Skip to main content

Quero entrar no my MEO e não me lembro qual o email (ID MEO) que usei para entrar na área de cliente my MEO pela 1ª vez. Ou esqueci-me da password. Como faço?

 

Basta escolher a opção esqueci-me do email ou password e seguir os passos que aparecem no ecrã.

 

 

 

Boa noite, a minha área de cliente tem um número de contacto antigo o qual eu já não tenho ativo.  E quando meto iniciar manda o código de acesso para esse nr . E não consigo alterar.  


@Ruiferro 

Contacte o apoio ao cliente para atualizarem o contacto no sistema.


O My Meo, não permite sequer fazer login

 


Boa noite,

Apenas o telefone de registo consegue entrar no mymeo, restantes números sempre acederam até agora e neste momento não conseguem, aceder, nem com o número de telemóvel nem com o email de registo.

Aparece a informação "algo correu mal"


@Gracasb 

 

Experimente noutro browser.


É na APP 


Responder