Quando se é novo cliente e se precisa do número de conta e do número de cliente, que são essenciais para adicionar produtos ao my MEO (a área de cliente), podes obter estes dados no Menu da box, opção “Cliente”.
Como posso saber os meus dados de cliente se ainda não recebi nenhuma fatura
Sou vosso cliente meu em Angra do Heroísmo, Açores, desde 25 de Setembro. Comprei um televisor que paguei em 02 de Outubro. Quando é que o entregam?
No fórum não temos esse tipo de informação. Existem várias queixas que as entregas andam atrasadas. Para informações mais concretas terá de contactar o apoio ao cliente.
Boa tarde,
Sou vosso cliente desde 26/08/2020 ±
Não tenho box, é router internet +telefone + 120 canais e ainda não recebi qualquer fatura.
No menu do router consigo saber o numero de telefone e mais nada.
O meu telemóvel não é MEO e o meu tarifário não permite ligar para o vosso serviço de ajuda a cliente.
Alguém me ajude por favor!
Obrigado!
Com tantos impedimentos só resta a ida a uma loja meo ou aguardar por uma fatura. Aliás já devia ter recebido. Não foi por email?
Não recebi, o mais estranho é que no e-fatura aparece em como paguei.
Bom dia,
Se apenas tiver um router (o meu pacote é só de internet), como obtenho essa informação?