O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Karpy escreveu:

De fato na Carta nao menciona M5O, e por acaso reparei que na Area de Cliente, onde aparecia M4O, aparece "Pacote com telemovel".


Eu ja tenho pen Movel , com 100 MB, pode ser por causa disso. Mas este cartao ainda é 3G, a orferta nao será 4G. Só lhe enviaram o Router? Qual é o Plafond?


Eu ainda vou ligar hoje para saber.


O Meu é ADSL, nao satelite.


 


 



As vantagens que me deram foram estas :


 


Plafond nos telemoveis dos 200MB para 500MB de internet


Televisão , mais canais de tv(tenho satelite) tinha 68 agora tenho 110


O vale de 150.00€ a usar até 31/12/2014 com fidelização de 24 meses


O meo go Multi 


O router 4G (emprestado) é propriedade do meo enquanto tiver o pacote


 


Não recebi nenhum cartão para net movel.
Pois no meu caso, e estou a escrever justamente minutos após uma chamada para o apoio ao cliente, quando questionei porque é que tinha ahora acesso a todos os canais em HD sem ter subscrito nada directamente na televisão, a resposta que obtive é que no sistema aparecia como Meo Total por migração a M5O.

 

Como não tinha recebido a famosa carta, perguntei então estava abrangido pela alteração de M4 a M5 e o colaborador respondeu de imediato que sim. 

 

Questiono sobre os 500MB dos telefones, resposta foi que não entendia porquê ainda não estava feita a alteração, uma vez que deveria estar desde o dia 1 de Agosto. "aguarde em linha por favor que verificarei se há forma de acelerar o processo" (12 minutos em perfeito silêncio)

 

Conclusão?

"Acabo de verificar que o que tem subscrito, não tem direito à passagem a M5O pois já usufrui de um desconto da portabilidade de número móvel"

 

Claro, um desconto que obtive ao passar 2 números de uma outra operadora (cliente há quase 20 anos) para a MEO.

 

"Pois, mas não, e a activação dos canais como M5O foi um lapso, quando descobrirem vão retirar, não tem que fazer nada"

 

Entro na área de cliente y aparece PACOTE SUBSCRITO M5O", ou seja que, fico sem saber se realmente é um lapso (sei de outras pessoas que passaram para M5O, com o mesmo desconto), ou se o colaborador que me atendeu, anda aos papéis.

 

Alguém sabe concretamente se passam todos? ou vai haver descriminação? Sei que existem clientes na mesma situação que sofreram a alteração e outros a quem respondem que não têm direito.
eu acho que e mesmo descriminaçao porque eu tambem tenho desconto e fidelizaçao e passei para m5o sem a oferta do vale,tenho um familiar com as mesmas condiçoes que eu ( valor de pacote e fidelizaçao ) e tambem passou para o m5o e o vale. eu vou transmitir esta situaçao anacom e a deco,visto que com a meo cada um diz uma coisa diferente.
Reputação 3
Crachá +3
Eu já estou a ficar passadinho da tola...


 


- Já liguei para o 16200 N vezes e para linhas diferentes onde já me disseram em Julho que ia passar para M5O, depois já disseram que não tenho direito à migração para M5O por ter um desconto associado de 20€ na mensalidade;


- Já estive numa loja física onde me disseram que todos os M4O anteriores a 1 de Julho vão migrar para M5O INDEPENDENTEMENTE da facturação;


- Já tenho 190 canais desde 23/07/2014, e acabo de receber chamada do provedor de cliente da Meo acerca de uma reclamação sobre o mesmo assunto que fiz online, e que me diz que o facto de ter 190 canais, tem a ver com o facto de ter factura electrónica e débito directo;


- A mesma operadora (provedor de cliente) informou que não vou ter direito ao M5O devido à facturação... e que se tivesse de mudar alguma coisa, seria informado por carta, como não fui até ao momento, não serei mais uma vez que era durante o mês de Julho;


- No meu portal de cliente tive a semana passada informação de que o pacote subscrito era o M5O, entretanto mudou para M4O Light quando não pedi a ninguém downgrade (tinha 100Mb do M4O e o M4O Light é suposto ter 30Mb...);


- Para finalizar, já aqui vários membros indicaram que estão na mesma situação que eu (facturação de 59,90€) e receberam todas as ofertas (incluindo cheque, que a mim não me interessa), além disso tenho um colega de trabalho na mesma situação e que já recebeu carta para a migração;


 


Perante isto, se as coisas se mantiverem, vou queixar-me para outro lado...


 


Acho muito bem que discriminem os clientes que pagam mais dos que pagam menos e vice-versa... Mas condições iguais em todos os patamares... De outra forma não me calo...


 


Alguém (moderador, colaborador, outro) que possa investigar o porque de com a mesma facturação uns terem direito à migração e outros não sff. Se for necessário abro outro tópico.
é suposto mas já confirmas-te se também tives-te downgrade para os 30mb?  se isto acontecer, ai sim não tem sentido toda esta operação da PT.


De resto e como tu próprio disses-te "Acho muito bem que discriminem os clientes que pagam mais dos que pagam menos e vice-versa... Mas condições iguais em todos os patamares... De outra forma não me calo..."
Eu como cliente M4O 79.99 em processo de mudança para M5O, não acho justo que quem já tenha descontos mereça todo o upgrade do M5O. É que não sei se têm noção mas ficariam com o pacote dos mais baratos da europa pela quantidade de serviço prestado.

Desculpem mas não acho que seja justo para todos os outros clientes e perante um upgrade de serviço desta dimensão, haver alguem que continue a pagar menos 20€ ou mais, por internet móvel, aumento do trafego da internet dos telemoveis para mais do dobro e 190 canais.


Outra coisa totalmente diferente são os estratagemas de marketing e serviços das operadoras, que acho que deveriam ser bem mais transparentes do que são. E deveriam ter mais obrigações para com os clientes. Mas isto já é outra conversa.
Reputação 3
Crachá +3
@@@turmstraya de acordo, mas volto a referir, se housessem condições iguais pra todos e não houvessem situações como as que evidenciei, eu não me chateava pois estava em igual condição que eles. Uma vez que não é isto que está a acontecer, recuso calar-me havendo clientes que pagando o mesmo que eu, usufruem de mais serviços do que aqueles que eu tenho, sendo tecnicamente possível prestar-me os mesmos serviços em igualdade de circunstâncias. Quanto ao facto de pagar 79.99€ foi porque não se quis chatear na altura de fazer contrato... Portanto não se pode queixar também daqueles que optam por essa via... que é possível, senão ninguém tinha descontos/promoções, etc.


 


Podem chamar-me o que quiserem desde queixinhas, chato, etc... Se levo com a fidelização, se há descriminação entre clientes, também levam comigo (é meu dever reclamar quando algo está mal)...
Reputação 2
bombhastyk escreveu:

@turmstraya de acordo, mas volto a referir, se housessem condições iguais pra todos e não houvessem situações como as que evidenciei, eu não me chateava pois estava em igual condição que eles. Uma vez que não é isto que está a acontecer, recuso calar-me havendo clientes que pagando o mesmo que eu, usufruem de mais serviços do que aqueles que eu tenho, sendo tecnicamente possível prestar-me os mesmos serviços em igualdade de circunstâncias. Quanto ao facto de pagar 79.99€ foi porque não se quis chatear na altura de fazer contrato... Portanto não se pode queixar também daqueles que optam por essa via... que é possível, senão ninguém tinha descontos/promoções, etc.


 


Podem chamar-me o que quiserem desde queixinhas, chato, etc... Se levo com a fidelização, se há descriminação entre clientes, também levam comigo (é meu dever reclamar quando algo está mal)...



Ai é? Típico Português Mesquinho de M....


No meu caso por exemplo, tenho 10€ de desconto por portabilidade durante 12 meses (2 cartões de telemóvel roubados a outra rede) e tenho desconto de 10€ na mensalidade durante 24 meses, porque me atribuiram um pacote internamente nomeado como M4O W, que visava trazer de outra operadora (zon no meu caso) clientes ANTIGOS PT. Resumindo e concluíndo, 9 anos com tarifários PT, já lhes dei muito mais dinheirinho que tu de certeza...
Reputação 3
Crachá +3
 


djlsb escreveu:

bombhastyk escreveu:

@turmstraya de acordo, mas volto a referir, se housessem condições iguais pra todos e não houvessem situações como as que evidenciei, eu não me chateava pois estava em igual condição que eles. Uma vez que não é isto que está a acontecer, recuso calar-me havendo clientes que pagando o mesmo que eu, usufruem de mais serviços do que aqueles que eu tenho, sendo tecnicamente possível prestar-me os mesmos serviços em igualdade de circunstâncias. Quanto ao facto de pagar 79.99€ foi porque não se quis chatear na altura de fazer contrato... Portanto não se pode queixar também daqueles que optam por essa via... que é possível, senão ninguém tinha descontos/promoções, etc.


 


Podem chamar-me o que quiserem desde queixinhas, chato, etc... Se levo com a fidelização, se há descriminação entre clientes, também levam comigo (é meu dever reclamar quando algo está mal)...



Ai é? Típico Português Mesquinho de M....


No meu caso por exemplo, tenho 10€ de desconto por portabilidade durante 12 meses (2 cartões de telemóvel roubados a outra rede) e tenho desconto de 10€ na mensalidade durante 24 meses, porque me atribuiram um pacote internamente nomeado como M4O W, que visava trazer de outra operadora (zon no meu caso) clientes ANTIGOS PT. Resumindo e concluíndo, 9 anos com tarifários PT, já lhes dei muito mais dinheirinho que tu de certeza...



 


@@@djlsb Antes mesquinho de M... e ter o direito (e dever) de me chatear quando algo vai mal, do que simplesmente ser estúpido e deixar que me vão ao bolso e se fiquem a rir, e ser tapadinho de M... 


 


Cada um sabe de si, se está mal... mas mesmo assim prefere deixar-se andar, acho que faz muito bem
Reputação 5
@@@djlsb @@@bombhastyk Agradeço que se acalmem! Este tópico é de discussão sobre o upgrade M5O, e podem-no fazer livremente, mas desde que não partam para o insulto. A continuarem assim obrigam-me a bloquear o tópico, espero que não me dêem motivos para fazer isto!
Aqui só há uma coisa a fazer que é quando não se estiver em período de fidelização mudar de operadora
Entretanto reduzir os serviços ao mínimo possível
O meu router a cada passo faz reset, ai está um bom motivo para pedir rescisão mesmo em período de fidelização
Reputação 2
bombhastyk escreveu:

@turmstraya de acordo, mas volto a referir, se housessem condições iguais pra todos e não houvessem situações como as que evidenciei, eu não me chateava pois estava em igual condição que eles. Uma vez que não é isto que está a acontecer, recuso calar-me havendo clientes que pagando o mesmo que eu, usufruem de mais serviços do que aqueles que eu tenho, sendo tecnicamente possível prestar-me os mesmos serviços em igualdade de circunstâncias. Quanto ao facto de pagar 79.99€ foi porque não se quis chatear na altura de fazer contrato... Portanto não se pode queixar também daqueles que optam por essa via... que é possível, senão ninguém tinha descontos/promoções, etc.


 


Podem chamar-me o que quiserem desde queixinhas, chato, etc... Se levo com a fidelização, se há descriminação entre clientes, também levam comigo (é meu dever reclamar quando algo está mal)...



No meu caso, não fui eu que regateei nem chorei por um desconto, estava na zon madeira descontente com o trafic shapping, e a meo é que me contactou com essa oferta de M4O W para saír da zon para eles, e deram-me esse desconto porque já tinha sido cliente PT tantos anos no continente e até me ajudaram a fundamentar a rescisão com a zon e a comprovar o trafic shaping...


 


https://
Reputação 3
Crachá +3
Se está bem assim, ainda bem pra si, agora vir dizer o que disse pelo facto de lutar pelo que acho que é justo não é correcto. Também não foi correcto a forma que lhe respondi mas foi merecido. Se não se quer chatear com o seu serviço, ainda bem pra si. Eu não estou contente, só tenho de me defender. Se não concorda, temos pena. Como já lhe disse, cada um sabe de si. Uns chateiam, outros preferem ficar a sombra da bananeira. Se fossemos todos iguais não tinha piada nenhuma.
Reputação 2
bombhastyk escreveu:
Se está bem assim, ainda bem pra si, agora vir dizer o que disse pelo facto de lutar pelo que acho que é justo não é correcto. Também não foi correcto a forma que lhe respondi mas foi merecido. Se não se quer chatear com o seu serviço, ainda bem pra si. Eu não estou contente, só tenho de me defender. Se não concorda, temos pena. Como já lhe disse, cada um sabe de si. Uns chateiam, outros preferem ficar a sombra da bananeira. Se fossemos todos iguais não tinha piada nenhuma.

Concordo plenamente, se fosse-mos todos iguais este mundo não tinha piadinha nenhuma...
Reputação 1
Será pedir de mais que alguem com responsabilidades neste forum consiga obter superiormente junto da PT um oficial e cabal esclarecimento acerca deste processo de migração de M4O para M5O. Quem esta abrangido e a quê. Obrigado.
Concordo plenamente... Seria ideal a MEO esclarecer os cliente e definir quais os critérios de migração.

Eu por exemplo, fui a uma loja ofical no Domingo e disseram-me que ia migrar para o M5O e hoje na minha área de cliente sou M4O light!

Ninguém se entende...

 

Qual a vantagem da MEO em gerar esta confusão?Pelo contrário estão a denegrir a vossa imagem...

Definam logos os critérios e os vossos cliente ficam esclarecidos de uma vez por todas.

 

Obrigado.
Boa tarde,

Esta alteração é para todos os Clientes M4O, eu não recebi esta informação. Obrigado
Reputação 1
Boa tarde@Paulo.Santos,


Pode então reencaminhar o meu caso para um colaborador?


Para já apenas aumentaram os canais para 190.


"Sempre fui cliente PT e Meo. No inicio do ano passei para M4O com 2 cartões e com desconto Zona W fiquei a pagar cerca de 66€ com 2 box. Até ao momento ainda não recebi qualquer carta da PT acerca da "migração" para o M5O.


Como é que posso saber se vou ser abrangido por esta campanha? Alguem pode ajudar? Obg."


 
O problema de toda a gente é que ninguém sabe nada.


A MEO deveria esclarecer e acabar com as dúvidas todas que temos e que também são criadas por eles.
Já vários utilizadores fizeram a pergunta (eu também a fiz) e ainda ninguém respondeu...


COMO É QUE CONSEGUIMOS SABER O TRÁFEGO UTILIZADO/RESTANTE DO CARTÃO DE BLM COM OS 5GB/15GB ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!


Já tentei com o SMS para o 1696 a dizer "saldo gprs" mas devolve sempre 0MB consumidos (Boa !)


Na área de cliente não existe nenhuma referência a este referido cartão. Somos nós que o temos de adicionar aí ????


 


Obrigado.
Se for como os telemóveis sim. Eu tive que adicionar 2 produtos que quiz associar à minha conta.
Boas pessoal 


 


Epa a mim aparece na area de cliente M50 e 190 canais como podem ver pela imagem só que na realidade não tenho nem os 190 canais nem os 500Mb de internet movel nem nada.


 


Nem sequer recebi carta nenhuma, Isto agora é assim migram as pessoas não lhes dizem nada se querem ou não e depois mesmo migrados continuamos com  os serviços antigos ??? WTF????


 


 
BossBC escreveu:

 


Questiono sobre os 500MB dos telefones, resposta foi que não entendia porquê ainda não estava feita a alteração, uma vez que deveria estar desde o dia 1 de Agosto. "aguarde em linha por favor que verificarei se há forma de acelerar o processo" (12 minutos em perfeito silêncio)


Conclusão?


"Acabo de verificar que o que tem subscrito, não tem direito à passagem a M5O pois já usufrui de um desconto da portabilidade de número móvel"


 


Claro, um desconto que obtive ao passar 2 números de uma outra operadora (cliente há quase 20 anos) para a MEO.


"Pois, mas não, e a activação dos canais como M5O foi um lapso, quando descobrirem vão retirar, não tem que fazer nada"


 


Entro na área de cliente y aparece PACOTE SUBSCRITO M5O", 


 



Reitero que os operadores de Call Center andam aos papéis..... ontem tinha sido um lapso, hoje recebo SMS com: "MEO - GRATIS MAIS CANAIS DE TV: A partir de hoje tem todos os canais da grelha MEO (exceto os Premium), sem custo adicional, incluindo os canais em HD. Aproveite!"


 


Esperemos pelas cenas dos próximos capitulos......
Reputação 5
Egalves escreveu:

Boa tarde@Paulo.Santos,


Pode então reencaminhar o meu caso para um colaborador?


Para já apenas aumentaram os canais para 190.


"Sempre fui cliente PT e Meo. No inicio do ano passei para M4O com 2 cartões e com desconto Zona W fiquei a pagar cerca de 66€ com 2 box. Até ao momento ainda não recebi qualquer carta da PT acerca da "migração" para o M5O.


Como é que posso saber se vou ser abrangido por esta campanha? Alguem pode ajudar? Obg."


 



 


@@@Egalves, vou reencaminhar para um colaborador. Peço que aguarde.  

Responder