Abrir portas no Router MEO Technicolor TG789vac v2

SOLUCIONADO
Visitante sandromedeiros
Visitante

Olá a todos, eu tenho um problemazito, que é:
 eu queria abrir portas no router  MEO Technicolor TG789vac v2 e vou lá nas ferramentas > partilha de jogos e aplicações > configurar novo ou aplicação

Depois meto "entrada manual de mapeamento de portas" e clico em avançar

Eu quero abrir por exemplo a porta 2000
Então meto em protocol "um qualquer" dps meto 2000 até 2000, depois em "converter em" insiro 2000 dps no protocolo de trigger meto "um qualquer"

e pronto..porta aberta. Testo no simple port tester (uma aplicação para testar se tens a porta aberta ou nao) e dá sucesso.
Mas depois quando insiro a porta na aplicação e vou testar outra vez no programa simple port tester dá "falhou" com o erro "port in use" mas só no protocolo tcp, porque no UDP funciona.
Alguem me pode ajudar sff? Obrigado.

6 RESPOSTAS
Visitante sandromedeiros
Visitante

Re: Abrir portas no Router MEO Technicolor TG789vac v2

ninguem ajuda?

Visitante sandromedeiros
Visitante
Solução

Obrigadinho simpaticos

Contribuinte Sénior frocha
Contribuinte Sénior

Oi, sinceramente ainda não fucei nessas opções.

Ainda estive a sondar outros sites, nomeadamente os italianos, e segundo parece existe alguma dificuldade em abrir.

Por telnet / comandos, também não encontrei nada sobre o assunto, apenas para a versão TG789 anterior. 

Depois de colocares os teus parâmetros, salvaste e reiniciaste o router??

Cumprs

Highlighted
Visitante Sénior nrafael
Visitante Sénior

Se a MEO não dá o router a ninguem não vai ser facil ajudar.

Só devem dar o router a quem faz publicidade em paginas e blogs...

Neste momento já nem se dignam a dar Box e router novos, veem com marcas de quem passaram um pano e esta bom.

Novo Membro JLF
Novo Membro

Boa noite

O processo para abrir portas no VAC é igual ao dos routeres anteriores. O front end do software é semelhante (igual).

O problema, com o qual já me debato há algum tempo (anos) é que o router «abre» (?) mas quando vamos confirmar a um «testador de portas», as mesmas continuam fechadas. Às vezes, sem explicação, abrem, outras vezes, continuam fechadas.

Já passei por todos os router e o problema continua!

Solução: espero que estes poroblemas  diminuam com o evoluir dos routers!!! Mas a espera está a ser grande!

Principiante Hellgomes
Principiante

Boas, tenho o mesmo problema, ja abri as portas manualmente nos vários router; 784n Technicolor V3 e V2 com o mesmo resultado, ao fazer o teste diz porta fechada.

Tenho agora fibra com o novo Ag Viber da Alice e também não consigo abrir as portas para o STEAM