Se sou cliente, se estou registado… o que é que está a faltar?
Solução por Andre_MEO
Ver originalSolução por Andre_MEO
Ver originalBoa tarde. Tento registar a minha conta meo que tenho em casa há qual o meu telemóvel não está incluído mas diz que já foi registada, mas não me lembro com que email e passwor usei
obrigada
sandra Gomes
Tenho meo go e estava a funcionar perfeitamente. De há 1 dia para cá, ao tentar ver um canal aparece me a mensagem para aceder à conta, ao tentar aceder à conta aparece a mensagem "não foi possível aceder ao seu pedido. Verifique a sua ligação e tente novamente. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o erro persiste.
Tenho meo go e estava a funcionar perfeitamente. De há 1 dia para cá, ao tentar ver um canal aparece me a mensagem para aceder à conta, ao tentar aceder à conta aparece a mensagem "não foi possível aceder ao seu pedido. Verifique a sua ligação e tente novamente. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o erro persiste.
Tenho o mesmo problema.
O problema é que nós outros 2 dispositivos funciona perfeitamente
Boa tarde,
Alguem sabe como resolver a questão do MeoGo não funcionar desde dia 1?
Também gostaria de saber a resposta . Deixou de funcionar no Tablet
Desenstalar e reinstalar a AP. Comigo resultou hoje.
Obrigada. Já tinha feito isso e nada.
O seu funcionou hoje porque a Meo já solucionou o problema.
Por favor, tenho tentado aceder ao Meo Go, pelo telemóvel,em casa, mas não consigo, pois informa que o email ou a password incorreto e não sei como corrigir.
Agradecia que resolvessem a situação com urgência
Se não consegue, tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem e desbloquearem a situação.
Saudações,
Tantos anos já se passaram desde a criação da aplicação MEO GO e continua a ter os mesmos problemas transtornantes e sem lógica.
Por vezes, ao mudar dum canal pago, para outro, ao regressar ao primeiro, deixa de ser possível visualizar sendo retornada a mensagem de que o canal excedeu o número limite de utilizadores em simultâneo, quando apenas está um único utilizador.
Acho que já tiveram tempo (anos) para corrigir essa situação.
Um cliente paga por um serviço que no final das contas não pode usufruir na sua plenitude e sem receios de deixar de funcionar.
Boa noite.
Sempre utilizei a MeoGo no telemóvel e desde ontem que não estou a conseguir. Pede para me ligar à rede MEO de casa e é a que estou a utilizar e não consigo visualizar nenhum canal ou conteúdo. Já desliguei e liguei o Wi-Fi, já desinstalei e reinstalei a aplicação, já reiniciei a box e nada resulta. Alguém me consegue ajudar?
Boa Tarde,
Tenho o MEO Go ativo mas não consigo ver canal nenhum em outra rede internet, mas na área do cliente diz que está ativa e que pode usar em qualquer rede.
Pergunto o que poderá ser para não estar a dar?
Obrigado
Meo GO é grátis e só funciona pelo wifi de casa associado ao serviço.
Para ver por dados móveis tem que ativar o MEO GO Multi, EUR 4,99/mês. Mais informações aqui:
Meo GO é grátis e só funciona pelo wifi de casa associado ao serviço.
Mas lá diz em qualquer ligação de internet….
"Canais base em sua casa" ou seja por wifi.
"Canais e serviços premium em qualquer ligação à Internet" ou seja se tiver p.ex. os tvcines subscritos pode ver no meo go em dados móveis.
Boa noite.
Não consigo aceder ao meogo.
Coloco o utilizador correto e a password de acesso ao mymeo é dá erro se autenticação.
Seria possível fazerem me reset ao email do meogo e solucionar me o problema
Boa noite.
Não consigo aceder ao meogo.
Coloco o utilizador correto e a password de acesso ao mymeo é dá erro se autenticação.
Seria possível fazerem me reset ao email do meogo e solucionar me o problema
A MULTIPAS vezes já tentei instalar o MEO GO
IMPOSSÍVEL!!!! INFORMAR-ME QUE ESTÁ BLOQUIADOS!!!!
PODEM AJUDAR-ME ? PF. OBRIGADA
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