Skip to main content

Fim da tarifa diária de Net Móvel a 1 de outubro
Por deliberação da ANACOM, a tarifa diária de net móvel deixa de ser aplicada automaticamente após esgotar o seu plafond de net mensal. Isto significa que, se esgotar o seu plafond de net mensal, deixará de poder aceder à internet.

 

Evite ficar sem Net Móvel
Para evitar ficar sem acesso à internet no seu telemóvel, sugerimos que ative uma das opções que temos para si, escolhendo a que mais se adequa ao seu consumo e preferências.

Veja todas as opções disponíveis na App my MEO ou em.meo.pt/maisnet. Em alternativa, marque *#136# seguido da tecla de chamada ou envie SMS com a palavra NET para o 12388.

 

Temos soluções alternativas para si
Pode ainda optar por alterar o seu tarifário, por forma a aumentar o seu plafond de net mensal.

Saiba mais informação sobre esta opção na área de ofertas da App my MEO.

 

Mais info? 
Estamos sempre disponíveis na Área de Cliente my MEO ou através das linhas de apoio.

  

Eu uma vez aderi a isso e paguei muito 


@Sofia gomçalves de faria 

A net diaria tem um custo de 1,99€ 


Para adultos ou pessoas que trabalham, o valor de €1,99 por dia de Internet IIimitado para quem precisa durante alguns dias parece-me bem para quem ainda não tem SIM ilimitado.

Estou certo ou errado?


Agora essa opção acabou.


Agora essa opção acabou.

Concordo com ANACOM


@Sofia gomçalves de faria

A net diaria tem um custo de 1,99€ 

Pois tem eu sei


boas

 

neste caso deveriam ter feito como em Espanha, quem acaba o plafon nunca fica sem net, passa é a ter acesso com velocidades limitadas…

 

de 5G, passa para 256Ks de velocidade...isso sim seria justo.


Responder