Skip to main content

Nunca falhei um pagamento 

Não interessa o dia que sempre pagou, interessa a data limite para pagamento que consta na fatura.

Olá senhora D. Lígia Madureira, no principio do mês é mais complicado pagar faturas.

A ANACOM talvez poderia fazer recomendações. 

Se cortassem a água e luz era bem pior. 

Espero que ainda tenha TV pública. Em 11 de Setembro o MEO teve uma avaria, na TV.
Para recordar que na mesma data “ 911”  foi uma mentira e as pessoas mais fracas acreditaram.

Acompanho o seu desgosto e há mais vida para além de ficar sem serviço.

Eu como cliente desejo alegria dentro do possível e 15 minutos de sol nos seus braços e costas das mãos, na hora do meio dia (gratuito).  
Em 11 de Setembro fiquei com apenas 20% de plafon, no telemóvel. Não vale a pena a ficar triste, esta vida são dois dias.

Bom dia para a família da Lígia e amigos.

jose
12.09.2014 

Mas não é por mim foi pelo meu filho queria ver um pouco de bonecos uma crianca de 3 anos. E normalmente só o deixo ver a noite antes de dormir apartir das 20h30 até as 21h30 é quando ele adormece.

@Ligia Madureira 

Para cortarem o serviço, a história já tem que vir de longe. Várias faturas por pagar, vários avisos de pagamento ignorados…

Mas já verificou se hoje está a dar? Ontem à noite houve falhas no serviço TV. Até pode ter sido simplesmente isso e nada ter a ver com corte de serviço.

partir das 20h30 até as 21h30 é quando ele adormece.

Nesse horário que indica, tal como diz o @Ricardo27 , existiu uma falha geral no serviço TV da MEO, para todos os clientes MEO aparecia um relógio com uma mensagem de erro na TV, Mas a Internet, Telemóveis e Telefones funcionavam normalmente 

Hoje já Experimentou novamente ligar a TV a ver se funcionava? Pois agora a dificuldade já ficou ultrapassada e o serviço está a funcionar correctamente.

Se calhar não lhe cortaram mesmo o serviço, a MEO não corta sem prévio aviso e se sempre pagou tudo a tempo, não tem razão para cortar, e quando cortam o serviço, cortam todos e não só a TV

Senhora D Ligia Madureira

O ciclo de pagamento por volta do dia 14 é bem melhor do que, no inicio do més. Já tivemos de pagar uma multa de €5 por pagamento em atraso.

Como mencionei no meu post acima, no dia 11 houve uma avaria e hoje a TV já deve estar a funcionar e logo à noite o seu filho de tenra idade poderá ver os seus bonecos, pois são os mais idosos e as crianças que mais sofrem sem a TV.

No tempo dos vossos pais, o Topo Gigio era uma personagem muito querida pelas crianças.

Ontem à noite desliguei da tomada a Box que liga a TV e esta manhã desliguei da tomada do Router ( aparelho que liga a box ou à TV por cabo RF) e já estava a funcionar no canal um e restantes.

Com mais ou menos dificuldades também tentamos honrar os nossos compromissos. O banco também já falhou num dos nossos pagamentos, talvez por causa de algum problema informático. 

Encontrei uma informação referente a distancias para assistir TV e lhe poderá ser util.
https://www.sony.com.br/electronics/support/articles/00008601

Depois de um bom dia, uma boa noite tranquila para Lígia e todos os seus.

boas

para ficar sem serviço já tem no minimo 2 faturas em atraso...não tem nada haver com o dia de pagamento...isto sem contar com os avisos prévios...

@Ligia Madureira 
Não me cabe adivinhar, julgar a senhora ou alguém com razão ou sem razão, com dificuldades ou não. 

O Serviço de TV, nas casas dos portugueses é importante Com ou Sem Box TV para desde as crianças aos mais idosos.

A Velocidade de internet fornecida por Fibra Ótica pode ser a partir de 30 Megas.
100/100 Mbps também tem tarifário baixo. 200/100Mbps poderá ser ideal para muitos consumidores,
Na minha casa prefiro 500/100Mbps do MEO por 3 motivos.

Desde alguns anos as nossas faturas são digitais e pagas por Debito Direto nos bancos Millenium e Santander (parceiro MEO – bom para 1º contrato parcerias)

Apresentamos datas das nossas faturas mais modestas a pagar por de Debito Directo para apreciação.

Ficamos de consciência tranquila
Bom noite
José Francisco.

ps um montante para amantes do desporto

Responder