Skip to main content
Resolvido

PROBLEMAS REDE FIXA + TV em famalicao da serra guarda NAO RESOLVIDO HA 3 DIAS

• January 31, 2026
  • 3 respostas
  • 63 visualizações

Forum|alt.badge.img

Reclamação – Interrupção prolongada de serviço TELEFONE + TV

Venho por este meio apresentar uma reclamação devido à interrupção do serviço de rede fixa e TV na minha residência, situada em Famalicão da Serra, que já se prolonga há 3 dias.

Durante este período, entrei em contacto com o apoio ao cliente duas vezes por dia e recebi sempre a mesma resposta: que os técnicos se encontram no terreno a resolver o problema. No entanto, não me foi dada qualquer explicação concreta sobre a origem da avaria nem um prazo previsível para a reposição do serviço.

Acresce que existem vizinhos a cerca de 20 metros da minha habitação que tiveram a mesma avaria e cujo serviço já foi restabelecido, o que torna a situação ainda mais incompreensível.

Considero inaceitável a falta de informação clara e de acompanhamento eficaz por parte da operadora. Solicito, assim, uma explicação objetiva sobre o motivo pelo qual o meu serviço continua inoperacional e uma indicação concreta de quando será normalizado.

Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá Novamente ​@JM6300 

Pois eu Entendo igualmente a sua Frustração, e como é Difícil para Pessoas de Certa Idade (e até que Trabalham em Casa) estarem sem Serviço.

Mas as Avarias Infelizmente Acontecem, e Podem Sempre Demorar um Pouco Mais do que Gostaríamos, a serem Resolvidas por Diversos Motivos.

É Verdade que o Distrito da Guarda não foi Afetado como Infelizmente outros por esta Depressão. mas eu Partilhei a Nota devido a que os Técnicos podem estar Focados nessas outras Zonas com Estragos, e também porque as Linhas de Apoio estão Sobrecarregadas pelas Pessoas que Continuam sem Serviço.

Gostava de Adicionar, que os Dias que estiver sem Serviço devem ser Compensados por um Desconto/Crédito, e no Apoio Técnico podem lhe dar a Oferta do MEO Go Fora de Casa enquanto estiver sem TV em Casa, e se tiver um Pacote M4e (com Telemóvel) poderá ter Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis enquanto estiver sem Internet Fixa.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@JM6300 

Tenho Imensa Pena pela Situação, mas Deve ter Calma e Paciência até que a sua Avaria seja Reparada em Breve, tal como já foi Reposto aos seus Vizinhos 

Para Mais Informações, Explicações, e Reportar que Continua com a Avaria, deverá usar o Assistente Digital no my MEO > ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Pois aqui no Fórum, como apenas Clientes sem Acesso ao Sistema da MEO, não conseguimos saber nem dar Informações ou Explicações. E por aqui a sua Reclamação também não chegará a MEO.

Nota: Deve ter em Conta que Devido aos Grandes Estragos Provocados pelo Impacto da Depressão Kristin > existem Imensas Avarias pelo País Fora com Imensas Pessoas na Mesma Situação, e Avarias com Diferentes Dificuldades de Reparação, que podem Demorar e Fazer Demorar a sua Resolução. E ainda que as Linhas de Apoio podem ter Imenso Tempo de Espera devido a estarem Ocupadas pelos Diversos Contactos dos Mesmos Motivos

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 31, 2026

Entendo a sua resposta, mas para pessoas de uma certa idade não é fácil.
O distrito da Guarda não foi afetado como, infelizmente, os outros distritos. obrigada

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@JM6300 

Pois eu Entendo igualmente a sua Frustração, e como é Difícil para Pessoas de Certa Idade (e até que Trabalham em Casa) estarem sem Serviço.

Mas as Avarias Infelizmente Acontecem, e Podem Sempre Demorar um Pouco Mais do que Gostaríamos, a serem Resolvidas por Diversos Motivos.

É Verdade que o Distrito da Guarda não foi Afetado como Infelizmente outros por esta Depressão. mas eu Partilhei a Nota devido a que os Técnicos podem estar Focados nessas outras Zonas com Estragos, e também porque as Linhas de Apoio estão Sobrecarregadas pelas Pessoas que Continuam sem Serviço.

Gostava de Adicionar, que os Dias que estiver sem Serviço devem ser Compensados por um Desconto/Crédito, e no Apoio Técnico podem lhe dar a Oferta do MEO Go Fora de Casa enquanto estiver sem TV em Casa, e se tiver um Pacote M4e (com Telemóvel) poderá ter Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis enquanto estiver sem Internet Fixa.