Skip to main content

A minha Box Android TV box 4k versão firmware 10.3.86 está muito lenta há cerca de 15 dias.

Ao ligar demora mais de 1min com o ecrã inicial branco com os retângulos onde habitualmente aparecem os canais e programas vazios. Após carregar, uma simples mudança de canal (para o canal seguinte, p/ex) demora entre 5 a 20seg a "pensar" antes de mudar de canal. Ver qualquer gravação (p/ex ver do inicio o programa atual ou anterior) demora sempre pelo menos 20s a abrir e outros tantos ao sair.

Já reiniciei, fiz DVL, desinstalei atualizações, reiniciei e voltei a atualizar (para 4.11.1), tendo forçado a paragem do Spotify (que iniciou no arranque).

Não tenho outras apps instaladas e a box está ligada por cabo Cat.6 ao router Fiber Gateway GR141DG WiFi 6 com velocidade contratada e fornecida de 500/100.

Alguma recomendação?

 

Desde já o meu agradecimento!

Cumprimentos.

Vá às apps procure a da meo e faça limpar dados .


Apps, MEO, Limpar dados.

Forçar paragem e limpar dados novamente.

Still not working. Ainda assim, agradeço a sugestão.

Creio que terei que ligar para assistência para trocar a box, não?


Estou na mesma situação. Deixo meu comentário para poder continuar acompanhar alguma outra resposta sobre está questão. 


@marcosnunes01 Faça um reset á box


Se as soluções descritas não surtirem efeito, ligue 16209 que o suporte técnico faz isso remotamente.


Responder