Boa Tarde
Acedi hoje de tarde pela App My Meo para ativar a oferta dos 15 dias de dados ilimitados, onde tenho 2 cartões associados ao pacote meo e depois de ter escolhido a semana do 1°Cartão e ter dado ok (a verde) da operação, diz que não tenho mais ofertas !!
Mas eu ainda tenho outro cartão para ativar a oferta, mas não me aparece a opção !?
Alguem mais tá a ter esse problema ?
Desde já obrigado
Bom dia
Tenho o mesmo problema, acedi ao My Meo e consegui ativar um número de telefone e diz que já não tenho mais ofertas disponíveis.
Preciso de ajuda para esta simulação.
Obrigado.
Bom dia
Tenho o mesmo problema, acedi ao My Meo e consegui ativar um número de telefone e diz que já não tenho mais ofertas disponíveis.
Preciso de ajuda para esta simulação.
Obrigado.
Bom dia @Bilu31
Ontem não tive oportunidade de dizer, mas eu fiz logout e voltei a fazer login na app my meo e apareceu para ativar no outro n° que me faltava.
Experimente a ver se funciona no seu caso.
Cumprimentos
Bom dia,
Esse comportamento é um problema de cache, ou seja, ao fazer logout e login, limpa o que ficou em memória e volta a conseguir ver a oferta para o número que ainda não tinha escolhido a semana.
Ninguém fica chateado por estarem 15 dias com uma velocidade limitada a 10megas?
Não percebo estas campanhas. Uma cópia de uma promoção idêntica na Vodafone. Quando há concorrência a sério?
Já estou a usar os dados ilimitados relativos aos 15 dias, em 4G: Pergunta:
Será que posso utilizar esses dados ilimitados, em 5G, durante estes 15 dias, ou tenho de pagar mais alguma coisa extra?
@VMMA
Tanto faz… a velocidade é limitada a 10Mbps.
Eu estou a usar a net ilimitada
Se há Dados dados, há MEO
Para comemorar os seus 15 anos, a MEO, oferece aos seus clientes 15 dias de internet ilimitada!
Instale a App my MEO e escolha as suas semanas
Até 31-07-2023, escolha o seu período de 15 dias na App my MEO (iOS ou Android).
Se tem mais de um cartão na sua conta registada na App my MEO , tem de escolher as semanas para cada cartão. Podem ser semanas diferentes para cada cartão.
Notas:
- Esta oferta é limitada a 400 mil períodos de 15 dias consecutivos (limitado às vagas disponíveis).
- Após ativar com sucesso o período escolhido não será possível alterar o período de usufruto.
- Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida.
- O usufruto da campanha implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
- O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 14,1GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,0022/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.
- A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.
Boa noite, Clientes com tarifario Moche conseguem usufruir da campannha??
@claudiaoli
Penso que não. A campanha para clientes moche é esta:
http://www.moche.pt/verao-gigas
Bom dia,
De acordo com as notas não poderei fazer hotspot. Isso quer dizer que não poderei assistir qualquer programa/filme no meu tablet, dado que o hotspot estará inibido?
A célebre palhaçada para os clientes.
NÃO ERA OS CLIENTES QUE DEVIAM ATIVAR ESTA OPÇÃO.
A MEO devia fazer automaticamente essa activação para os seus clientes mais antigos, e não haver andarmos há procura de apps ou outras aplicações.
Eu por exemplo ja sou clientes móvel desde a TMN.
Mas eles para os clientes antigos estao se borrifando e olhem que nao pago pouco por mês.
Um beijo e um queijo fresco
A célebre palhaçada para os clientes.
NÃO ERA OS CLIENTES QUE DEVIAM ATIVAR ESTA OPÇÃO.
A MEO devia fazer automaticamente essa activação para os seus clientes mais antigos, e não haver andarmos há procura de apps ou outras aplicações.
Eu por exemplo ja sou clientes móvel desde a TMN.
Mas eles para os clientes antigos estao se borrifando e olhem que nao pago pouco por mês.
Um beijo e um queijo fresco
São 15 dias á sua escolha no periodo indicado, a MEO tambem sabe quando é que lhe convem mais usufruir?
Há malta que, até com ofertas, consegue encontrar motivos para reclamar...
Há malta que, até com ofertas, consegue encontrar motivos para reclamar...
Nao é reclamar é a verdade.
Eu nem preciso de dados ilimitados de borla, pago para os ter.
Só que deviam ter mais consideração pelos clientes que têm e nao so dar benefícios a novos.
Beijocas
Agradeço mas ofereço os meus a quem precisar....ja tenho que me chegue e sao logos três números associados..
Há malta que, até com ofertas, consegue encontrar motivos para reclamar...
Nao é reclamar é a verdade.
Eu nem preciso de dados ilimitados de borla, pago para os ter.
Só que deviam ter mais consideração pelos clientes que têm e nao so dar benefícios a novos.
Beijocas
Mas alguem disse que era so para novos clientes??? Leia antes de falar, se estava a falar de outra(s) oferta(s), opine no topico em questão, se não houver e estiver assim com tanta vontade de opinar, crie um topico para o assunto
E se não precisa/quer, qual o intuito da intervenção que teve? só fazer barulho?
Btw, o tipo de discurso faz lembrar alguém que tem estado adormecido neste forum
Agradeço mas ofereço os meus a quem precisar....ja tenho que me chegue e sao logos três números associados..
Se não precisa, tem de destilar o ódio ou faz-lhe urticaria? ponha creme, já ha soluções para quase tudo
Bom dia, escolhi um período para poder usufruir dos dados móveis ilimitados, mas gostaria de alterar para outro. Será que é possível?
Obrigada
Olá @CABP
Conforme está nas notas da campanha, colocadas em cima:
- Após ativar com sucesso o período escolhido não será possível alterar o período de usufruto.
Boa tarde,
eu aderi mas sem querer apaguei o sms em que estava la o intervalo de datas que escolhi. É possivel em algum sitio ver essa informação ? Tentei pela app mobile, pelo site… nao encontrei. Podem ajudar? Obrigado.
Mark
@markpereira
Durante o intervalo, na área de cliente, nos consumos, vai aparecer "ilimitado".
Ola @Ricardo27
Obigado pela resposta , mas isso nao me diz qual o intervalo de datas. Devia haver um sitio qq onde eu pudesse ver o que subscrevi sem ter de esperar que aconteça .
Mark
@markpereira
E existe... a SMS que apagou
Agora só contactando o apoio ao cliente.