Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

SOLUCIONADO
Novo Membro

Re: Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

Aconteceu-me exatamente o mesmo ontem (9 Setembro), referem cobrar 2,99€/semana e foi logo retirado esse montante. Já enviei reclamação na area de cliente, aguardo que me resolvam a situação no sentido de cancelar o serviço e devolver a quantia retirada.
Cumprimentos,
Eduardo Ramalho Silva
Highlighted
Novo Membro

Re: Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

Subscricao do servico UltraJogos concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl).

Primeiro não acreditei no conteudo da mensagem e até pensei em elimina-la pois tinha a certeza que era engano ou algum tipo de "esquema" pois não tinha feito qualquer ativação de qualquer tipo de serviço, mas pensei melhor e decidi manter a mensagem com intenção de perceber o que se tinha passado.
Ao fim de alguns dias pesquisei na NET por este serviço e ainda bem que o fiz pois encontrei algumas reclamações de outros utilizadores que também tinham recebido este tipo de mensagem e que estão a ser debitados semanalmente de um serviço de valor acrescentado pelo qual não foi solicitado.
Posto isto, solicito imediatamente a desativação e barramento deste serviço, bem como a não cobrança do mesmo na fatura!
Mais informo que se este pedido não for atendido irei de imediato rescindir contrato com a MEO, colocar o processo em contencioso e fazer todo o possível por divulgar esta situação de clara má fé da MEO, que já deveria após tantas queixas públicas de ter bloqueado este serviço da sua rede.

Espero bem que está situação não me faça perder o bom respeito e confiança que tenho pela v/empresa que até agora tinha por merecida, a provar pelos inúmeros serviços que até agora aderi, sendo esta último a aquisição deste telemóvel que me trouxe esta infeliz situação.
Fico a aguardar uma rápida resposta.

Cumprimentos,
João

Consultor Júnior

Re: Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

Por esta via não vai ter resposta por parte da MEO. Tem que os contactar por outras vias. O que pode fazer já é cancelar e bloquear esse tipo de subcrições. Veja como aqui:

http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/8...

Quanto à devolução, ou não, do dinheiro tem mesmo de os contactar por telefone, loja ou pedido na área de cliente. 

Novo Membro

Re: Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

Obrigado Piscadela do Smiley