Como resolver??
Como resolver??
Estou com o mesmo problema, mas há cerca de 40m estava a dar bem. Ninguém sabe se já estão a resolver?
Já estão a resolver.
Já estão a resolver.
Obrigada
Box 🫂 com imagem do relógio após fazer reset na box no botão atrás voltei a ter canais e nem foi preciso desligar router
O tempo para repor a imagem da TV representa pouco.
Ainda não li as notícias em SAPO, o maior portal Português.
Acho estranho na data que aconteceu.
No passado houve uma avaria provocada, na Vodafone, foi mais grave prejudicou muitas empresas e ninguém morreu.
No dia 12, da parte da manhã vamos ligar a box, no canal 1.
Posto isto, o MEO poderia ligar aos clientes com oferta de 10 ou 20 GB para os telemóveis e perguntar se necessitam de desconto em alguns euros caso estejam aflitos para manter sempre os clientes fieis e satisfeitos, porque se aproximam “forças ocultas”.
O IVA também nas telecomunicações deveria ser Intermedio porque é um bem essencial.
Bom dia
12.09.2024
ps anda não encontrei nenhuma notícia referente ao assunto, encontrei, no SAPO “Herói da Boca do Inferno recebe visita da jovem que salvou: “Agora sim estou feliz”
Em baixo outra vez?
Aqui para já está normal.
Aqui também está tudo a funcionar.
Aparece algum erro?
Ligamos a TV ás 19H00 UTC de Lisboa e Londres..
Os canais 40s e restantes incluindo o 912 estão a funcionar bem com box HD de 2014.
Muita gente deve estar a ver o preço certo, na RTP canal 1 com cores muito bonitas.
Portugal é um espetáculo.
Boa noite
Aqui também já voltou ao normal!
Tudo ok aqui, era outro tipo de problema, obrigado :)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.