Limpem cache e tentem novamente.
Já limpei a cache e continuo sem ofertas. Tenho 3 telemóveis no pacote e não tenho qualquer oferta em nenhum.
@Magui10
Terá que ver com o apoio ao cliente, no sentido de analisarem a situação.
Boa tarde, não me aparece nenhuma oferta na aplicação my meo, qual será o problema?
@Larag116
Que produtos tem registados?
@Larag116
Que produtos tem registados?
Tenho registado 4 telemóveis, uma tv, net fixa e voz
Eu também 6me aparecia e afinal apenas consegui aderir através do computador e não na APP como tem sido informado.
Boa tarde,
Tenho 3 cartoes meo mas um deles nao me aparece a oferta. É um cartao meo kids, nao tem qualquer impedimento. Alguma sabe como resolver?
Obrigado
Bom dia, só para tirar um duvida, essa ativação da oferta tem alguma implicação no período de fidelização?
Obrigada:)
@Lela
Nenhuma implicação.
Bom dia,
Quero anular a oferta dos dados móveis ilimitados, que começa hoje, pois na data não me apercebi que a velocidade estava limitada a 10mb e ficava sem hotspot.
Como poderei fazê-lo online?
Bom dia, já aderi à campanha, escolhi a quinzena. Agora como vou saber se na referida quinzena a oferta está de facto activada? Porque sei de uma situação em que a pessoas aderiu à campanha e agora recebeu uma mensagem a informar que gastou 80% dos dados!
@silenejbpais-33962
A ser possível, só contactando o apoio ao cliente.
@Dora555
Não sei se é enviada SMS... Mas na sua área de cliente irá aparecer "ilimitado".
@Dora555
Não sei se é enviada SMS... Mas na sua área de cliente irá aparecer "ilimitado".
Muito obrigada!
Bom dia, aderi aos 15 dias de internet móvel grátis e recebi a mensagem, mas como já esgotei o os dados móveis do meu tarifário deste mês gostaria de saber se está efetivamente ativado.
Recebi a mensagem mas continuo a ter 100 MB de velocidade, e no My MEO não encontro informação relativa à efetividade da adesão…
Cumprimentos, Ricardo Silva
@Telmaarg
Qual o período que escolheu?
Será que ainda posso escolher os 15 GB da Internet pensei que se podia escolher até Agosto e hoje reparei que o tempo terminou ontem. Aguardo resposta obrigado Marina Henriques
@Marina Henriques
Já não vai a tempo. Era até 31/7.
Boas! Aderi á campanha, selecionei o período, que iniciou a 27/07/2023 (e deveria se manter até 10/08/2023), mas desde de 01/08/2023 que não aparecem os dados da campanha e estou a "gastar" dados da minha mensalidade e não da campanha.
Algum comentário?
@JACP
É estranho. Tem que colocar o caso ao apoio ao cliente.
É uma grande treta pois já terminou está campanha, julguei que era para as férias afinal não os mais antigos estão sempre lixados.
É uma grande treta pois já terminou está campanha, julguei que era para as férias afinal não os mais antigos estão sempre lixados.
nada disso, todos podiam aderir, clientes novos ou antigos, desde que dentro do prazo limite para inscrição. sou cliente desde a tmn (no movel) e pt comunicações (no fixo) e aderi
@Edla Gomes
E tinha mais de 1 mês para aderir e escolher o período que mais lhe desse jeito. Os períodos iam de 25 de Junho a 17 de Setembro.
O prazo para aderir terminou a 31/7.
Boa tarde,
A desactivação dos 15 dias da internet ilimitada é automatica, certo?
Obrigada.