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Todos os canais estão assim? Como resolver?

  • 11 de setembro de 2024
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Como resolver??

Resposta fixada

11 de setembro de 2024

@AGM  @RicardoCunha  @AlexMarq1995  @Zephyr_69 
Problema geral

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
44% Foi útil

55 respostas

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  • 11 de setembro de 2024

Estou com o mesmo problema desde a Póvoa de Varzim. Já reiniciei a box sem resultados.  Vou agora reiniciar o router a ver se resolve


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

Reinicie o router


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  • 11 de setembro de 2024

Reiniciei o router com o mesmo resultado. Aparece o menu dos canais para explorar e a grelha da programação a acontecer mas quando selecionar um canal a imagem do relógio com 1000.502 continua igual...


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  • 11 de setembro de 2024
ana_Paula disse:

Reinicie o router

Nada.


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  • 11 de setembro de 2024

Situação idêntica em Setúbal. Reiniciei o router e a box (com os tais 15 segundos de espera até voltar a ligar) e continua na mesma. Internet funciona, mas os canais estão TODOS assim


  • Visitante
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  • 11 de setembro de 2024

Em Faro está a acontecer o mesmo. Já fiz os passos todos também.. continua tudo na mesma 


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

@AGM  @RicardoCunha  @AlexMarq1995  @Zephyr_69 
Problema geral


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  • 11 de setembro de 2024

Nem via a app MEO Go da para ver nada, diz Em actualização. Isto deve ser um problema generalizado mas na MEO,  forum ou app nada diz do estado do serviço....


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

@AGM 

O serviço de TV está com problemas


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  • 11 de setembro de 2024

Em Gaia também está assim e sem wifi...não adiantou reiniciar router.


Em Santarém esta igual, o apoio ao cliente não atendeu apos 30 minutos de espera. 


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

@JotavSil 
Se está sem internet ligue para o apoio técnico (16209)

 

@José Pereirinha 
É um problema geral


Rafa_UserFiberMEO
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Aqui está igual no MEO Go, e na MEOBox Android TV, só consigo ver TV por RF.

Vamos esperar que o problema seja resolvido pela MEO, e se quiserem reportem o problema com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, mas a linha deve estar intupida por atingir vários clientes e ser geral


Ricardo27
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  • 11 de setembro de 2024

Aqui também está ás falhas na Android, gravações automaticas não dão mesmo.


Ricardo27
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  • 11 de setembro de 2024

E estranhamente a Sofia está igual. 


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  • 11 de setembro de 2024

Já fizemos de tudo , e continua tudo sem sinal . 

Quando é que este problema irá ser resolvido ?


Ricardo27
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  • 11 de setembro de 2024

@King

Como é um problema geral, certamente que já estão a tratar de resolver. 


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

@King 

Não sabemos.


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  • 11 de setembro de 2024
ana_Paula disse:

Reinicie o router

Fazer reset apaga tudo o que tinha nos "guardados"? Diz-me que não.


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

Já estão a resolver o problema, a app já não mostra o erro.


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

@RicardoCunha 

Reiniciar o router não apaga nada.

De qualquer forma não ia resolver pois é um problema geral.


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  • 11 de setembro de 2024
ana_Paula disse:

@RicardoCunha 

Reiniciar o router não apaga nada.

De qualquer forma não ia resolver pois é um problema geral.

Disse fazer reset... Com o palito.


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

@RicardoCunha 

O reset não apaga os guardados.


  • Visitante Júnior
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  • 11 de setembro de 2024

Eu aqui também a fazer factory data reset a pensar que o problema era meu 🤦 para nada...para a próxima venho aqui ver primeiro.


ana_Paula
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  • 11 de setembro de 2024

O serviço já está a funcionar parcialmente (Gravações Automáticas e TV)


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