Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33705 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Crachá

Boa tarde. Partilho o meu processo até agora. Atualizou à pouco para a informação que podem ver. Parece que a ordem de antiguidade da compra não é, efetivamente, um critério para entrega dos iPhones.

 

Recebi ontem o iPhone. No meu caso, nada a apontar do serviço. Entrega dentro do prazo estimado e em 1 dia útil após ter sido entregue à transportadora.

Crachá +1

Bom dia, recebeu alguma sms por parte da transportadora a informar que lhe ia ser entregue a encomenda?

Crachá +1

Uma vergonha o serviço da MEO! O meu foi entregue à transportadora no dia 23/10 agora por erro na documentação foi devolvido à MEO no dia de ontem. Agora tenho de aguardar que seja novamente enviado para o receber.

Crachá

Bom dia, recebeu alguma sms por parte da transportadora a informar que lhe ia ser entregue a encomenda?

Bom dia. Não, apenas recebi uma mensagem da MEO a informar que o produto tinha sido entregue à transportadora e após isso, não recebi mais nada.

Crachá

Parece que estamos a falar de uma loja de telemóveis do interior de Portugal e não do MEO.

Crachá +1

Boa tarde. Partilho o meu processo até agora. Atualizou à pouco para a informação que podem ver. Parece que a ordem de antiguidade da compra não é, efetivamente, um critério para entrega dos iPhones.

 

Recebi ontem o iPhone. No meu caso, nada a apontar do serviço. Entrega dentro do prazo estimado e em 1 dia útil após ter sido entregue à transportadora.

e eu aqui desde o dia 19/09 sem telemovel e sem prazos reais. 

Reputação 1
Crachá +4

Boa tarde. Partilho o meu processo até agora. Atualizou à pouco para a informação que podem ver. Parece que a ordem de antiguidade da compra não é, efetivamente, um critério para entrega dos iPhones.

 

Recebi ontem o iPhone. No meu caso, nada a apontar do serviço. Entrega dentro do prazo estimado e em 1 dia útil após ter sido entregue à transportadora.

e eu aqui desde o dia 19/09 sem telemovel e sem prazos reais. 

Amanhã não se recebe porque é feriado mas se até dia 3 não tiver o meu vou reclamar porque há pessoas depois de mim que já têm e lojas que já têm alguns modelos à venda! E é ridículo dizerem uma data e que as datas do site é para quem compra agora e depois vai tudo receber nos mesmos dias 

Reputação 2
Crachá +1

A meo e mesmo uma vergonha foi o maior erro que cometi comprar o telemóvel por eles, nunca mais! 
Desde o dia 15/09 a espera ! 

Crachá +2

Espero até dia 3. Depois vou buscar o meu dinheiro. 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido iPhone Pro Max 256gb?

Crachá +1

Alguém que tenha recebido iPhone Pro Max 256gb?

Nada… o mais revoltante é ver que não há critério de antiguidade. Fiz na pre reserva e até agora nada 

Crachá +1

Bom dia se alguem receber iphone 15 pro max reserva em loja avise aqui !

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia se alguem receber iphone 15 pro max reserva em loja avise aqui !

Eu sinceramente já perdi a esperança de receber esta semana 😬

Reputação 1
Crachá +4

Bom dia se alguem receber iphone 15 pro max reserva em loja avise aqui !

Eu sinceramente já perdi a esperança de receber esta semana 😬

Eu já estou à espera só para a outra, enfim.. 

Crachá +1

Eu voltei a ligar para a linha meo a pedir satisfação eles dizem que pedidos assim antigos os telemóveis sairam de armazém dia 26 outubro a dia 3 de novembro e para eu ir a loja porque muitas lojas têm o telemóvel é nao estão a contactar o cliente!

Reputação 1
Crachá +4

Eu voltei a ligar para a linha meo a pedir satisfação eles dizem que pedidos assim antigos os telemóveis sairam de armazém dia 26 outubro a dia 3 de novembro e para eu ir a loja porque muitas lojas têm o telemóvel é nao estão a contactar o cliente!

Eu quando liguei para lá eles já não me falam nessas datas, dizem que estão a receber em lotes e vão sendo enviados, que tenho que aguardar

Crachá +1

Eu voltei a ligar para a linha meo a pedir satisfação eles dizem que pedidos assim antigos os telemóveis sairam de armazém dia 26 outubro a dia 3 de novembro e para eu ir a loja porque muitas lojas têm o telemóvel é nao estão a contactar o cliente!

Eu quando liguei para lá eles já não me falam nessas datas, dizem que estão a receber em lotes e vão sendo enviados, que tenho que aguardar

Foi o que me responderam hoje de manhã! Ja nao percebo

Reputação 1
Crachá +4

Eu voltei a ligar para a linha meo a pedir satisfação eles dizem que pedidos assim antigos os telemóveis sairam de armazém dia 26 outubro a dia 3 de novembro e para eu ir a loja porque muitas lojas têm o telemóvel é nao estão a contactar o cliente!

Eu quando liguei para lá eles já não me falam nessas datas, dizem que estão a receber em lotes e vão sendo enviados, que tenho que aguardar

Foi o que me responderam hoje de manhã! Ja nao percebo

Em loja dizem-me que vão receber unidades entre dia 6/11 e 12/11.. não entendo nada mas pronto

Reputação 1
Crachá +1

Eu voltei a ligar para a linha meo a pedir satisfação eles dizem que pedidos assim antigos os telemóveis sairam de armazém dia 26 outubro a dia 3 de novembro e para eu ir a loja porque muitas lojas têm o telemóvel é nao estão a contactar o cliente!

Eu quando liguei para lá eles já não me falam nessas datas, dizem que estão a receber em lotes e vão sendo enviados, que tenho que aguardar

Foi o que me responderam hoje de manhã! Ja nao percebo

Em loja dizem-me que vão receber unidades entre dia 6/11 e 12/11.. não entendo nada mas pronto

Na loja de Almada nem dão previsão não sabem quando vão receber e não garantem que está cá nestas datas! Ridículo ainda me dizem que as previsões que me dão é para me calar e não reclamar que falta de transparência e profissionalismo! Muito desiludida com a meo 

Reputação 2
Crachá +1

Isto não faz sentido nenhum, não a ordem nenhuma de antiguidade mandam a sorte, desde o dia 15/09 e nada, fiz a pre reserva para nada mais valia comprar na Apple e já tinha o telemóvel ao tempo, ligo para lá e eles dizem que é  garantido que dia 3 tenho o telemóvel, pergunto várias vezes se tem a certeza, ao ponto de eles me disserem que “pode confiar dia 3 tem o telemóvel” bem estamos no dia 2 e ainda nem sequer foi enviado…

Reputação 1
Crachá +4

Isto não faz sentido nenhum, não a ordem nenhuma de antiguidade mandam a sorte, desde o dia 15/09 e nada, fiz a pre reserva para nada mais valia comprar na Apple e já tinha o telemóvel ao tempo, ligo para lá e eles dizem que é  garantido que dia 3 tenho o telemóvel, pergunto várias vezes se tem a certeza, ao ponto de eles me disserem que “pode confiar dia 3 tem o telemóvel” bem estamos no dia 2 e ainda nem sequer foi enviado…

Entretanto logo avisas se o estado da encomenda muda!

Reputação 1
Crachá +4

Bem, liguei de novo e o rapaz disse que ia verificar a estimativa de entrega, ainda teve ali uns minutos e por fim disse que a informação que tem para entregas dos equipamentos mais antigos continua a mesma data (26/10 a 3/11) e no máximo dos máximos a entrega é feita nestes dias de início de novembro, englobando a próxima semana! Eu falei de pessoas que compraram depois e já receberam e ele diz que essa logística não têm acesso porque são as pessoas do armazém que tratam dessa parte! Enfim… eu espero até amanhã, a partir de 2feira começo a ir à loja todos os dias… pq pelo menos aqui na loja onde comprei referem que vão receber nesta semana de dia 6 a 12.

Crachá +1

Fui agora a loja como me indicaram na linha meo e dizem que é mentira.. a encomenda ja saiu para entrega na loja mas so daqui a 1semana , 1 semana e meia garante chegar!

Reputação 1
Crachá +4

Fui agora a loja como me indicaram na linha meo e dizem que é mentira.. a encomenda ja saiu para entrega na loja mas so daqui a 1semana , 1 semana e meia garante chegar!

Então, supostamente já enviaram para as lojas é isso? Não percebo nada, parece uns aldraboes 😅

Crachá +1

Fui agora a loja como me indicaram na linha meo e dizem que é mentira.. a encomenda ja saiu para entrega na loja mas so daqui a 1semana , 1 semana e meia garante chegar!

Então, supostamente já enviaram para as lojas é isso? Não percebo nada, parece uns aldraboes 😅

Sim supostamente ja têm em armazem e estao a enviar para lojas para quem fez reservas … cada vez percebo menos

Responder