Ping elevado em jogos online .

  • 7 October 2014
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853 respostas

O meu problema não é jogar com 160 de ping. É esses 160 não serem constantes. Tão depressa é 160 como 500 ou 1000.
Reputação 2
Começo a ficar seriamente farto desta situação. Não se consegue fazer nada no que toca a jogar/ver streams/videos. Mandei PM como foi pedido aqui na página 6 e até hoje, nem resposta. 


 


Até para o facebook se aplica, as páginas demoram imenso a responder.


 


code:
Tracing route to facebook.com [173.252.120.6]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 21 ms 23 ms 24 ms bl3-75-125.dsl.telepac.pt [213.13.75.125]
4 13 ms 11 ms 11 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 109 ms 105 ms 102 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 105 ms 102 ms 102 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 101 ms 104 ms 101 ms xe-10-3-0.pr01.lhr2.tfbnw.net [103.4.96.118]
8 101 ms 105 ms 100 ms ae1.bb01.lhr2.tfbnw.net [31.13.30.174]
9 123 ms 122 ms 123 ms be11.bb01.ewr2.tfbnw.net [31.13.30.98]
10 122 ms 129 ms 128 ms be44.bb02.iad3.tfbnw.net [31.13.26.5]
11 132 ms 127 ms 125 ms be14.bb01.frc3.tfbnw.net [31.13.24.24]
12 123 ms 122 ms 122 ms ae60.dr03.frc3.tfbnw.net [74.119.79.11]
13 * * * Request timed out.
14 * * * Request timed out.
15 121 ms 122 ms 122 ms edge-star-shv-12-frc3.facebook.com [173.252.120.
6]

Trace complete.

 


Warface


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 13 ms 13 ms 15 ms bl3-75-125.dsl.telepac.pt [213.13.75.125]
4 15 ms 16 ms 19 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 102 ms 102 ms 104 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 105 ms 102 ms 102 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 102 ms 101 ms 107 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
8 101 ms 101 ms 101 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
9 117 ms 115 ms 114 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
10 115 ms 122 ms 139 ms ae6.dar01.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
249]
11 104 ms 104 ms 122 ms 159.253.158.149-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.149]
12 110 ms 107 ms 106 ms 46.16.188.102-static.reverse.networklayer.com [4
6.16.188.102]
13 105 ms 103 ms 103 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


Não vou continuar com isto muito mais, podem ter a certeza, há limites e a MEO já os passou há muito.


 


 
PEGUEM NOS VOSSOS TELEFONES E FAÇAM UMA RECLAMACAO... ACABEI DE FAXER...


SO ASSIM VAO VER O QUE SE PASSA.. PERCAM 4 MINUTOS E FAÇAM UMA RECLAMACAO 


 DOUTRA MANEIRA VAO CONTINUAR COM ESTA PALHACADA , ELES SABEM BEM O QUE SE PASSA 


MAS INTRESSA LHES ASSIM....
Reputação 2
Agora até po 16200 se paga, vou já gastar dinheiro quando a culpa nem sequer é minha. 
maximo custo 1 euro , e melhor que continuar a pagar um serviço caro como a MEO e nao usufruir do mesmo...


nao ha nenhum euro ke cale a insatisfaçao dum cliente,


 
Pois, até para receber assistência por um serviço que pago tenho que pagar.


Amanhã vou pessoalmente à meo, se não mudar nada troco de isp.


 
e o melhor a faxer... a pt deu o berro,,, ate pa falar ao telefone com a assistente demora ... 


vai de mal a pior , e a  MEO tinha um bom apoio ao cliente .. mas ja nem isso .. 
Incrivel..


LOL 200ms


TS UK 100ms


CSGO 150ms


 


Hoje apenas no diablo é que consigo jogar..
Boa noite, acabo de descobrir este forum enquanto procurava uma solução para o meu problema. E parece que é o mesmo que o vosso. A questão é, será que isto vai ser resolvido? Hoje tomei especial atenção a isto porque queria por tv cabo aqui em casa, mas sendo assim não sei se quero continuar a ser cliente da Meo.

 

"mas podem sempre ir á vossa área de cliente e expor a situação ."  Como faço isto xptopt? Estou na area de cliente mas não encontro nada... Pode me explicar como chego lá por favor. (Desculpem se estou a perguntar isto no sítio errado...)

 

 
Mais um que já anda nesta situação há vários meses. Em vez de investirem 900 milhões em empresas mortas façam algo de útil...

code:
Tracing route to vie.valve.net [146.66.155.1]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
2 * * * Request timed out.
3 14 ms 14 ms 15 ms bl3-72-93.dsl.telepac.pt [213.13.72.93]
4 17 ms 15 ms 15 ms bt-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.217]
5 116 ms 116 ms 116 ms frk1-cr1-gi7-4-0.cprm.net [195.8.1.22]
6 115 ms 151 ms 112 ms de-cix.ae0-2.cr1.fra1.de.ipv4.kaiaglobal.com [80.81.192.213]
7 129 ms 129 ms 127 ms ae0-109.cr1.vie1.at.ipv4.kaiaglobal.com [195.13.60.142]
8 126 ms 128 ms 128 ms 146.66.155.1

Trace complete.
 
Farto de reclamar e nunca admitiram problema do vosso lado.
Reputação 6
@@@GonçaloCbr 


 


Vai a https://cliente.meo.pt/pag/Homepage e clica em fazer pedido ,selecciona o serviço de internet e reporta a avaria .
ao telefone dizem que nao e da responsabilidade deles... lolada pa , reclamacao de qq maneira.. 


 
Oix meo, e axim ja me extou a paxar cm esta cena toda! Eu mudei da concorrenxia para a MEO porque  foi dito que era tudo melhor, mas eu queria jogar konter strike e ixto nao da! fix ping para ver i deu ixto:



code:
Tracing route to gw.lux.valve.net [146.66.152.1]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms router.asus.com [192.168.2.1]
2 22 ms 3 ms 11 ms 10.**bleep**.**bleep**.x
3 1 ms 1 ms 3 ms bl3-76-150.dsl.telepac.pt [213.13.76.150]
4 4 ms 3 ms 4 ms bl3-76-229.dsl.telepac.pt [213.13.76.229]
5 2 ms 3 ms 3 ms lis2-cr1-hu-3-0-0.cprm.net [195.8.10.201]
6 10 ms 7 ms 7 ms bt-cr1-hu5-0-0.cprm.net [195.8.1.58]
7 109 ms 111 ms 108 ms frk1-cr1-gi7-4-0.cprm.net [195.8.1.22]
8 107 ms 108 ms 106 ms decix.valve.net [80.81.193.63]
9 109 ms 112 ms 112 ms gw.lux.valve.net [146.66.152.1]
 
ninguém da zon está com este problema, só mesmo quem é MEO. é ridiculo!


 


Pagar para não usufruir 🙂 Felizmente o periodo de fidelização já terminou. Vou dar mais alguns dias para resolverem o assunto.
33min ao telefone... serei contactado em 24 horas... 
Reputação 1
PT=MEO=CPRM


Por favor não separem as coisas porque é tudo a mesma coisa.


As queixas estão apresentadas, ainda hoje fiz uma e ficaram de me telefonar amanhã.


Caso eles não queiram saber, muito bem, torna-se inútil a Internet Meo/PT.


SOLUÇÃO MUDAR DE ISP.


Tenho outro serviço de internet fixa da ZON/NOS e as latências estão EXCELENTES 24h/dia.


 


MAIS UMA VEZ A SOLUÇÃO É CANCELAR O SERVIÇO MEO/PT E MANDAR ESSE PESSOAL PASSEAR COM O DINHEIRO QUE TEM RECEBIDO DOS CLIENTES.


 


Tenho a certeza que mesmo para quem tem fidelização, uma vez que o pessoal era bem servido e de um momento para o outro deixou de o ser, vai poder rescindir contrato sem penalização. O contrato protege o ISP mas também o cliente.


 


E sinceramente não sei onde foram buscar essa treta da MEO contratar à PT e a PT aplicar taxas de contenção à MEO e etc... A empresa é só uma.


 


E já agora eu tenho serviço M5O da PT EMPRESAS (Profissional) e também estou com o mesmo problema. Sabem de quem é o problema?


 


É DA PT
@@@xptopt  Já descobri, muito obrigado. O limite de 250 carateres é que...enfim...
E já passou a pior hora, o ping voltou a estar bom. Isto é ridiculo.
code:
1 1 ms 1 ms 2 ms dsldevice.lan 
2 * Request timed out.
3 24 ms 22 ms 23 ms bl3-75-109.dsl.telepac.pt [213.13.75.107]
4 25 ms 27 ms 25 ms lis2-cr1-hu-3-0-0.cprm.net [195.8.10.208]
5 108 ms 107 ms 103 ms lon1-cr1-be1.cprm.net [195.8.0.217]
6 115 ms 103 ms 108 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.5]
7 97 ms 97 ms 97 ms xe-10-3-0.pr01.lhr2.tfbnw.net [103.4.96.112]
8 103 ms 108 ms 104 ms ae1.bb01.lhr2.tfbnw.net [31.13.30.173]
9 129 ms 128 ms 128 ms be11.bb01.ewr2.tfbnw.net [31.13.30.97]
10 128 ms 128 ms 133 ms be44.bb01.iad3.tfbnw.net [31.13.26.0]
11 129 ms 129 ms 128 ms be18.bb02.frc3.tfbnw.net [31.13.24.45]
12 154 ms 150 ms 148 ms ae61.dr02.frc3.tfbnw.net [173.252.64.62]
13 * Request timed out.
14 * Request timed out.
15 132 ms 127 ms 127 ms edge-star-shv-12-frc3.facebook.com 

 


Mais um com o mesmo problema :@


 


 
Mais um com o mesmo problema, latências imensamente altas, o que torna quase impossivel jogar online a certas horas, até com net movel chego a ter latencias melhores. Já enviei reclamação por email e continuo à espera de ser contactado. Isto é demais, uma pessoa paga pelo serviço e depois não o pode usar e nem há comunicado a dizer o que se passa, tempo estimado de resolução, simplesmente nada, completo desprezo pelo cliente. Devem estar à espera que todos liguem para o apoio técnico para gerarem uma fortuna em chamadas.


 


Para além das latências altas que tenho tido constantemente desde à uns dias para cá, por vezes perco completamente a ligação à internet e o router fica a tentar ligar várias vezes até que passando uns minutos volta a conseguir.
Já alguem fez queixa na anacom?

Anacom.pt

 

Penso que se todos reclamar-mos alguém vai ter de prestar atenção.

 
Reputação 3
Passa da 01:00 e os ping voltam ao normal
Isto é uma falta de respeito por parte da PT em relação aos cliente, uma pessoa paga e não tem o serviço de qualidade
É que no mínimo diziam algum tipo de mensagem a dizer o ponto de situação, até agora não se viu acção nenhuma para resolver o problema


 


Como é que se pode fazer uma reclamação para http://cprm.net/ 
Crachá +2
Reclamações por telefone nada acontece à empresa... nas reclamações por escrito é que eles sofrem. Dirijam-se a uma loja MEO e peçam o livro de reclamações.
Reputação 2
19:00 - 17/10/2014 - Warface


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 13 ms 11 ms 11 ms bl3-74-125.dsl.telepac.pt [213.13.74.125]
4 17 ms 19 ms 18 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 106 ms 107 ms 108 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 95 ms 95 ms 95 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 98 ms 108 ms 106 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
8 99 ms 97 ms 97 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
9 116 ms 133 ms 126 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
10 60 ms 60 ms 72 ms ae6.dar02.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
251]
11 112 ms 130 ms 138 ms 159.253.158.151-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.151]
12 65 ms 62 ms 63 ms 46.16.188.102-static.reverse.networklayer.com [4
6.16.188.102]
13 106 ms 115 ms 109 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


Palhaçada.
Reputação 3
Eu fiz uma reclamação a anacom e a Provedoria do cliente da PT, vou tambem reportar a situação como avaria na area do cliente.


Ja vi que oje os problemas e os ping altos continuam


 


Entretanto alguem tem alguma noticia se a PT esta ou não a tentar resover o problema?