Resolvido

Livro de reclamações MEO

  • 1 April 2023
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37 respostas

Lamentável o serviço MEO
Há 2 semanas, sem serviço.  
Serviço técnico 👨‍💻 👨‍🔧 vergonhoso, 
Alguns colaboradores bem tentam, sem sucesso ( outros de uma arrogância vergonhosa ) 
Querem resolver o assunto a distância via telefone ( não enviando técnico ao domicílio) e o resultado são várias viagens de 30km a loja MEO mais próxima para trocar  box, trocar Rooter e nada resulta. 
Não pagarei a fatura 🧾 que tenho para pagar enquanto o serviço não for restabelecido com sucesso 
Estaria a pagar um serviço que não é fornecido 

Bom dia, venho mostrar o meu desagrado, estou há mais de 15 dias sem internet e telefone. Passaram me o serviço de adsl para sem fios numa zona onde não há fibra nem rede móvel, estou há 15 dias à espera de respostas, passam de departamento em departamento e não resolvem a situação, não temos telemóvel a funcionar, nem internet nem telefone fixo, e a única coisa que dizem é que estão a analisar. 

Falta de civismo e de respeito por quem todos os meses paga as faturas. 

Ola! 
A pouco tempo sai de Portugal e vim para o Brasil, não quis cancelar o plano, apenas troquei para um inferior. 
Ao receber minha conta verifiquei que o valor estava bem acima da minha fatura, então entrei em contato para saber do que se tratava e fui informado que usei meu plano na Angola e no Brasil, sendo que tenho total certeza que não utilizei os dados móveis. Aguardo um retorno sobre a questão, pois acho injusto pagar algo que não usei.

Reputação 7
Crachá +24

@Henrique Matheus Volles Villar

Basta uma atualização de aplicação e 2º plano para gastar dados móveis. Nem dá por ela. 

serviço meo   tenho 30megas  no contrato . faço reclamaçoes porque so tenho 8 outras vezes5 outras 2

depois de alguns meses o tencnico disme que nao conseguem darme mais que 9m porque  a internet e por adsl .venderame gato por lebre .o mais engraçado depois de tantas reclamaçoes e com serviço desligado porque deixei de pagar estao a cobrame valores de restablecimento de serviço com o serviço desligado e pra rir

Reputação 7
Crachá +21

serviço meo   tenho 30megas  no contrato . faço reclamaçoes porque so tenho 8 outras vezes5 outras 2

depois de alguns meses o tencnico disme que nao conseguem darme mais que 9m porque  a internet e por adsl .venderame gato por lebre .o mais engraçado depois de tantas reclamaçoes e com serviço desligado porque deixei de pagar estao a cobrame valores de restablecimento de serviço com o serviço desligado e pra rir

Se tem por adsl, nunca no seu contrato diz 30mb, no maximo diz até 24mb, e isso é velocidade maxima se morasse na central da altice. Se ler no seu contrato, está la escrito velocidade media e minima do serviço.

 

E se não pagou, qual a duvida que tem de pagar para restabelecer o serviço? O incumprimento foi seu

Assunto: Reclamação Formal sobre Cobrança Indevida 

Prezado(a) Atendente ou Setor de Atendimento,

Espero que esta mensagem o(a) encontre bem. Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com a cobrança indevida no valor de 87 euros em minha conta bancária, referente ao uso de dados durante minha estadia em Marrocos em 15 de novembro.

Fui informado(a) pela MEO via e-mail de que os dados teriam sido ativados em Marrocos e, portanto, a cobrança era legítima. No entanto, quero ressaltar que, durante esse período, os dados não foram utilizados, a internet se quer pegava no continente que eu estava. Visitei pessoalmente uma loja MEO para esclarecimentos, onde fui informado(a) de que este problema seria corrigido, mas até o momento, não observei nenhuma correção efetiva.

Como cliente fiel da MEO por quase três anos, sempre honrei meus compromissos de pagamento de forma justa e transparente. Esta situação, no entanto, tem me deixado insatisfeito(a) e descontente.

Peço encarecidamente que revejam essa cobrança indevida e efetuem as devidas correções em meu extrato. Valorizo a transparência e a honestidade nas relações com os clientes, e espero que esse problema seja resolvido de maneira satisfatória.

Agradeço pela atenção e aguardo uma pronta resposta.

Atenciosamente,

Bianca Passos

biancapassos.sp@hotmail.com

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Bianca Passos

Aqui no fórum somos clientes. A sua reclamação aqui não terá qualquer seguimento. 

Mas para haver cobrança, não necessita de usar ativamente os dados móveis. Basta uma atualização automática em segundo plano para causar esses custos.

Relembro que em Marrocos o MB é taxado a 7 euros. 

Comprei um pacote MEO (TV+NET+TELEMÓVEL) com a promessa de que a mi já TV seria entregue em até 30 dias. Até hoje, 14/01/2024, mais de 60 dias, não recebi a TV. Não recomendo a MEO!

Olá…

sou cliente da Meo desde Novembro/2022, estou há mais de 3 meses reclamando e ligando para a Meo, técnicos entrando e saindo da minha casa sem solução, pago os serviços rigorosamente em dia e agora ainda vem o aumento de valor para não ter internet ou tv em casa, então me digam por favor o q mais devo fazer para que resolvam meu problema???

No dia 01 de novembro de 2023 fiz um plano da MEO com direito á uma TV. A funcionária que me vendeu o plano disse-me que no máximo 10 dias a TV estaria na minha casa. 

Estamos no dia 07 de fevereiro de 2024 e minha TV não chegou.

Já abri uma reclamação á um mês atrás e até o momento nada. 

Meu email mateusesteva22@gmail.com

 

Reputação 7
Crachá +24

@Mateus Duarte 

Por aqui não vai ter respostas da MEO. Aqui somos clientes. Terá que insistir com o apoio ao cliente, no sentido se entretanto houve mais alguma evolução.

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