Como resolver??
Como resolver??
Estou com o mesmo problema desde a Póvoa de Varzim. Já reiniciei a box sem resultados. Vou agora reiniciar o router a ver se resolve
Reinicie o router
Reiniciei o router com o mesmo resultado. Aparece o menu dos canais para explorar e a grelha da programação a acontecer mas quando selecionar um canal a imagem do relógio com 1000.502 continua igual...
Reinicie o router
Nada.
Situação idêntica em Setúbal. Reiniciei o router e a box (com os tais 15 segundos de espera até voltar a ligar) e continua na mesma. Internet funciona, mas os canais estão TODOS assim
Em Faro está a acontecer o mesmo. Já fiz os passos todos também.. continua tudo na mesma
Problema geral
Nem via a app MEO Go da para ver nada, diz Em actualização. Isto deve ser um problema generalizado mas na MEO, forum ou app nada diz do estado do serviço....
O serviço de TV está com problemas
Em Gaia também está assim e sem wifi...não adiantou reiniciar router.
Em Santarém esta igual, o apoio ao cliente não atendeu apos 30 minutos de espera.
Se está sem internet ligue para o apoio técnico (16209)
É um problema geral
Aqui está igual no MEO Go, e na MEOBox Android TV, só consigo ver TV por RF.
Vamos esperar que o problema seja resolvido pela MEO, e se quiserem reportem o problema com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, mas a linha deve estar intupida por atingir vários clientes e ser geral
Aqui também está ás falhas na Android, gravações automaticas não dão mesmo.
E estranhamente a Sofia está igual.
Já fizemos de tudo , e continua tudo sem sinal .
Quando é que este problema irá ser resolvido ?
Como é um problema geral, certamente que já estão a tratar de resolver.
Não sabemos.
Reinicie o router
Fazer reset apaga tudo o que tinha nos "guardados"? Diz-me que não.
Já estão a resolver o problema, a app já não mostra o erro.
Reiniciar o router não apaga nada.
De qualquer forma não ia resolver pois é um problema geral.
Reiniciar o router não apaga nada.
De qualquer forma não ia resolver pois é um problema geral.
Disse fazer reset... Com o palito.
O reset não apaga os guardados.
Eu aqui também a fazer factory data reset a pensar que o problema era meu para nada...para a próxima venho aqui ver primeiro.
O serviço já está a funcionar parcialmente (Gravações Automáticas e TV)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.