Reiniciei o router com o mesmo resultado. Aparece o menu dos canais para explorar e a grelha da programação a acontecer mas quando selecionar um canal a imagem do relógio com 1000.502 continua igual...
Situação idêntica em Setúbal. Reiniciei o router e a box (com os tais 15 segundos de espera até voltar a ligar) e continua na mesma. Internet funciona, mas os canais estão TODOS assim
Nem via a app MEO Go da para ver nada, diz Em actualização. Isto deve ser um problema generalizado mas na MEO, forum ou app nada diz do estado do serviço....
Aqui está igual no MEO Go, e na MEOBox Android TV, só consigo ver TV por RF.
Vamos esperar que o problema seja resolvido pela MEO, e se quiserem reportem o problema com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, mas a linha deve estar intupida por atingir vários clientes e ser geral
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.