Boa tarde caros membros,
Existe algum livro de reclamações próprio da MEO?
Necessito de expor uma reclamação e gostaria de saber de quem já alguma vez o fez, qual a melhor forma.
Agradeço desde já a ajuda.
Cumprimentos,
CB
Boa tarde caros membros,
Existe algum livro de reclamações próprio da MEO?
Necessito de expor uma reclamação e gostaria de saber de quem já alguma vez o fez, qual a melhor forma.
Agradeço desde já a ajuda.
Cumprimentos,
CB
A data de pagamento nunca deu para alterar, e é diferente para cada cliente, varia conforme diversos fatores, acontece o mesmo em todas as operadoras, mas pode Ativar o Débito Direto para o pagamento ser automático, e assim não se percisa de preocupar em pagar e não paga a multa.
Quando faz um contrato, ou renova o contrato, e após aceitar as condições, significa que acordou com o contrato e devia saber o que aceitou, e aceitou então ter essa fidelização de 24 meses, e acordou esse valor mensal e ficar na MEO esses mesmos 24 meses, se cortar o contrato antes tem de pagar o valor pelo corte antecipado do contrato, que também acordou no ato do contrato, mais uma vez isso é normal e igual em todas as operadoras, podia sempre ter feito contrato sem fidelização, mas ai é mais caro.
A MEO preocupa se sempre pela satisfação do cliente. Mas por esta via a sua insatisfação não irá chegar a MEO, nos aqui somos clientes, pode sempre comunicar pela MEO por outras vias de reclamação.
“Por aqui somos clientes?”
Escreve esta frase e dá sempre respostas a defender a Meo mesmo com as graves ilegalidades que comete?
E ue resposta é esta a esta cliente se diz que não coincide com o ordenado? Não leu???
Parece os operadores do call center da Meo, fingem que não ouvem, falam por cima do cliente e desligam o elefone na cara do cliente quando não querem responder a irregularidades cometidas, gravissimas, por sinal
E o qe é ser conselheiro?
~E super user?
São os que a MEo para aqui envia para justificarem uma imagem péssima que comprovadamente está a testada em provas dos clientes?
Isto não só é vergonhoso como se torna absolutamente ridículo
No que me respeita, não pensem que ficam esquecidos......após 31 anos de cliente fidelizada não vos admito que pensem que podem cometer atos ilegais e achar que são intocáveis..., as inúmeras ilegalidades que cometem e estão a cometer. com o meu numero e faturação errada e notas de credito enviadas Às finanças sem meu assentimento porue stao erradas …. não cumprem as clausulas obrigatorias fuscais para dar conhecimento ao consumidor final que regularizaram o IVA. Precisam de assinatura minha ou qe ateste a nota de credito como correta. Tenho umas 30 notas de credito, não são minhas, são erros vossos de faturação e não emitem as corretas com os valores que me devem… não se vão librar de uma reclamação gravissima de tudo o que estao a cometer, por incompetencia e mentira pura, cortaram totalmente o numero, nem clientes me podem ligar, vida profissional trancada, financeira...cancelar ilegalmente um serviço essencial” um descaramento total, fico sem motivo e ilehalmente com nº inativo, nem mbway códigos, nem netbanco recebe codigos...quem se julham? desligam o telefone..tudo porque disse que ia fazer queixa as finanças e não me devolviam faturação correta, sempre a ficarem com meu€€€ e re+etidamente...em bola de neve a faturarem a mais…. cancelaram numero sem aviso e sem permitirem portar antes??? tudo cancelaram para eu não responder…
mails errados com fturas errradas e notas credito no visiveis nem enviadas… mails raros em formato no reply (não vá o cliente queerer rsponder que a resposta vem enganada de proposito...)….pois é ...ate conjugam retirarem my meo...para nem escrever nos tais pedidos de poucos caracteres que colocam como resolvidos e tenho provas de nunca estarem _”pedido resolvido, enviaremos sms ou email”...nsda enviado, nda resolvido…
pois não esperavam mas guardei provas todas, horarios nomes operadores, mais de 60, mais de 100 horas perdidas de profissão trancada agora sem contato e sem outro numero apos 31” trinta e um!” anos cliente
horas de operadores mal educados ao telefone, pedidos de desculpas seguidos de novos erros na faturação, tenho print screen de tudo wu fiz e fizeram com erros e v/ ilegalidades no my meo, valores das vossas sms diferentes do valor a pagar no my meo, abro a faturas e vem o 3ª valor diferente a pagar, umas 30 notas credito que so significam...erros...erros… , não esperavam...certo? E cortam um serviço ilegalmente e numero de 31 aos? Não...não pensem… Não estamos na Republica das bananas --- não pensem que ficam impunes.
É conselheiro ou funcionário da Meo?
fiquei na duvida ao ler as suas overbites..Mesmo que seja prestador deste serviço como independente, ou não, parece... pelo seu discurso que está sempre a justificar tudo...fico a pensar se foi a Meo que o envia para aqui
A sua resposta aqui é sumamente estranha. A cliente com um problema, de data de receber e propõe debito direto?
é para rir?
fala sonreí datas de pagamento desfasadas com data que recebe, paga mora de 5 euros, a mais cara do mercado, em telecomunicações e o conselheiro responde sobre o que não se aplica??
ser “conselheiro”…. e diz ser cliente? Talvez seja...ambas as cosas, um funcionário-cliente?
Gostava de ler a sua resposta.
E também a dos “super users”, que fazem copy- paste em respostas iguais e vêm defender a Meo veladamente... a dizer que não é o local para reclamar….
Ora responda sff que gostava mesmo de ler a verdade...
Eu sou um simples cliente, a ajudar outros clientes que estão a procura de ajuda da MEO, a tentar ajudar no que posso, como várias outras pessoas aqui.
O título de "Concelheiro" ou outros, são um reconhecimento da participação que os users têm no MEO Fórum, assim como o seu conhecimento e envolvimento. Eu como tenho participado várias vezes na comunidade a ajudar e a comentar, várias vezes, já ganhei esse título, você por exemplo tem o de "Novo Membro", porque acabou de criar uma conta
2.5. Qualquer utilizador que se apresente no MEO Fórum sem o título de moderador, colaborador ou administrador não poderá ser considerado representante da MEO r...]
Não tenho mais nada a comentar
mails raros em formato no reply (não vá o cliente queerer rsponder que a resposta vem enganada de proposito...)….pois é ...ate conjugam retirarem my meo...para nem escrever nos tais pedidos de poucos caracteres que colocam como resolvidos e tenho provas de nunca estarem _”pedido resolvido, enviaremos sms ou email”...nsda enviado, nda resolvido…
Os e-mails no-reply normalmente são a resposta ao seu pedido no myMEO
ser “conselheiro”…. e diz ser cliente? Talvez seja...ambas as cosas, um funcionário-cliente?
Os colaboradores MEO estão identificados pelo nome_MEO.
sonreí datas de pagamento desfasadas com data que recebe, paga mora de 5 euros, a mais cara do mercado, em telecomunicações e o conselheiro responde sobre o que não se aplica??
Não é a mais cara, pode negociar com a MEO pelo Liguem-me grátis.
E também a dos “super users”, que fazem copy- paste em respostas iguais e vêm defender a Meo veladamente... a dizer que não é o local para reclamar….
Contacte a Provedoria MEO ou reclame no Livro de Reclamações.
Que grande cromo aqui apareceu.
Obrigada antes de mais pelas vossas respostas tão rápidas
Responderei infra aos vossos comentários em letra Bold para diferenciar:
*****. Rafa_UserFiberMEO:
Eu sou um simples cliente, a ajudar outros clientes que estão a procura de ajuda da MEO, a tentar ajudar no que posso, como várias outras pessoas aqui.
O título de "Concelheiro" ou outros, são um reconhecimento da participação que os users têm no MEO Fórum, assim como o seu conhecimento e envolvimento. Eu como tenho participado várias vezes na comunidade a ajudar e a comentar, várias vezes, já ganhei esse título, você por exemplo tem o de "Novo Membro", porque acabou de criar uma conta
Ora aqui...muito bem diz que é "um reconhecimento"... Pois, estão gratos pela sua ajuda!
2.5. Qualquer utilizador que se apresente no MEO Fórum sem o título de moderador, colaborador ou administrador não poderá ser considerado representante da MEO ...]
É uma "meia resposta ..em curvas"
Muito ao estilo do discurso/pitch dos operadores call center (nao figo os da loja porque esses, nem sabem responder e sao inconvenientes, nada adiantando por nem terem savoir faire para estar a balcão atendim. ao cliente.
Compreenderá que, com todo respeito, posso dizer que a minha análise se mantém pois é a minha opinião sobre o que responde, e reiterou o que me pareceu. inclusive agora, o contexto da sua resposta também transmite que se sentiu um pouco incomodado vista a sua frase "Não tenho mais nada a comentar"
Termos e condições de utilização do MEO Fórum
O envio do link....... É um recado velado? Pode ser direto, não me ofendo! Mas...
Olhe que não se aplica...infelizmente mais uma dica que está muito ligado à defesa da MEO
±+++++++++++++++++++++++++++++++
Responda a:
*****. ana_Paula
Os e-mails no-reply normalmente são a resposta ao seu pedido no myMEO
Pois... Confirma de facto o que me pareceu, uma vez mais.
Resposta idêntica, a desconversava, tipo operador Neo ..desculpe mas eu o que transmite ..
Sim, sim....não leu o que e6 o my MEO e pedidos de 800 caracteres com a cobardia da Neo em enviar mails no reply? Muito conveniente para a MEO ..dar soluções "não soluções"
Mantém-se a vergonha procedimental da empresa e formação que transmitem a funcionários satélite...
Não é a mais cara, pode negociar com a MEO pelo Liguem-me grátis.
De novo... Não leu. Desconversa...de novo.
Portanto, vou negociar na área comercial do "liguem-me grátis" para baixarem a taxa de atraso e mora no pagam de fatura (por atrasos faturados a mais e falaciosamente quando sabem que não é atraso mas sim fatura reclamada por valores cobrados a mais e não respondidos à reclamação .
Bemmm vou tentar negociar os 5 euros mal cobrados de atraso no suposto pagam atrasado da fatura mal emitida…
Tentarei, a sério!
Contacte a Provedoria MEO ou reclame no Livro de Reclamações.!
Nesta sua recomendação, finalizou como se fossem as tais chamadas ... Desligadas pelo call center, na cara do cliente e convencidos que nem se nota!
permita-me dizer-lhe que não precisa sentir-se tão incomodada.... Por um lado a provedoria trabalha para a MEO...como solução é mesmo daquelas para não dar resultado...o que aproveita a quem?!? ............ À MEO!😉😉🙊🙉🙈 PORTANTO.…
....esta sua final recomendação demostra que está ofendida e vem "arremessar,-me" a exata, igualzinha (incrível como o discurso que aplica com certa precipitação emotiva ... é exatamente colado ao usual). Solução da Neo quando não tem resposta capaz a dar...
GRATA PELA VOSSA CONFIRMAÇÃO
Ora aqui...muito bem diz que é "um reconhecimento"... Pois, estão gratos pela sua ajuda!
O título é atribuído consoante com o número de soluções e respostas dadas pelo utilizador.
Nesta sua recomendação, finalizou como se fossem as tais chamadas ... Desligadas pelo call center, na cara do cliente e convencidos que nem se nota!
Aqui no fórum somos apenas clientes, sem acesso ao sistema da MEO e para analisarem a sua situação terá de contactar a Provedoria MEO ou reclamar no Livro de Reclamações.
Não têm mesmo vergonha nenhuma.
Pensam que os clientes são ignorantes. Esquecem que, mais tarde ou ....mais cedo, acabam por arcar com as consequências dos seus atos.
Já contactou a Provedoroa do Cliente?
Olá
Entendemos a sua frustração com a situação descrita e lamentamos o impacto que isso possa estar a ter na sua vida. É importante para nós que todos os clientes do fórum tenham uma boa experiência e sintam que as suas preocupações são ouvidas.
Gostaríamos de esclarecer que os Super Users do fórum MEO são clientes que voluntariamente se dedicam a ajudar a comunidade. A sua função é partilhar conhecimento e esclarecer dúvidas com base na experiência acumulada e nas informações disponibilizadas publicamente. Eles não têm acesso a dados privados dos clientes e não são funcionários da MEO, mas sim membros da comunidade que contribuem para que o fórum seja um espaço útil e de apoio mútuo.
O objetivo dos Super Users é tentar esclarecer dúvidas e orientar os utilizadores, dentro das suas possibilidades e conhecimentos, e nunca substituir o apoio oficial da MEO para questões específicas de faturação, contrato ou outra informação sensível que exija a intervenção direta da equipa de suporte da MEO.
Reconhecemos que situações complexas como a sua requerem análise e acompanhamento oficial da MEO, para que possam ser resolvidas de forma adequada e transparente, pelo que pedimos que nos contacte pela Linha de Apoio MEO (ver tarifário).
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que consiga obter o acompanhamento necessário para resolver esta situação da melhor forma.
Estamos aqui para ajudar em tudo o que for possível dentro das nossas limitações.
Cumprimentos
JOANA_MEO
Bom dia, hoje por volta das 07:45 fiquei sem Net, depois de ter corrido o apoio virtual e finalmente com um técnico, ficou decidido que o problema vêm do exterior ou seja a fibra ou equipamento (vizinhos com o mesmo problema), a solução que nos deram é a presença de um técnico no dia 08/11/24.
Tanto eu como os vizinhos trabalhamos remotamente e não se compreende 3 dias para resolver esta situação, agradeço que diminuam este tempo de espera para hoje, obrigado
Notas: sms da Meo
MEO: Em resposta ao seu pedido 3-817995016078, vamos reparar o seu serviço no dia 08-11-2024 entre as 08:00-12:30. Por favor responda a este SMS com SIM para indicar que pode estar presente. Se pretender marcar nova data vá a https://cliente.meo.pt/agn?t=948180116685376
Olá
Infelizmente avarias e problemas acontecem e é normal demorar vários dias para a sua resolução, pois pode demorar mais ou menos tempo a resolver, derivado a diversos fatores
A MEO tem o interesse em resolver o problema o mais rápido possível, pode até ser que consigam resolver o problema antes do dia marcado, todos os dias que estiver sem serviço irá receber um desconto na fatura perante esses dias.
Nos aqui no fórum somos clientes então não conseguimos fazer nada quanto a isso, nem acelerar o processo
Só contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Aqui no fórum somos apenas clientes.
Ligue 16209
Contratualmente, até 5 dias uteis para avarias isoladas.
Veja com eles se existe a possibilidade de oferecerem pacote de dados moveis.
Aqui no fórum somos apenas clientes.
Ligue 16209
Todo esse processo foi feito, e foi dito que esta situação não é um problema isolado como tal o suporte devia dar prioridade, obg.
Ofereceram pacotes de dados?
Boa noite, após inúmeros contactos feitos com a Meo no sentido de cancelar o contrato existente da minha sogra, por motivo de abandono da residência para um lar, logo não havendo necessidade de manter o mesmo. Foram varias as tentativas quer telefonicamente quer em deslocações á loja nesse sentido para não referir o tempo infinito perdido nas filas de espera da mesma . A insistência dos seus operadores para manter o contrato chega a ser absurda, a negligencia desde o inicio no tratamento processo é inadmissível, desde o não anexar de documentos que foram solicitados pela Meo ( via ctt correio registado e entregues na loja pessoalmente, quer no adiamento e prolongamento do tratamento da questão pretendida. Sem resolução á vista nova ida á loja á qual me dizem que devido a um erro deles o processo ainda se mantinha ativo...Nova espera…. Nova fatura…. Passados 3 meses sensivelmente e finalmente o contrato cancelado recebo um telefonema de um operador á dar indicação para me dirigir á loja para receber um credito da referida fatura que tinha sido efetuada e paga indevidamente A 20/10 nova deslocação á loja e o reembolso não pode ser feito a representantes mas sim á própria ( informação contraria á que recebi pelo operador meo que me contactou )…. a questão é que a própria se encontra acamada e sem condições de saúde para se deslocar de forma alguma . Neste momento continuamos a aguardar o reembolso…..Resumindo muito desiludida com a MEO . APOIO NA LOJA PESSIMO, APOIO A CLIENTE MUITO DEMORADO E DE NENHUMA RESOLUÇÃO LAMENTAVEL
Uma procuração para o efeito, assinada pela titular, deve resolver a situação.
Veja aqui:
meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato
Pode criar um pedido no myMEO.
Olá bom dia!
Tenho uma reclamação pra fazer sobre a Meo, hontem atarde fui fazer uma compra na loja da Meo de leiria shopping, e fiz todo procedimento, mais quando fui finalizar a parcela atendente me disse que só poderia parcelar em 6 meses pois meu contribuinte começa com o número 3! Olha achei isso descaso, uma descriminação! Moro no país a mais de 3 anos sou cliente da meu a mais de um ano! E na primeira compra que vou fazer na loja fui fazer na loja por ser brasileiro e ter número do contribuinte começando em 3 não pode usar todas as condições que a loja oferece! Sabemos que existe pessoas que fazem sacanagem mais não acho certo! O justo pagar pelos os pecadores! Então Meo faça um análise de crédito e ver que quem são seus verdadeiros clientes! Obrigado!
Welligton Souza!
Não é descriminação, são as regras válidas para todos.
Provavelmente o seu documento de residência é temporário. A data do contrato de prestações não pode ser superior à data de validade do documento de residência.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.