Skip to main content
Resolvido

Contrato de venda de excedente

  • 9 de maio de 2024
  • 2 respostas
  • 453 visualizações

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Boa tarde, assinei o contrato de vendas do excedente na semana passada, enviei para a Meo Energia, enviei em tempo útil (pediam em 3 dias) ao cuidado de um funcionário e até agora não recebi qualquer informação se sou ou não vendedor do excedente, como posso saber?

Solução por Ricardo27

Em que dia enviou? Ainda deve estar em processamento. Certamente que finalizado o processo será contactado.

Pode tentar mais informações pelo 800028028.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 10 de maio de 2024

Em que dia enviou? Ainda deve estar em processamento. Certamente que finalizado o processo será contactado.

Pode tentar mais informações pelo 800028028.


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 10 de maio de 2024
Ricardo27 disse:

Em que dia enviou? Ainda deve estar em processamento. Certamente que finalizado o processo será contactado.

Pode tentar mais informações pelo 800028028.

Boa tarde, obrigado pela resposta, já enviei no dia 2 de Maio...