Skip to main content

Este ano, a MEO recebeu dois importantes prémios, que a reconhecem como a melhor rede de internet móvel em Portugal.
 

Os testes feitos pelos utilizadores usando a app QualRede da DECO Proteste confirmaram que a internet móvel da MEO é a mais rápida do país
 
Além disso, a MEO também foi premiada pela Ookla com o título de melhor cobertura de rede móvel no primeiro semestre de 2024. Com mais de 189 milhões de speedtests feitos, a MEO obteve um nível de cobertura de 77.19 ficando à frente dos seus concorrentes. 

 
Estes prémios reforçam a confiança que os nossos clientes estão ligados à melhor rede, tanto em termos de velocidade como de cobertura.

 👏


Pois é  a que  tem a Internet mais rápida e a meo 


@Sofia gomçalves de faria

Sim, a MEO ganhou o prémio da Melhor Cobertura Móvel da Ookla e o prémio da Melhor internet Móvel da Deco Protest.

 

meo.pt/premios


Sim verdade é por isso que a minha rede no campo é muito boa e a net ainda melhor 


Parabéns!

Mais uma boa notícia, no 15º aniversário do MEO. 


O Router Fiber Gateway X7, Wi-Fi 7 deve estará disponível em breve e será mais apreciado, nas cidades com maior densidade populacional.

https://www.altice.pt/pt/media/comunicados/2024/maio/meo-revoluciona-o-futuro-da-conectividade-ao-ser-o-primeiro-operador-em-portugal-a-disponibilizar-wifi-7


Em Agosto/Setembro alguns anjos colocaram a rede fixa do MEO e Portugal em Primeiro Lugar em testmynet. 

Os cofres da ANACOM/Estado estão vazios e a NOS vai ajudar com alguns euros.  

A ex-ZON, uma das maiores empresas de telecomunicações em Portugal, é respeitada, na Europa.

 

Boa noite para os clientes com telemóveis pós-pago ou pré-pago.

09.10.2024
José Francisco
(Xiaomi Note 10, 5G, Samsung 5G, A13 - Lojas MEO)

ps

o MEO tem mais clientes, com mais telemóveis de gama alta


Verdade eu tenho um hawei p 20 de 2018 e é um topo de gama dessa altura e ainda fuciona


Responder