Quero entrar no my MEO e não me lembro qual o email (ID MEO) que usei para entrar na área de cliente my MEO pela 1ª vez. Ou esqueci-me da password. Como faço?
Basta escolher a opção esqueci-me do email ou password e seguir os passos que aparecem no ecrã.
Página 1 / 1
Boa noite, a minha área de cliente tem um número de contacto antigo o qual eu já não tenho ativo. E quando meto iniciar manda o código de acesso para esse nr . E não consigo alterar.
@Ruiferro
Contacte o apoio ao cliente para atualizarem o contacto no sistema.
O My Meo, não permite sequer fazer login
Boa noite,
Apenas o telefone de registo consegue entrar no mymeo, restantes números sempre acederam até agora e neste momento não conseguem, aceder, nem com o número de telemóvel nem com o email de registo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.