Resolvido

MEOGO

  • 10 Dezembro 2018
  • 22 respostas
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Tenho tentado pela 1º vez abrir um canal de televisão no telemóvel (dentro da rede de casa) no MeoGo mas a resposta em qualquer deles é " Canal não subscrito" … que tenho de subscrever o canal.

Se sou cliente, se estou registado… o que é que está a faltar?
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Solução por Andre_MEO 10 Dezembro 2018, 00:42

Olá @Fátima G. Soares



Sugiro que confirme aqui https://cliente.meo.pt/servicos/go#go qual o tarifário que tem atualmente do seu MEO Go



Certifique-se que está a usar os dados de acesso à sua área de clientes MEO. Caso necessite de apoio sugiro que abra um pedido na sua área de cliente MEO disponível em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido selecione Apoio técnico -> Despiste
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22 respostas

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Olá @Fátima G. Soares

Sugiro que confirme aqui https://cliente.meo.pt/servicos/go#go qual o tarifário que tem atualmente do seu MEO Go

Certifique-se que está a usar os dados de acesso à sua área de clientes MEO. Caso necessite de apoio sugiro que abra um pedido na sua área de cliente MEO disponível em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido selecione Apoio técnico -> Despiste

Boa tarde. Tento registar a minha conta meo que tenho em casa há qual o meu telemóvel não está incluído mas diz que já foi registada, mas não me lembro com que email e passwor usei

obrigada

sandra Gomes 

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@Sandra1984 

Tem que ver com o apoio ao cliente.

Tenho meo go e estava a funcionar perfeitamente. De há 1 dia para cá, ao tentar ver um canal aparece me a mensagem para aceder à conta, ao tentar aceder à conta aparece a mensagem "não foi possível aceder ao seu pedido. Verifique a sua ligação e tente novamente. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o erro persiste. 

Tenho meo go e estava a funcionar perfeitamente. De há 1 dia para cá, ao tentar ver um canal aparece me a mensagem para aceder à conta, ao tentar aceder à conta aparece a mensagem "não foi possível aceder ao seu pedido. Verifique a sua ligação e tente novamente. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o erro persiste. 

Tenho o mesmo problema. 

O problema é que nós outros 2 dispositivos funciona perfeitamente 

Crachá

Boa tarde, 

 

Alguem sabe como resolver a questão  do MeoGo não  funcionar desde dia 1?

Também gostaria de saber a resposta . Deixou de funcionar no Tablet

 

 

Crachá

Desenstalar e reinstalar a AP. Comigo resultou hoje. 

Obrigada. Já  tinha feito isso e nada.

O seu funcionou hoje porque a Meo já  solucionou o problema.

 

Por favor, tenho tentado aceder ao Meo Go, pelo telemóvel,em casa, mas não consigo, pois informa que o email ou a password incorreto e não sei como corrigir.

Agradecia que resolvessem a situação com urgência

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@Maria Ascensão M. Lopes

Se não consegue, tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem e desbloquearem a situação. 

Crachá

Saudações,

Tantos anos já se passaram desde a criação da aplicação MEO GO e continua a ter os mesmos problemas transtornantes e sem lógica.

 

Por vezes, ao mudar dum canal pago, para outro, ao regressar ao primeiro, deixa de ser possível visualizar sendo retornada a mensagem de que o canal excedeu o número limite de utilizadores em simultâneo, quando apenas está um único utilizador.

 

Acho que já tiveram tempo (anos) para corrigir essa situação.

 

Um cliente paga por um serviço que no final das contas não pode usufruir na sua plenitude e sem receios de deixar de funcionar. 

Boa noite. 

Sempre utilizei a MeoGo no telemóvel e desde ontem que não estou a conseguir. Pede para me ligar à rede MEO de casa e é a que estou a utilizar e não consigo visualizar nenhum canal ou conteúdo. Já desliguei e liguei o Wi-Fi, já desinstalei e reinstalei a aplicação, já reiniciei a box e nada resulta. Alguém me consegue ajudar? 

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@SilviaGSantos

Já reiniciou o router? 

Boa Tarde,

 

Tenho o MEO Go ativo mas não consigo ver canal nenhum em outra rede internet, mas na área do cliente diz que está ativa e que pode usar em qualquer rede. 

Pergunto o que poderá ser para não estar a dar?

Obrigado

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@ANAmar1

Meo GO é grátis e só funciona pelo wifi de casa associado ao serviço.

Para ver por dados móveis tem que ativar o MEO GO Multi, EUR 4,99/mês. Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/tv/tv-todos-ecras/meo-go/cliente-com-tv

@ANAmar1

Meo GO é grátis e só funciona pelo wifi de casa associado ao serviço.

Mas lá diz em qualquer ligação de internet….

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"Canais base em sua casa" ou seja por wifi. 

"Canais e serviços premium em qualquer ligação à Internet" ou seja se tiver p.ex. os tvcines subscritos pode ver no meo go em dados móveis. 

 

Boa noite. 

Não consigo aceder ao meogo. 

Coloco o utilizador correto e a password de acesso ao mymeo é dá erro se autenticação. 

Seria possível fazerem me reset ao email do meogo e solucionar me o problema

Boa noite. 

Não consigo aceder ao meogo. 

Coloco o utilizador correto e a password de acesso ao mymeo é dá erro se autenticação. 

Seria possível fazerem me reset ao email do meogo e solucionar me o problema

 

A MULTIPAS vezes já tentei instalar o MEO GO

IMPOSSÍVEL!!!! INFORMAR-ME QUE ESTÁ BLOQUIADOS!!!!

PODEM AJUDAR-ME ? PF. OBRIGADA 

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