Resolvido

MEOGO

  • 10 Dezembro 2018
  • 13 respostas
  • 889 visualizações

Tenho tentado pela 1º vez abrir um canal de televisão no telemóvel (dentro da rede de casa) no MeoGo mas a resposta em qualquer deles é " Canal não subscrito" … que tenho de subscrever o canal.

Se sou cliente, se estou registado… o que é que está a faltar?
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Solução por Andre_meo 10 Dezembro 2018, 00:42

Olá @Fátima G. Soares



Sugiro que confirme aqui https://cliente.meo.pt/servicos/go#go qual o tarifário que tem atualmente do seu MEO Go



Certifique-se que está a usar os dados de acesso à sua área de clientes MEO. Caso necessite de apoio sugiro que abra um pedido na sua área de cliente MEO disponível em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido selecione Apoio técnico -> Despiste
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13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Ascensão M. Lopes

Se não consegue, tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem e desbloquearem a situação. 

Por favor, tenho tentado aceder ao Meo Go, pelo telemóvel,em casa, mas não consigo, pois informa que o email ou a password incorreto e não sei como corrigir.

Agradecia que resolvessem a situação com urgência

Crachá

Boa tarde, 

 

Alguem sabe como resolver a questão  do MeoGo não  funcionar desde dia 1?

Também gostaria de saber a resposta . Deixou de funcionar no Tablet

 

 

Crachá

Saudações,

Tantos anos já se passaram desde a criação da aplicação MEO GO e continua a ter os mesmos problemas transtornantes e sem lógica.

 

Por vezes, ao mudar dum canal pago, para outro, ao regressar ao primeiro, deixa de ser possível visualizar sendo retornada a mensagem de que o canal excedeu o número limite de utilizadores em simultâneo, quando apenas está um único utilizador.

 

Acho que já tiveram tempo (anos) para corrigir essa situação.

 

Um cliente paga por um serviço que no final das contas não pode usufruir na sua plenitude e sem receios de deixar de funcionar. 

Boa tarde. Tento registar a minha conta meo que tenho em casa há qual o meu telemóvel não está incluído mas diz que já foi registada, mas não me lembro com que email e passwor usei

obrigada

sandra Gomes 

Reputação 7
Crachá +24

@Sandra1984 

Tem que ver com o apoio ao cliente.

Tenho meo go e estava a funcionar perfeitamente. De há 1 dia para cá, ao tentar ver um canal aparece me a mensagem para aceder à conta, ao tentar aceder à conta aparece a mensagem "não foi possível aceder ao seu pedido. Verifique a sua ligação e tente novamente. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o erro persiste. 

Tenho meo go e estava a funcionar perfeitamente. De há 1 dia para cá, ao tentar ver um canal aparece me a mensagem para aceder à conta, ao tentar aceder à conta aparece a mensagem "não foi possível aceder ao seu pedido. Verifique a sua ligação e tente novamente. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o erro persiste. 

Tenho o mesmo problema. 

Crachá

Desenstalar e reinstalar a AP. Comigo resultou hoje. 

Obrigada. Já  tinha feito isso e nada.

O seu funcionou hoje porque a Meo já  solucionou o problema.

 

Reputação 7
Crachá +21
Olá @Fátima G. Soares

Sugiro que confirme aqui https://cliente.meo.pt/servicos/go#go qual o tarifário que tem atualmente do seu MEO Go

Certifique-se que está a usar os dados de acesso à sua área de clientes MEO. Caso necessite de apoio sugiro que abra um pedido na sua área de cliente MEO disponível em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido selecione Apoio técnico -> Despiste

O problema é que nós outros 2 dispositivos funciona perfeitamente 

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