Firmware oficial Asus Beta pré configurado para os serviços Meo



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

469 respostas

?,


 


Antes de mais, obrigado pelas dicas e pelo empenho.


 


Sim, já desativei e ativei a opção QoS mas sem qualquer sucesso. Efetivamente nunca priorizei a box porque com uma banda larga de 200/100 julguei que não seria necessário. A maioria dos testes que fiz foi com a banda larga toda livre, sem estar a ser usada por outros dispositivos, e a TV congelava na mesma.


Não tenho muitos conhecimentos de informática e muito menos de redes informáticas. No que toca ao NAT apenas posso dizer que na secção LAN/Swirch control do router Asus tenho a opção aceleração NAT em automático e na secção WAN/NAT passthrough estão as opções todas ativas com exceção daquela que diz Ativar relay do PPPoE que está desativada.


Não sei se tem muito interesse mas aproveito para dizer que o meu router está configurado na opção Administração/Modo de operação como Modo Roteador sem Fio (padrão) e não como Modo Access Point (AP) ou Media Bridge.


  
Reputação 6
Crachá +10
Olá ? e, a todos aqui no tópico.


 


Não tendo a certeza se leu, ou não, a minha MP, de qualquer forma, fica o pedido de desculpa pela demora em vir aqui.


 


Antes de mais, para relembrar, peço lhe que me confirme que possui um router Asus RT-AC87U, configurado exactamente como indica a 1ª página deste tópico e, que o que pretende (tal como outros aqui) é a ligação com sucesso, da MEO Box ao router Asus, não ao router MEO.


 


Atentamente,
Boa noite ?.


 


Confirmo que li a sua MP mas na verdade não acusei a receção.


 


Quanto à configuração do meu router Asus RT-AC87U, não segui propriamente a configuração da 1.ª página deste tópico mas sim o manual da Asus Portugal: http://asus-portugal.com/isp-config/tutorial-meo.html