Skip to main content
Resolvido

Livro de reclamações MEO

  • 1 April 2023
  • 89 respostas
  • 7030 visualizações

Boa tarde caros membros,

Existe algum livro de reclamações próprio da MEO?

Necessito de expor uma reclamação e gostaria de saber de quem já alguma vez o fez, qual a melhor forma.

Agradeço desde já a ajuda.

Cumprimentos,

CB

 

89 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boa noite, venho por este meio mostrar o meu descontentamento pelos serviços prestados pela vossa equipa.. Fiquei sem Internet na sexta feira passada (19-04-2024) liguei para tentar saber o porquê e só hoje (22-04-2024) às 14h é que veio um técnico para resolver o problema.. Problema esse que não ficou resolvido já que passadas 2h voltei a ficar sem Internet, voltei a ligar ao qual me disseram que só voltaria o técnico dia 24-04-2024 o que é inadmissível da vossa parte.. Estou muito descontente com o serviço e muito sinceramente não recomendo de todo.. 

 

Crachá

@pedroleao6666 tem que ligar para o 16209 (Apoio Técnico), se verificarem qualquer problema com o router vão pedir-lhe para ir a uma loja trocar o seu router, se for á loja sem ligar não lhe vão trocar o router.

Mas eu ja liguei umas 3 vezes e dizem sempre que vem aqui mudar e nada, ja fui a loja tambem e disseram me o mesmo, isto esta cada vez pior ...

Reputação 7
Crachá +23

Mas eu ja liguei umas 3 vezes e dizem sempre que vem aqui mudar e nada, ja fui a loja tambem e disseram me o mesmo, isto esta cada vez pior ...

Mas tem problemas no router?

Só vão trocar se tiver com problemas 

Crachá

Mas eu ja liguei umas 3 vezes e dizem sempre que vem aqui mudar e nada, ja fui a loja tambem e disseram me o mesmo, isto esta cada vez pior ...

Mas tem problemas no router?

Só vão trocar se tiver com problemas 

eu tenho uns aparelhos antigos e sei que tenho de mudar, fui falar com a meo, EM AGOSTO, e disseram que iam a minha casa mudar os aparelhos e ate hoje nada, eu ligo e ficam sempre a dizer que vao passar ao colega e nao resolvem nada, é a gozar com as pessoas...

Crachá

como cancelar meu tarifário on line? nao consigo receber codigo nem ligaçao pois me mudei para os Estados Unidos e nao tenho a opção de enviar codigo para o e-mail para validar meu pedido … é tudo muito complicado e estou a pagar conta sem utilizar o serviço! Preciso de ajuda ! 

Reputação 7
Crachá +24

Se não consegue pela área de cliente, terá de contactar por telefone. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Reputação 7
Crachá +23

@Romulo dias 

Ao fazer o pedido de cessação de serviços coloque o seu nr de telemóvel e clique no "LIGUEM-ME GRÁTIS"

Crachá

@ana_Paula infelizmente na opção “ligue-me gratis” eles precisam usar o numero de Portugal que eu nao tenho mais , e não tem a opção de adicionar um numero de outro país. Tudo é muito complicado na Meo

Reputação 7
Crachá +23

@Romulo dias Então vai ter que ligar para o +351 961 001 620.

Crachá

Livro de Reclamações, por favor. Onde posso encontrar?

Não há entendimento possível, todos os meses a fatura meo traz surpresas. 

É lamentável!

Reputação 7
Crachá +23

@EuSouClienteMEO

 

No final desta página tem lá o livro de reclamações.

 

Mas já ligou ao apoio ao cliente?

Crachá

Já liguei para o apoio ao cliente.

Mas não foi resolvido. A questão é que cobraram na fatura mensagens internacionais que não efetuei.

São números totalmente desconhecidos.

Já não é a primeira vez que isto acontece. Terei de apresentar uma queixa na polícia, pois a meo continua a afirmar que eu enviei estas mensagens.

 

Já não se aguenta mais esta situação. O tempo que já perdi por causa de questões como estas.

É  totalmente inadmissível. 

Crachá

Não encontro o livro de reclamação...

Reputação 7
Crachá +23

@EuSouClienteMEO

livroreclamacoes.pt

Mas já ligou ao apoio para tentar resolver a situação?

Mais de um mês que peço uma mudança de casa, e fica por  marcado o dia certo e ninguém vem fazer a tal mudança … sendo que está a chegar a facturas sem eu usar a internet  a mais de um mês .

Reputação 7
Crachá +23

@Nam 
Ligue para o Apoio ao Cliente (16 200)

Venho por este meio informar que estou a sofrer uma negligência da parte da MEO, por motivos de falta de informação e esclarecimento da parte de um colega da empresa ao que me aumentaram o contrato que seria de 2 anos ( de 2022 a 2024) até ao ano de 2025 sem qualquer aviso, o ocorrido aconteceu no mes de maio de 2023 ao ativar um cartão de telemóvel (M4). Queria saber quem se irá responsabilizar pela taxa que me estão a pedir para rescindir contrato. Agradeço uma resposta breve visto que ja mudei de habilitação e não vou pagar por algo da qual não me foi avisado previamente.

Reputação 7
Crachá +24

@Nadiamendes 

Tem que ver isso com o apoio ao cliente. O que levou ao aumento da fidelização. Deve ter sido alguma oferta associada ao serviço.

O cliente teve que ser informado previamente e teve que aceitar as condições.

Bom dia . Na fatura mais recente, tenho um valor de 60,90€ para pagar referente à utilização de internet/dados móveis em Singapura ou Malasia, locais onde a minha mulher e eu fomos passar férias. Acontece que, a ativação desses dados móveis foi acidental, ou seja, a minha mulher, por lapso, carregou na ativação dos dados móveis, sem querer e só reparou nesse facto, 2 ou 3 dias depois. Por essa razão, solicito que me reembolsem ou anulem esse valor, porque não foi nossa intensão ligar ou utilizar os dados móveis do telemovel 933575499 nesses dois países. Foi um mero lapso. Agradeço a vossa compreensão e aguardo a vossa decisão. Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@HMonteiro

Nada que possa tratar pelo fórum. Mas mesmo pelo apoio ao cliente, não vai ter hipóteses. Acidentalmente, ou não, não interessa para o caso. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

foi acidental por isso não quero pagar...boa desculpa...mas no entanto usou os dados durante esse acidente...mas não quero pagar porque foi sem querer...

Crachá

Fui contactado por um supervisor da MEO, Jorge Sá Santos no dia 3 de julho sobre o meu contrato.

A minha fidelização termina a 2 de setembro, daqui a 2 meses sensivelmente e este supervisor ligou me com um verdadeiro ultimato a dizer que este dia 3 de julho era o último dia para rescindir ou manter o serviço por mais 24 meses.

Que a única solução era aceitar continuar na MEO e com um contrato novo e mais caro ou nesse mesmo dia fazer chegar a MEO uma proposta formal de outra operadora.

Já aconteceu a mais alguém tal prática?

Obrigado 

Fui contactado por um supervisor da MEO, Jorge Sá Santos no dia 3 de julho sobre o meu contrato.

A minha fidelização termina a 2 de setembro, daqui a 2 meses sensivelmente e este supervisor ligou me com um verdadeiro ultimato a dizer que este dia 3 de julho era o último dia para rescindir ou manter o serviço por mais 24 meses.

Que a única solução era aceitar continuar na MEO e com um contrato novo e mais caro ou nesse mesmo dia fazer chegar a MEO uma proposta formal de outra operadora.

Já aconteceu a mais alguém tal prática?

Obrigado 



Boa história.

Crachá

Boa história não, realidade. E estas práticas devem ser alvo de divulgação

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

garantidamente não é nenhum supervisor de nenhum departamento da Meo...

Responder