Skip to main content

 

Como resolver??

Estou com o mesmo problema desde a Póvoa de Varzim. Já reiniciei a box sem resultados.  Vou agora reiniciar o router a ver se resolve


Reinicie o router


Reiniciei o router com o mesmo resultado. Aparece o menu dos canais para explorar e a grelha da programação a acontecer mas quando selecionar um canal a imagem do relógio com 1000.502 continua igual...


Reinicie o router

Nada.


Situação idêntica em Setúbal. Reiniciei o router e a box (com os tais 15 segundos de espera até voltar a ligar) e continua na mesma. Internet funciona, mas os canais estão TODOS assim


Em Faro está a acontecer o mesmo. Já fiz os passos todos também.. continua tudo na mesma 


@AGM  @RicardoCunha  @AlexMarq1995  @Zephyr_69 
Problema geral


Nem via a app MEO Go da para ver nada, diz Em actualização. Isto deve ser um problema generalizado mas na MEO,  forum ou app nada diz do estado do serviço....


@AGM 

O serviço de TV está com problemas


Em Gaia também está assim e sem wifi...não adiantou reiniciar router.


Em Santarém esta igual, o apoio ao cliente não atendeu apos 30 minutos de espera. 


@JotavSil 
Se está sem internet ligue para o apoio técnico (16209)

 

@José Pereirinha 
É um problema geral


Aqui está igual no MEO Go, e na MEOBox Android TV, só consigo ver TV por RF.

Vamos esperar que o problema seja resolvido pela MEO, e se quiserem reportem o problema com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, mas a linha deve estar intupida por atingir vários clientes e ser geral


Aqui também está ás falhas na Android, gravações automaticas não dão mesmo.


E estranhamente a Sofia está igual. 


Já fizemos de tudo , e continua tudo sem sinal . 

Quando é que este problema irá ser resolvido ?


@King

Como é um problema geral, certamente que já estão a tratar de resolver. 


@King 

Não sabemos.


Reinicie o router

Fazer reset apaga tudo o que tinha nos "guardados"? Diz-me que não.


Já estão a resolver o problema, a app já não mostra o erro.


@RicardoCunha 

Reiniciar o router não apaga nada.

De qualquer forma não ia resolver pois é um problema geral.


@RicardoCunha 

Reiniciar o router não apaga nada.

De qualquer forma não ia resolver pois é um problema geral.

Disse fazer reset... Com o palito.


@RicardoCunha 

O reset não apaga os guardados.


Eu aqui também a fazer factory data reset a pensar que o problema era meu 🤦 para nada...para a próxima venho aqui ver primeiro.


O serviço já está a funcionar parcialmente (Gravações Automáticas e TV)


Responder