Resolvido

Livro de reclamações MEO

  • 1 April 2023
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59 respostas

Comprei um pacote MEO (TV+NET+TELEMÓVEL) com a promessa de que a mi já TV seria entregue em até 30 dias. Até hoje, 14/01/2024, mais de 60 dias, não recebi a TV. Não recomendo a MEO!

Reputação 7
Crachá +24

@Bianca Passos

Aqui no fórum somos clientes. A sua reclamação aqui não terá qualquer seguimento. 

Mas para haver cobrança, não necessita de usar ativamente os dados móveis. Basta uma atualização automática em segundo plano para causar esses custos.

Relembro que em Marrocos o MB é taxado a 7 euros. 

Assunto: Reclamação Formal sobre Cobrança Indevida 

Prezado(a) Atendente ou Setor de Atendimento,

Espero que esta mensagem o(a) encontre bem. Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com a cobrança indevida no valor de 87 euros em minha conta bancária, referente ao uso de dados durante minha estadia em Marrocos em 15 de novembro.

Fui informado(a) pela MEO via e-mail de que os dados teriam sido ativados em Marrocos e, portanto, a cobrança era legítima. No entanto, quero ressaltar que, durante esse período, os dados não foram utilizados, a internet se quer pegava no continente que eu estava. Visitei pessoalmente uma loja MEO para esclarecimentos, onde fui informado(a) de que este problema seria corrigido, mas até o momento, não observei nenhuma correção efetiva.

Como cliente fiel da MEO por quase três anos, sempre honrei meus compromissos de pagamento de forma justa e transparente. Esta situação, no entanto, tem me deixado insatisfeito(a) e descontente.

Peço encarecidamente que revejam essa cobrança indevida e efetuem as devidas correções em meu extrato. Valorizo a transparência e a honestidade nas relações com os clientes, e espero que esse problema seja resolvido de maneira satisfatória.

Agradeço pela atenção e aguardo uma pronta resposta.

Atenciosamente,

Bianca Passos

biancapassos.sp@hotmail.com

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +21

serviço meo   tenho 30megas  no contrato . faço reclamaçoes porque so tenho 8 outras vezes5 outras 2

depois de alguns meses o tencnico disme que nao conseguem darme mais que 9m porque  a internet e por adsl .venderame gato por lebre .o mais engraçado depois de tantas reclamaçoes e com serviço desligado porque deixei de pagar estao a cobrame valores de restablecimento de serviço com o serviço desligado e pra rir

Se tem por adsl, nunca no seu contrato diz 30mb, no maximo diz até 24mb, e isso é velocidade maxima se morasse na central da altice. Se ler no seu contrato, está la escrito velocidade media e minima do serviço.

 

E se não pagou, qual a duvida que tem de pagar para restabelecer o serviço? O incumprimento foi seu

serviço meo   tenho 30megas  no contrato . faço reclamaçoes porque so tenho 8 outras vezes5 outras 2

depois de alguns meses o tencnico disme que nao conseguem darme mais que 9m porque  a internet e por adsl .venderame gato por lebre .o mais engraçado depois de tantas reclamaçoes e com serviço desligado porque deixei de pagar estao a cobrame valores de restablecimento de serviço com o serviço desligado e pra rir

Reputação 7
Crachá +24

@Henrique Matheus Volles Villar

Basta uma atualização de aplicação e 2º plano para gastar dados móveis. Nem dá por ela. 

Ola! 
A pouco tempo sai de Portugal e vim para o Brasil, não quis cancelar o plano, apenas troquei para um inferior. 
Ao receber minha conta verifiquei que o valor estava bem acima da minha fatura, então entrei em contato para saber do que se tratava e fui informado que usei meu plano na Angola e no Brasil, sendo que tenho total certeza que não utilizei os dados móveis. Aguardo um retorno sobre a questão, pois acho injusto pagar algo que não usei.

Bom dia, venho mostrar o meu desagrado, estou há mais de 15 dias sem internet e telefone. Passaram me o serviço de adsl para sem fios numa zona onde não há fibra nem rede móvel, estou há 15 dias à espera de respostas, passam de departamento em departamento e não resolvem a situação, não temos telemóvel a funcionar, nem internet nem telefone fixo, e a única coisa que dizem é que estão a analisar. 

Falta de civismo e de respeito por quem todos os meses paga as faturas. 

Lamentável o serviço MEO
Há 2 semanas, sem serviço.  
Serviço técnico 👨‍💻 👨‍🔧 vergonhoso, 
Alguns colaboradores bem tentam, sem sucesso ( outros de uma arrogância vergonhosa ) 
Querem resolver o assunto a distância via telefone ( não enviando técnico ao domicílio) e o resultado são várias viagens de 30km a loja MEO mais próxima para trocar  box, trocar Rooter e nada resulta. 
Não pagarei a fatura 🧾 que tenho para pagar enquanto o serviço não for restabelecido com sucesso 
Estaria a pagar um serviço que não é fornecido 

Last Friday I booked an appointment for a technician to fix our satellite TV, having spent more than an hour on the automated service and getting nowhere, my wife contacted a real person who I spoke with. She assured me that a technician would call on Tuesday morning (today, it is now 6.50pm), nothing happened so I made an online contact who assured me that she would contact me, NOTHING. I love Portugal, but MEO is the worst company I have ever delt with in my 75 years. If there were a choice I would go elsewhere. MEO have two telephone numbers they could call! Next week I may well take the satellite box back to their local store.

 

Boa tarde. Na passada sexta feira, dia 11/10/2023 ,foi depositado ,por engano 25 euros no meu telemóvel ,   (968169524) que já está associado ao meu pacote meo. Entrei em contato com uma operadora dos vossos serviços e expliquei a situação que pretendia que esse dinheiro seria par outro telemóvel  de carregamentos livres de numero 963836505, para poderem fazer a transferência. A Srª. em causa disse que seria um colega a fazer essa transfência demoraria 2 ,a 3 dias?  Porém o que está a acontecer é que em poucos dias já me retiraram o dinheiro do telemóvel, o qual não é necessário carregamentos, mas não houve nenhum deposito no Telm 963836505 ? Agradeço pois o desconto na minha fatura de 25 euros cobrados indevidamente , ou o carregamento de 25 euros no telm 963836505.

@Fernando Martins Casquilho

Ainda deve estar em processamento. Se não entrar nas próximas 72 horas, contacte novamente o apoio ao cliente. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando Martins Casquilho

Ainda deve estar em processamento. Se não entrar nas próximas 72 horas, contacte novamente o apoio ao cliente. 

Boa tarde. Na passada sexta feira, dia 11/10/2023 ,foi depositado ,por engano 25 euros no meu telemóvel ,   (968169524) que já está associado ao meu pacote meo. Entrei em contato com uma operadora dos vossos serviços e expliquei a situação que pretendia que esse dinheiro seria par outro telemóvel  de carregamentos livres de numero 963836505, para poderem fazer a transferência. A Srª. em causa disse que seria um colega a fazer essa transferência demoraria 2 ,a 3 dias?  Porém o que está a acontecer é que em poucos dias já me retiraram o dinheiro do telemóvel, o qual não é necessário carregamentos, mas não houve nenhum deposito no Telm 963836505 ? Agradeço pois o desconto na minha fatura de 25 euros cobrados indevidamente , ou o carregamento de 25 euros no telm 963836505.

Reputação 7
Crachá +24

@Raiane Oliveira

Pela secção dos pedidos na sua área de cliente. Ou numa loja. 

Boa noite, 

 

Como faço a reclamação sobre serviços informados incorretamente ?

Reputação 4
Crachá +12

Não percebi, a proposta na MEO era 46,99€ e não aceitou e vai pagar 51,99€ na NOS e fica fidelizado durante 24 meses?

Reputação 7
Crachá +22

@Alfjul2023 nada disso é de pasmar , qualquer cliente novo tem melhores condições, em qualquer operadora, se rescindir o seu contrato na meo e mudar para o nome da esposa ou qualquer outro , passa a ter as regalias de novo cliente .

Ao pretender renegociar o prolongamento do meu contrato com a MEO, cuja fidelização estava prestes a chegar ao seu término, fui contatado dia 19/06/2023, às 13h19, via telemóvel por uma operadora que se identificou como sendo Daniela Santos e que me informou secamente que por não ter ainda aceite a última proposta que me tinham feito de 46,99€ por mês (pacote M4O, com 500Mbs net fixa e 10GB no móvel, mantendo box full HD grátis, SMS e ...), durante 24 meses fidelizados, teria de pagar agora uma mensalidade de 56 euros (€) pelo mesmo pacote MEO…

Mostrei surpresa e desagrado pelo que me estava a propor ao fim de tantos anos como cliente da MEO (desde a TV cabo) e a alegada Daniela de forma mal educada, agressiva e despropositada interrompeu-me e retorquiu que já não eram MEO PT e que para eles só contava o tempo na MEO Altice…

Quando lhe disse que não compendia porque é que a MEO me estava assim a “empurrar” para a concorrência, a dita operadora foi rude e disse agressivamente que “...se perdermos um cliente, ganhamos dois...”, mantendo-se inflexível para negociar “… os clientes não podem fazer aquilo que  querem...” e à laia de ultimato “…o cliente tem de aceitar...” .

Claro que recusei a proposta de renovar o contrato MEO nesses termos e só quando lhe disse que iria reclamar em todos os fóruns (aqui, no portal da queixa, na Deco, etc...) do atendimento inadmissível a que nunca tinha sido sujeito, é que a tal Daniela Santos moderou o seu tom.

Facilmente se compreende que a MEO Altice com este tipo de colaboradores não irá longe e tal como eu muitos clientes destratados deste modo irão cancelar os Serviços MEO Altice.

Mais a mais, quando em alternativa vou fazer contrato com a NOS, num pacote muito mais vantajoso, a saber, pacote NOS 4 5G, com os mesmos 500Gbs de net fixa, mas com 20GB de net móvel (mais 10GB da proposta MEO) e a box UMA TV 4K de 180 canais, com oferta da 1ª mensalidade e ainda 100€ em vales da Worten e mais…, tudo por 51,99€/mês, durante os 24 meses.

Pasme-se!!!

Crachá

Boa tarde!

Venho, por este meio, manifestar a minha insatisfação com a Meo, pois desde o último sábado, dia 14, que não tenho acesso ao sistema, cujo pacote consta  de internet, televisão e telefone e apenas utilizo a televisão visto que o telefone funciona  somente  quando alguém se deve enganar e carrega em alguma coisa mas logo, logo corrige o erro ou seja uma vez por ano… Acontece que, ao verificar a anomalia,  indaguei junto dos senhores que estavam a trabalhar na rua para quando o fim dos trabalhos ao que me responderam “2.ª ou  3.ª feira mas deve falar com os serviços”, o que eu fiz e a resposta foi “dia 21, 6.ª feira”.  Já não vejo ninguém da Meo cá na rua a trabalhar. Então porque  demora tanto tempo?

Acho que em vez de “martelarem” a paciência das pessoas com a publicidade aos vossos produtos deveriam prestar mais atenção à qualidade dos mesmos!

 

                                                                                          Maria Oliveira 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais uma vez responsabilidade do cliente em andar em sites estranhos...

Reputação 7
Crachá +21

isso sao subscrições que foram feitas em publicidade na internet. pode bloquear as mesmas na sua area de cliente. Caso tenha alguma dificuldade a faze-lo, solicite o bloqueio de serviços de valor acrescentado através da linha de apoio ao cliente

Crachá

Os serviços cobrados são os seguintes: Serviços - Audiotexto e Valor Acrescentado 20,996 23,00 28 Serviços - Audiotexto e Valor Acrescentado - Outros 58,819 23,00.

Na minha idade e com o tempo que me resta já não estou preocupado com celebrar contratos seja com quem for..

Sei que não pedi serviços nenhuns extra e agora do estrangeiro nem uso o telefone português, uso um local. Por isso vou manter o que disse, a não ser que seja ressarcido das importâncias acima.

Sem  mais

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@LEONEL1947

Para qual endereço enviou o email?

É pacote com telemóvel? Será roaming?

Não pagar faturas, não vai resolver nada. Apenas vai ficar com dívidas associadas ao seu NIF, o que lhe pode trazer problemas no futuro para celebrar contratos. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual o serviço subscrito?

Crachá

 Neste momento estou fora do país desde 20 de Maio até ao fim do mês de Julho, a Meo apesar de eu ter afirmado por email que não subscrevi coisa nenhuma nova dos vossos serviços, ainda mais porque estava para viajar durante alguns meses, o que aconteceu, a Meo cobrou-me mais de 140 € só num mês.
Considero isto um abuso e quando chegar vou ao vosso escritório para cancelar todos os serviços que tenho com a  Meo, por justa causa.
Depois do email que enviei terem o desplante de me cobrarem tal importância que eu considero um abuso total da vossa parte, pelo que vou dar ordem ao meu banco para não pagarem mais faturas da Meo.

Sem Mais

Leonel Barreiros

Responder