O tempo para repor a imagem da TV representa pouco.
Ainda não li as notícias em SAPO, o maior portal Português.
Acho estranho na data que aconteceu.
No passado houve uma avaria provocada, na Vodafone, foi mais grave prejudicou muitas empresas e ninguém morreu.
No dia 12, da parte da manhã vamos ligar a box, no canal 1.
Posto isto, o MEO poderia ligar aos clientes com oferta de 10 ou 20 GB para os telemóveis e perguntar se necessitam de desconto em alguns euros caso estejam aflitos para manter sempre os clientes fieis e satisfeitos, porque se aproximam “forças ocultas”.
O IVA também nas telecomunicações deveria ser Intermedio porque é um bem essencial.
Bom dia
12.09.2024
ps anda não encontrei nenhuma notícia referente ao assunto, encontrei, no SAPO “Herói da Boca do Inferno recebe visita da jovem que salvou: “Agora sim estou feliz”
Ligamos a TV ás 19H00 UTC de Lisboa e Londres.. Os canais 40s e restantes incluindo o 912 estão a funcionar bem com box HD de 2014. Muita gente deve estar a ver o preço certo, na RTP canal 1 com cores muito bonitas. Portugal é um espetáculo. Boa noite
Hoje apenas nos canais SportTV, APP da SportTV e APP MEO Go... Pagamos e não temos acesso, mas os sites piratas sempre a dar SportTV. Vêm aí aumentos e nós, bons pagadores, já saímos prejudicados pela falta de qualidade.
Infelizmente existe um problema geral no serviço de TV que afeta todos os clientes e impede de aceder ao serviço de TV, existem vários tópicos e comentários sobre a mesma situação no fórum.
Sendo um problema geral esperemos que seja resolvido o mais breve possível
Pelos vistos os problemas estão a afetar o serviço TV do MEO nas plataformas Apple TV, Android TV e MEO Go.
Nas boxs mediarom e no RF está a funcionar normalmente.
Tudo isto não terá a haver com a alteração da designação da Altice Portugal ( marca institucional) para MEO e as diversas sub marcas como a MEO cuidados de Saúde e a Fundação MEO?
Não será subcarga nos servidores por todas estas mudanças, digi eu?
Não há nada como uma velhinha Box Mediaroom, nunca falha ahahha
Eu aqui só com Android TV e MEO Go sem conseguir ver TV, só consigo por RF que também nunca falha
Tudo isto não terá a haver com a alteração da designação da Altice Portugal ( marca institucional) para MEO e as diversas sub marcas como a MEO cuidados de Saúde e a Fundação MEO?
Não será subcarga nos servidores por todas estas mudanças, digo eu?
@emanuel92
Também pensei nisso, poderá ser da alteração da marca Institucional Altice para MEO.
Acho estranho ser por isso, mas se calhar até pode uma coisa influenciar na outra sei lá
Não há nada como uma velhinha Box Mediaroom, nunca falha ahahha
Eu aqui só com Android TV e MEO Go sem conseguir ver TV, só consigo por RF que também nunca falha
Não será subcarga nos servidores por todas estas mudanças, digo eu?
@emanuel92
Também pensei nisso, poderá ser da alteração da marca Institucional Altice para MEO.
Acho estranho ser por isso, mas se calhar até pode uma coisa influenciar na outra sei lá
Boas Rafa
A box Mediarom que tenho em casa até nem é das piores se não me engano esta foi fabricada em 2021 Aries Vip 4402.
A box Mediarom que tenho em casa até nem é das piores se não me engano esta foi fabricada em 2021 Aries Vip 4402.
Pois verdade essa nem é tão velha como isso, foi a última que foi lançada, já após a conhecida por Sofia, e tenho ideia que bem recentemente, também acho que é de 2021.
Mas não há nada como essas boxes da MEO! 👍🏻
Nas falhas gerais no serviço de TV, onde o MEO Go e Android TV e Apple TV, não funcionam, essas boxes mediaroom funcionam na mesma.
Ontem fiquei sem os canais sporttv e eleven com o erro 1000.503 (precisamente durante os horarios dos jogos). O mesmo se verificou na aplicação MeoGo. Porque só nos canais pagos?
Quero apresentar uma queixa. Como a posso formalizar?
Tou cansado destes problemas e é sempre nos canais pagos e em alturas de pico. Não é aceitável.
Ontem fiquei sem os canais sporttv e eleven com o erro 1000.503 (precisamente durante os horarios dos jogos). O mesmo se verificou na aplicação MeoGo. Porque só nos canais pagos?
Quero apresentar uma queixa. Como a posso formalizar?
Tou cansado destes problemas e é sempre nos canais pagos e em alturas de pico. Não é aceitável.
Igual … Enfim…
Assistente digital incapaz!
20 minutos ao telefone à espera para falar com a linha de apoio e não fui atendido!! Muito mau
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.