Novidades Menu MEO Box

Novidades Menu MEO Box

Novo Membro Jocamoaz
Novo Membro

Re: Novidades Menu MEO Box

Boa noite, falta acrescentar algo que acho pertinente, o ano dos filmes, quando se vê algo que se pensa ter uns 10 anos e tem mais ... Ajudava para se perceber o tempo que o filme já tem, até porque é giro ver um filme antigo e saber exatamente quando foi realizado.
Cumprimentos
Highlighted
Contribuinte Sénior Cavaleiro2017
Contribuinte Sénior

Apoiado, em canais de filmes e na RTP Memória a informação do ano é importante. 

A meu ver, na informação dos programas o separador "relacionados" deveria ser o último e não o primeiro. Estou sempre a ir lá parar quando quero ver a sinopse. 

Principiante miguel.pebre
Principiante

CMAS escreveu:

Obrigado pela dica! De facto consegui, repor a opção dos últimos 5 canais vizualizados, no entanto o novo formato é excessivo. Acho mais prático uma lista vertical dos 5 canais com estava antes desta actualização.

Deveria haver uma opção para escolher a forma com vemos os menus em vez de impor novos formatos a cada seis meses. Um pessoa habitua-se e depois depara-se com algo novo e inesperado o que torna confuso e deseja-se  voltar como estava antes.

Continuo a achar muito limitante só poder vizualizar no menu os próximos e os anteriores 4 programas em relação ao que está em directo e o novo grafismo com imagens maiores dos programas não era necessário e ocupa muito espaço no ecrã. Por vezes só queremos espreitar o que está para vir sem poder deixar de ver o que se está a ver e o novo grafismo do menu quebra completamente esta prática o que deve deixar muitos clientes desconcertados e irritados...

Visitante Júnior canudo
Visitante Júnior

“Veja de imediato os 3 programas anteriores e os 4 programas posteriores ”
Meterem este texto no lado das features é uma vergonha. Voltem ao que tinham na versão anterior.
Errar é humano, mas permanecer no erro é uma BURRICE DAS GRANDES. Quem manda ai não se digna a ler este fóruns? Eu despedia o gajo que aprovou estas alterações. Ou uma sova. Ou uma sova e despedido.
Visitante Gyzdark
Visitante

Por favor, reclamem para: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Se todos reclamarmos pode ser que alguém, algum dia, se interessse pela opinião dos seus próprios clientes

Visitante Júnior Bitpt
Visitante Júnior

Se calhar é melhor escrever em Francês pode ser que assim algum funcionário, representante, responsável se digne a interagir e respeitar os seus próprios clientes, pelo menos, que diga:

"Não mudamos isto vocês são todos uns otários em serem nossos clientes quero que vão à fava não queremos saber de nada exceto em receber o que nos pagam todos os meses"

É triste.... deixem acabar o período de fidelização que já vos conto uma história.