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Resolva avarias rapidamente com o Assistente Digital MEO

  • 22 de novembro de 2024
  • 22 respostas
  • 581 visualizações
Resolva avarias rapidamente com o Assistente Digital MEO
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Ter problemas técnicos com os serviços pode ser frustrante, mas com o Assistente Digital MEO, pode ter a certeza de que a sua avaria será resolvida, seja automaticamente pelo Assistente Digital MEO ou com o apoio direto de um assistente humano.

Com o Assistente Digital MEO, cada passo é pensado para garantir uma solução prática e rápida para os seus serviços, sem complicações.

 

Garantia de Resolução para a sua Avaria

O Assistente Digital MEO é capaz de diagnosticar e resolver problemas nos seus serviços (televisão, internet, telefone fixo, telemóvel e satélite) com grande eficiência. Se o problema puder ser solucionado automaticamente, o assistente cuidará de tudo de imediato. Caso contrário, será encaminhado para um assistente humano, que entrará em contacto consigo rapidamente, já com o diagnóstico preparado o que agiliza o processo.

Assim, independentemente da complexidade da avaria, pode confiar que terá uma solução para o seu problema.

 

O que pode resolver com o Assistente Digital MEO?

Aqui estão alguns exemplos de problemas que o Assistente Digital MEO pode ajudar a resolver:

  • Estar sem serviço de TV
  • Ter a internet WiFi lenta
  • O telefone fixo estar com ruido
  • Não conseguir fazer chamadas no telemóvel
  • Ter problemas de canais em Satélite

 

Como usar o Assistente Digital MEO?

  1. Faça login à app my MEO
    Ao fazer login permite ao Assistente Digital aceder automaticamente aos dados da sua conta e personalizar a experiência para os seus serviços. Também pode aceder à área de cliente my MEO no site.

  2. Abra o Assistente Digital MEO
    Clique no ícone azul que está no meio do menu, escreva qual o seu problema ou escolha a opção “Apoio Técnico ou Avarias”.

  3. Siga as instruções do Assistente Digital MEO
    O Assistente Digital irá guiá-lo passo a passo. 

 

Vantagens de usar o Assistente Digital MEO

  • Resoluções de avarias: Nunca ficará sem resposta. Seja automaticamente ou com o apoio de um assistente humano, o seu problema será resolvido.
  • Rapidez: Por estar integrado na sua área de cliente, o Assistente Digital MEO tem acesso imediato aos dados da sua conta acelerando o diagnóstico e a resolução.
  • Disponibilidade: Pode usar o assistente a qualquer hora, sem necessidade de contactar diretamente a linha de apoio.
  • Gratuito: Todo o suporte é fornecido sem custos.

 

 

Experimente e garanta o pleno funcionamento dos seus serviços MEO!

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22 respostas

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  • 3 de janeiro de 2025

Não  tenho  tv net 


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  • 3 de janeiro de 2025

Sim já  desliguei  várias  vezes e não tenho  aparece e de seguida  apaga 


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  • 3 de janeiro de 2025

Vez se consegues  fazer aí resolver 


ana_Paula
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  • 3 de janeiro de 2025

Olá ​@Manuel Miranda 

Pode tentar resolver a avaria pelo Assistente Digital na app myMEO, em alternativa ligue 16209 (consulte o tarifário)

 


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  • 11 de março de 2025

box 4k meo de acesso lento internet- DEVERIA LIGAR-SE A 200mmbit FICA-SE PELOS 100. UMA VERGONHA.


Ricardo27
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  • 11 de março de 2025

A box não necessita de mais que 100MBs.


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  • 11 de março de 2025

A vel. habitual é de de 200mb-

 


Ricardo27
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  • 11 de março de 2025

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  • 11 de março de 2025

box 4k dw3930 wifi a 200mb


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@jfragaaurelio 

Mas está com problemas na sua MEOBox?

Por exemplo, não está a conseguir ver os canais?


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  • 11 de março de 2025

agora é só na net. os canais tv falharam ha uma semana. a meo é só problemas.


Rafa_UserFiberMEO
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@jfragaaurelio 

Qual o seu problema na Internet?

É só que a MEOBox está a ter velocidades máximas de 100MBps? Isso não é nenhum problema, pois essa velocidade consegue garantir o seu serviço TV normalmente, e é a velocidade habitual.

Quando os canais de TV terem falhado recentemente, poderia ter existido infelizmente um problema temporário.

Se o mesmo está resolvido, já foi ultrapassado, e está tudo a funcionar normalmente de momento, não se necessita de preocupar. E esperemos que não volte a acontecer Problemas novamente.


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  • 11 de março de 2025

repito: tenho contratado 200 e consigo sempre 200. que funciona a 100 sei eu.


Rafa_UserFiberMEO
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@jfragaaurelio 

Se tem contratado 200MBps e tem 200MBps nos seus equipamentos, não tem falhas na Internet, nem na TV.... 

Qual é a sua questão, e o Problema no seu serviço, para qual quer ajuda?


ana_Paula
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  • 11 de março de 2025

Olá ​@jfragaaurelio 

A box é limitada a 100Mbps (conforme a print do ​@Ricardo27) , que são mais que suficiente para 4K.

Se estiver com problemas na velocidade por cabo contacte o apoio técnico 16209.


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  • 11 de março de 2025

Não, não é. MEOBox 4K (modelo DIW3930) tem Wi-Fi 802.11ax 2.4/5GHz 2x2
Bluetooth 5.0
Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mb/s.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/Box/MEO-Fibra-ADSL/AFH_MEO_Android_TV_GuiaUtilizador_A6_Out21_VersaoB_WEB.pdf


Ricardo27
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  • 11 de março de 2025

Ver TV / Streaming em 4K não necessita mais que 30 MBs para não haver qualquer paragem ou interrupção na imagem.


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Resolvido e ja voltou a ligação a 299mb download. O problema estava na inútil app meo smart wifr que tinha assumido freq. 2,4ghz em ligar de 5ghz-

 


ana_Paula
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  • 11 de março de 2025

Olá ​@jfragaaurelio 

A app é útil para gerir a sua rede WiFi de forma inteligente, controlo parental, acesso remoto via ID MEO e outras funcionalidades.

Não sei se desativou o Smart WiFi, se desativou sugiro que ative novamente e que na app altere a banda para 5Ghz para a box.


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Voce sabe ler?


ana_Paula
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  • 11 de março de 2025

Percebi que o Smart WiFi ligou a box à rede 2,4Ghz em vez da rede 5Ghz, eu apenas sugeri para forçar a banda nos 5Ghz para evitar que ligue novamente aos 2,4Ghz, até podia ter pedido para desligar o Smart WiFi e por isso dei-lhe esta sugestão para evitar que desligue o Smart WiFi que pode ser útil.


Jose_Francico3

Assistente Digital poderá ser muito útil para resolver casos de Internet WiFi lenta porque 

Wireless Fidelity lenta pode ser causado por inúmeros motivos.

Bom dia

13.03.2025