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Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 de março de 2020
  • 65 respostas
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Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO
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65 respostas

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bom dia eu falei com uma menina em janeiro  ao qual essa menina aceitou que eu ficasse com o custo de 29,99€ essa gravação tem que haver esse registo consultem pois eu vou liquidar a factura por 29,99€ conforme telefonema que fiz por entremeio da loja de Valongo caso pretenda algum esclarecimento pode ligar me para 919925353

meus cumprimentos

António Teixeira


Ricardo27
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  • 5 de fevereiro de 2021

@antonio joaquim correia teixei

Não pode tratar pelo forum, nem vai ter qualquer seguimento por aqui. Se não concorda coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente ou, se possível, tente verificar a situação na loja que menciona.

Também depende quando foi o telefonema em que lhe confirmaram os 29,99… pode não ter sido possível considerar para esta fatura mas, se alteraram o valor no sistema, a próxima já poderá vir correta.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 21 de janeiro de 2022

Nao consigo encontrar meu n° de cliente, ele nao esta na fatura e nao esta no my meo... Nao o encontro em lugar nenhum da fatura 


Ricardo27
Super User
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  • 21 de janeiro de 2022

@Fabbio

Já verificou pelo menu mymeo da box (sem ser a Andoid)? Em alternativa pelo 16200 ou loja. 


  • Visitante
  • 1 resposta
  • 4 de janeiro de 2023

Boa noite.

 

Sempre que tento registar os meus produtos surge uma mensagem informando que os produtos já estão registados na minha area de cliente, no entanto na minha area de cliente não aparece qualquer produto registado.

 

Obrigado


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  • Autor
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  • 1032 respostas
  • 5 de janeiro de 2023

Olá @Erick_Alves 

A mensagem que lhe surge quando tenta registar os produtos diz que já estão registados noutro utilizador? Se sim, o mais provável é que tenha registado (ou um familiar seu) com outro email.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 22 de fevereiro de 2024

Adicionei um telemóvel à minha conta da área de cliente mas quando vou ver os meus produtos ele não aparece. É normal?

Quando vou registar novamente o telemóvel diz que já pertence ao meus produtos mas não aparece lá


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  • 27 de julho de 2024

I created a MEO ID and then join a monthly plan (calls & datas) in branch. When I want to link up the number to My MEO, it pumps out the message that “Unable to register, The data entered does not allow registration. Confirm the data on your invoice or contact customer support.” No matters I’m choosing the products as MEO package or Mobile phone/mobile internet, the same message to reject my registration.

What can I do? 


ana_Paula
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  • 27 de julho de 2024

@Mellow 

Did you enter the data correctly?


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  • 27 de julho de 2024
ana_Paula disse:

@Mellow

Did you enter the data correctly?

when I choosing the product Mobile phone/mobile internet, I input the phone number, NIF and client number, should be correct. If the product MEO package, just I couldn’t find the contract number from my contract. but i tried to input all the number from my contract, it also rejected my registration. 


ana_Paula
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  • 27 de julho de 2024

@Mellow 

Call 961 001 620


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  • 4 respostas
  • 27 de julho de 2024
ana_Paula disse:

@Mellow

Call 961 001 620

Thanks Ana Paula disse, do you know any other way to contact? Since I left Portugal already, it will make high cost for Roaming. 


ana_Paula
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  • 27 de julho de 2024

@Mellow

 

These are the help lines:

en.meo.pt/helplines


Boa tarde, aderi a um pacote MEO com 2 telemóveis, contudo hoje foi a portabilidade de um dos números e como não estava a aparecer na APP associei esse contacto à minha conta e agora vou ver e está associado tanto em pacote como a parte, como é que removo o que adicionei?


Ricardo27
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  • 17 de outubro de 2024

@joanasardinha88-61093

Vai a

e depois em baixo tem