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Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 March 2020
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Reputação 7
Crachá +24

 A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.

Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.

 

Veja o nosso divertido vídeo ou siga os passos em baixo.

 

PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.

Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/imagem%20ecra%20inicial.png

 

 

PASSO 2: Adicione os seus produtos​ (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)

Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):

1- selecione a imagem do Pacote MEO​​

​​              

2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO

3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

 

Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:

 

​​

​ PASSO 3:  Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 

E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

my MEO

mais simples, mais prático, mais seu


52 respostas

Crachá

bom dia eu falei com uma menina em janeiro  ao qual essa menina aceitou que eu ficasse com o custo de 29,99€ essa gravação tem que haver esse registo consultem pois eu vou liquidar a factura por 29,99€ conforme telefonema que fiz por entremeio da loja de Valongo caso pretenda algum esclarecimento pode ligar me para 919925353

meus cumprimentos

António Teixeira

Reputação 7
Crachá +24

@antonio joaquim correia teixei

Não pode tratar pelo forum, nem vai ter qualquer seguimento por aqui. Se não concorda coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente ou, se possível, tente verificar a situação na loja que menciona.

Também depende quando foi o telefonema em que lhe confirmaram os 29,99… pode não ter sido possível considerar para esta fatura mas, se alteraram o valor no sistema, a próxima já poderá vir correta.

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