EM DESTAQUE F.A.Q.

Como posso saber os meus dados de cliente se ainda não recebi nenhuma fatura

• 6 Outubro 2020
  • 7 respostas
  • 418 visualizações

Reputação 7
Crachá +22

Quando se é novo cliente e se precisa do número de conta e do número de cliente, que são essenciais para adicionar produtos ao my MEO (a área de cliente), podes obter estes dados no Menu da box, opção “Cliente”.

7 respostas

Sou vosso cliente meu em Angra do Heroísmo, Açores, desde 25 de Setembro. Comprei um televisor que paguei em 02 de Outubro. Quando é que o entregam?

Reputação 7
Crachá +24

No fórum não temos esse tipo de informação. Existem várias queixas que as entregas andam atrasadas. Para informações mais concretas terá de contactar o apoio ao cliente. 

Boa tarde,

Sou vosso cliente desde 26/08/2020 ±

Não tenho box, é router internet +telefone + 120 canais e ainda não recebi qualquer fatura.

No menu do router consigo saber o numero de telefone e mais nada.

O meu telemóvel não é MEO e o meu tarifário não permite ligar para o vosso serviço de ajuda a cliente.

Alguém me ajude por favor!

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

Com tantos impedimentos só resta a ida a uma loja meo ou aguardar por uma fatura. Aliás já devia ter recebido. Não foi por email? 

Não recebi, o mais estranho é que no e-fatura aparece em como paguei.

Bom dia,

Se apenas tiver um router (o meu pacote é só de internet), como obtenho essa informação?

Reputação 7
Crachá +24

@Juh30 

Então a opção da box, conforme lhe respondi ao seu outro tópico, fica sem efeito.

Assim só resta 16200 ou loja.

Responder