Atualizado a 14.02.2025
A sua área de cliente my MEO está disponível através da app my MEO, do site my MEO ou na sua MEO box.
Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.
Veja o vídeo ou siga os passos em baixo.
Passo 1 - Faça download e abra a App my MEO
Passo 2 - Entre com email (ID MEO) | Google | Apple

- Se ainda não tem ID MEO, saiba como criar
- Recupere a password ou o email do seu ID MEO.
Passo 3 - Associe os serviços MEO que quer gerir
- Veja como associar o serviço, vai precisar do telemóvel e da sua fatura MEO.
- Saiba resolver quando tiver dificuldades em associar o seu serviço MEO ou da sua família.
Agora com a App my MEO já pode gerir as suas contas e serviços de forma rápida e segura. Descubra tudo o que pode fazer na App my MEO e use o Assistente Digital MEO para resolver avarias sem demoras.