Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar reclamação formal relativamente à interrupção dos serviços de Internet fixa e de Televisão associados ao meu contrato MEO, que se encontram indisponíveis há cerca de dois dias consecutivos.
Apesar de, no site da MEO, estar identificado um problema técnico na minha zona/serviço, a verdade é que até ao momento não foi reposta qualquer normalidade, nem foi apresentada uma solução concreta ou um prazo claro para a resolução da situação.
Esta falha prolongada está a causar-me transtornos significativos, tanto a nível pessoal como profissional, uma vez que dependo do serviço de Internet para atividades essenciais do dia a dia, bem como do serviço de televisão contratado.
Considero inadmissível a ausência de resposta eficaz e célere para um problema já reconhecido pela própria operadora, pelo que solicito:
A resolução urgente da avaria;
Informação clara sobre a origem do problema e o prazo efetivo de reposição do serviço;
A devida compensação pelos dias em que os serviços não foram prestados, conforme previsto contratualmente e na legislação aplicável.
Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos