Skip to main content

Ter problemas técnicos com os serviços pode ser frustrante, mas com o Assistente Digital MEO, pode ter a certeza de que a sua avaria será resolvida, seja automaticamente pelo Assistente Digital MEO ou com o apoio direto de um assistente humano.

Com o Assistente Digital MEO, cada passo é pensado para garantir uma solução prática e rápida para os seus serviços, sem complicações.

 

Garantia de Resolução para a sua Avaria

O Assistente Digital MEO é capaz de diagnosticar e resolver problemas nos seus serviços (televisão, internet, telefone fixo, telemóvel e satélite) com grande eficiência. Se o problema puder ser solucionado automaticamente, o assistente cuidará de tudo de imediato. Caso contrário, será encaminhado para um assistente humano, que entrará em contacto consigo rapidamente, já com o diagnóstico preparado o que agiliza o processo.

Assim, independentemente da complexidade da avaria, pode confiar que terá uma solução para o seu problema.

 

O que pode resolver com o Assistente Digital MEO?

Aqui estão alguns exemplos de problemas que o Assistente Digital MEO pode ajudar a resolver:

  • Estar sem serviço de TV
  • Ter a internet WiFi lenta
  • O telefone fixo estar com ruido
  • Não conseguir fazer chamadas no telemóvel
  • Ter problemas de canais em Satélite

 

Como usar o Assistente Digital MEO?

  1. Faça login à app my MEO
    Ao fazer login permite ao Assistente Digital aceder automaticamente aos dados da sua conta e personalizar a experiência para os seus serviços. Também pode aceder à área de cliente my MEO no site.

  2. Abra o Assistente Digital MEO
    Clique no ícone azul que está no meio do menu, escreva qual o seu problema ou escolha a opção “Apoio Técnico ou Avarias”.

  3. Siga as instruções do Assistente Digital MEO
    O Assistente Digital irá guiá-lo passo a passo. 

 

Vantagens de usar o Assistente Digital MEO

  • Resoluções de avarias: Nunca ficará sem resposta. Seja automaticamente ou com o apoio de um assistente humano, o seu problema será resolvido.
  • Rapidez: Por estar integrado na sua área de cliente, o Assistente Digital MEO tem acesso imediato aos dados da sua conta acelerando o diagnóstico e a resolução.
  • Disponibilidade: Pode usar o assistente a qualquer hora, sem necessidade de contactar diretamente a linha de apoio.
  • Gratuito: Todo o suporte é fornecido sem custos.

 

 

Experimente e garanta o pleno funcionamento dos seus serviços MEO!

Sê o primeiro a responder!

Responder