O tempo para repor a imagem da TV representa pouco.
Ainda não li as notícias em SAPO, o maior portal Português.
Acho estranho na data que aconteceu.
No passado houve uma avaria provocada, na Vodafone, foi mais grave prejudicou muitas empresas e ninguém morreu.
No dia 12, da parte da manhã vamos ligar a box, no canal 1.
Posto isto, o MEO poderia ligar aos clientes com oferta de 10 ou 20 GB para os telemóveis e perguntar se necessitam de desconto em alguns euros caso estejam aflitos para manter sempre os clientes fieis e satisfeitos, porque se aproximam “forças ocultas”.
O IVA também nas telecomunicações deveria ser Intermedio porque é um bem essencial.
Bom dia
12.09.2024
ps anda não encontrei nenhuma notícia referente ao assunto, encontrei, no SAPO “Herói da Boca do Inferno recebe visita da jovem que salvou: “Agora sim estou feliz”
Ligamos a TV ás 19H00 UTC de Lisboa e Londres.. Os canais 40s e restantes incluindo o 912 estão a funcionar bem com box HD de 2014. Muita gente deve estar a ver o preço certo, na RTP canal 1 com cores muito bonitas. Portugal é um espetáculo. Boa noite
Hoje apenas nos canais SportTV, APP da SportTV e APP MEO Go... Pagamos e não temos acesso, mas os sites piratas sempre a dar SportTV. Vêm aí aumentos e nós, bons pagadores, já saímos prejudicados pela falta de qualidade.
Infelizmente existe um problema geral no serviço de TV que afeta todos os clientes e impede de aceder ao serviço de TV, existem vários tópicos e comentários sobre a mesma situação no fórum.
Sendo um problema geral esperemos que seja resolvido o mais breve possível
Pelos vistos os problemas estão a afetar o serviço TV do MEO nas plataformas Apple TV, Android TV e MEO Go.
Nas boxs mediarom e no RF está a funcionar normalmente.
Tudo isto não terá a haver com a alteração da designação da Altice Portugal ( marca institucional) para MEO e as diversas sub marcas como a MEO cuidados de Saúde e a Fundação MEO?
Não será subcarga nos servidores por todas estas mudanças, digi eu?
Não há nada como uma velhinha Box Mediaroom, nunca falha ahahha
Eu aqui só com Android TV e MEO Go sem conseguir ver TV, só consigo por RF que também nunca falha
emanuel92 disse:
Tudo isto não terá a haver com a alteração da designação da Altice Portugal ( marca institucional) para MEO e as diversas sub marcas como a MEO cuidados de Saúde e a Fundação MEO?
Não será subcarga nos servidores por todas estas mudanças, digo eu?
Não há nada como uma velhinha Box Mediaroom, nunca falha ahahha
Eu aqui só com Android TV e MEO Go sem conseguir ver TV, só consigo por RF que também nunca falha
emanuel92 disse:
Não será subcarga nos servidores por todas estas mudanças, digo eu?
A box Mediarom que tenho em casa até nem é das piores se não me engano esta foi fabricada em 2021 Aries Vip 4402.
Pois verdade essa nem é tão velha como isso, foi a última que foi lançada, já após a conhecida por Sofia, e tenho ideia que bem recentemente, também acho que é de 2021.
Mas não há nada como essas boxes da MEO! 👍🏻
Nas falhas gerais no serviço de TV, onde o MEO Go e Android TV e Apple TV, não funcionam, essas boxes mediaroom funcionam na mesma.
Ontem fiquei sem os canais sporttv e eleven com o erro 1000.503 (precisamente durante os horarios dos jogos). O mesmo se verificou na aplicação MeoGo. Porque só nos canais pagos?
Quero apresentar uma queixa. Como a posso formalizar?
Tou cansado destes problemas e é sempre nos canais pagos e em alturas de pico. Não é aceitável.
Ontem fiquei sem os canais sporttv e eleven com o erro 1000.503 (precisamente durante os horarios dos jogos). O mesmo se verificou na aplicação MeoGo. Porque só nos canais pagos?
Quero apresentar uma queixa. Como a posso formalizar?
Tou cansado destes problemas e é sempre nos canais pagos e em alturas de pico. Não é aceitável.
Igual … Enfim…
Assistente digital incapaz!
20 minutos ao telefone à espera para falar com a linha de apoio e não fui atendido!! Muito mau
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.