Na TV não aparece o nome dos programas, nem a programação, na MEO GO Dentro de casa não dá para ver nada , aparece um relógio com o erro 4004 NULL, já tentei em vários dispositivos.
Já limpei dados, já reiniciei box, já desliguei da tomada e voltei a ligar.
Quando reinício o Router o problema resolve mas por poucos minutos, logo a seguir volta a ficar na mesma, já não sei o que fazer.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá @Sergio78Silva
De Facto é Mesmo Estranho, e Parece Mesmo que o Problema até é do seu Router e/ou Serviço
O Melhor Será Então Mesmo Reportar a Situação e o Problema a MEO, para assim Analisarem a Mesma, e ser Corrigida Totalmente.
Pode Experimentar Resolver a Avaria Automaticamente e de Imediato Usando o Assistente Digital no myMEO >. Caso ele não consiga Resolver a Avaria, irá Encaminhar o seu Problema a um Assistente Humando que irá entrar em Contacto Consigo Rapidamente e com o Diagnóstico Preparado, para Continuar com o Pedido e assim Resolver a Situação
Ou Poderá optar por Contactar Diretamente o Apoio Técnico através as Linhas de Apoio MEO >
Quando usa a sua Internet tem Problemas a Aceder a Alguns Websites ou Apps, ou Repara na Velocidade da Internet Mais Lenta?
Verifique se Todos os Cabos estão bem Encaixados no seu FiberGateway (ou ONT+Router), principalmente o Cabo de Fibra Ligado na Porta PON (Tenha Imenso Cuidado com esse Cabo pois o mesmo é Extremamente Frágil)
Pode também Experimentar Fazer um Reset as Definições de Fabrica do Router
Já Agora, Consegue Indicar Qual é o seu Router? É um FiberGateway ou um ONT + Router Antigo?
Depois de reiniciar o router funciona tudo bem, consigo ver a informação dos canais e a programação e mantém-se assim até abrir o MEO GO, quando abro o MEO go passado um bocado deixa de funcionar, fica com o relógio e a aplicação na TV deixa de apresentar os programas, é estranho. A internet não tem qualquer problema.
De Facto é Mesmo Estranho, e Parece Mesmo que o Problema até é do seu Router e/ou Serviço
O Melhor Será Então Mesmo Reportar a Situação e o Problema a MEO, para assim Analisarem a Mesma, e ser Corrigida Totalmente.
Pode Experimentar Resolver a Avaria Automaticamente e de Imediato Usando o Assistente Digital no myMEO >. Caso ele não consiga Resolver a Avaria, irá Encaminhar o seu Problema a um Assistente Humando que irá entrar em Contacto Consigo Rapidamente e com o Diagnóstico Preparado, para Continuar com o Pedido e assim Resolver a Situação
Ou Poderá optar por Contactar Diretamente o Apoio Técnico através as Linhas de Apoio MEO >
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