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15 Anos MEO, 15 dias de internet ilimitada

  • 22 de junho de 2023
  • 79 respostas
  • 21704 visualizações
15 Anos MEO, 15 dias de internet ilimitada
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Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 17 de julho de 2023

Limpem cache e tentem novamente.


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  • Visitante
  • 17 de julho de 2023

Já limpei a cache e continuo sem ofertas. Tenho 3 telemóveis no pacote e não tenho qualquer oferta em nenhum. 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 17 de julho de 2023

@Magui10 

Terá que ver com o apoio ao cliente, no sentido de analisarem a situação.


  • Membro
  • 19 de julho de 2023

Boa tarde, não me aparece nenhuma oferta na aplicação my meo, qual será o problema?


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 19 de julho de 2023

@Larag116

Que produtos tem registados? 


  • Membro
  • 19 de julho de 2023
Ricardo27 disse:

@Larag116

Que produtos tem registados? 

Tenho registado 4 telemóveis, uma tv, net fixa e voz 


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  • Visitante
  • 19 de julho de 2023

Eu também 6me aparecia e afinal apenas consegui aderir através do computador e não na APP como tem sido informado. 


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  • Visitante
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde,

Tenho 3 cartoes meo mas um deles nao me aparece a oferta. É um cartao meo kids, nao tem qualquer impedimento. Alguma sabe como resolver?

Obrigado


  • Novo Membro
  • 21 de julho de 2023

Bom dia, só para tirar um duvida, essa ativação da oferta tem alguma implicação no período de fidelização?

Obrigada:)


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 21 de julho de 2023

@Lela 

Nenhuma implicação.


Bom dia,

Quero anular a oferta dos dados móveis ilimitados, que começa hoje, pois na data não me apercebi que a velocidade estava limitada a 10mb e ficava sem hotspot.

Como poderei fazê-lo online?


  • Visitante Júnior
  • 23 de julho de 2023

Bom dia, já aderi à campanha, escolhi a quinzena. Agora como vou saber se na referida quinzena a oferta está de facto activada? Porque sei de uma situação em que a pessoas aderiu à campanha e agora recebeu uma mensagem a informar que gastou 80% dos dados!


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23 de julho de 2023

@silenejbpais-33962

A ser possível, só contactando o apoio ao cliente. 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23 de julho de 2023

@Dora555

Não sei se é enviada SMS... Mas na sua área de cliente irá aparecer "ilimitado". 


  • Visitante Júnior
  • 23 de julho de 2023
Ricardo27 disse:

@Dora555

Não sei se é enviada SMS... Mas na sua área de cliente irá aparecer "ilimitado". 

Muito obrigada!


  • Novo Membro
  • 24 de julho de 2023

Bom dia, aderi aos 15 dias de internet móvel grátis e recebi a mensagem, mas como já esgotei o os dados móveis do meu tarifário deste mês gostaria de saber se está efetivamente ativado.

Recebi a mensagem mas continuo a ter 100 MB de velocidade, e no My MEO não encontro informação relativa à efetividade da adesão…

Cumprimentos, Ricardo Silva


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 24 de julho de 2023

@Telmaarg 

Qual o período que escolheu?


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Será que ainda posso escolher os 15 GB da Internet pensei que se podia escolher até Agosto e hoje reparei que o tempo terminou ontem. Aguardo resposta obrigado Marina Henriques 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 1 de agosto de 2023

@Marina Henriques

Já não vai a tempo. Era até 31/7.


  • Membro
  • 2 de agosto de 2023

Boas! Aderi á campanha, selecionei o período, que iniciou a 27/07/2023 (e deveria se manter até 10/08/2023), mas desde de 01/08/2023 que não aparecem os dados da campanha e estou a "gastar" dados da minha mensalidade e não da campanha.

Algum comentário?


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 2 de agosto de 2023

@JACP

É estranho. Tem que colocar o caso ao apoio ao cliente. 


  • Observador
  • 15 de agosto de 2023

É uma grande treta pois já terminou está campanha, julguei que era para as férias afinal não os mais antigos estão sempre lixados.


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  • Super User
  • 15 de agosto de 2023
Edla Gomes disse:

É uma grande treta pois já terminou está campanha, julguei que era para as férias afinal não os mais antigos estão sempre lixados.

nada disso, todos podiam aderir, clientes novos ou antigos, desde que dentro do prazo limite para inscrição. sou cliente desde a tmn (no movel) e pt comunicações (no fixo) e aderi


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 15 de agosto de 2023

@Edla Gomes

E tinha mais de 1 mês para aderir e escolher o período que mais lhe desse jeito. Os períodos iam de 25 de Junho a 17 de Setembro. 

O prazo para aderir terminou a 31/7.


  • Principiante
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde,

A desactivação dos 15 dias da internet ilimitada é automatica, certo?

Obrigada.