pensado para garantir uma solução prática e rápida para os seus serviços, sem complicações.
Garantia de Resolução para a sua Avaria
O Assistente Digital MEO é capaz de diagnosticar e resolver problemas nos seus serviços (televisão, internet, telefone fixo, telemóvel e satélite) com grande eficiência. Se o problema puder ser solucionado automaticamente, o assistente cuidará de tudo de imediato. Caso contrário, será encaminhado para um assistente humano, que entrará em contacto consigo rapidamente, já com o diagnóstico preparado o que agiliza o processo.
Assim, independentemente da complexidade da avaria, pode confiar que terá uma solução para o seu problema.
O que pode resolver com o Assistente Digital MEO?
Aqui estão alguns exemplos de problemas que o Assistente Digital MEO pode ajudar a resolver:
- Estar sem serviço de TV
- Ter a internet WiFi lenta
- O telefone fixo estar com ruido
- Não conseguir fazer chamadas no telemóvel
- Ter problemas de canais em Satélite
Como usar o Assistente Digital MEO?
-
Faça login à app my MEO
Ao fazer login permite ao Assistente Digital aceder automaticamente aos dados da sua conta e personalizar a experiência para os seus serviços. Também pode aceder à área de cliente my MEO no site. -
Abra o Assistente Digital MEO
Clique no ícone azul que está no meio do menu, escreva qual o seu problema ou escolha a opção “Apoio Técnico ou Avarias”. -
Siga as instruções do Assistente Digital MEO
O Assistente Digital irá guiá-lo passo a passo.
Vantagens de usar o Assistente Digital MEO
- Resoluções de avarias: Nunca ficará sem resposta. Seja automaticamente ou com o apoio de um assistente humano, o seu problema será resolvido.
- Rapidez: Por estar integrado na sua área de cliente, o Assistente Digital MEO tem acesso imediato aos dados da sua conta acelerando o diagnóstico e a resolução.
- Disponibilidade: Pode usar o assistente a qualquer hora, sem necessidade de contactar diretamente a linha de apoio.
- Gratuito: Todo o suporte é fornecido sem custos.
Experimente e garanta o pleno funcionamento dos seus serviços MEO!