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Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .





 





1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  





2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais





3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium





4º  Serviço Meo GO multi incluído





Tudo isto sem custos adicionais





 





5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.





Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.





 











 











 





Termos e condições para a utilização do cheque desconto .







Estivemos então com o técnico de BL da loja, tal como esperávamos encolheu os ombros e limitou-se a afirmar "Estes comerciais antecipam sempre as campanhas sem falar com os técnicos..." é tudo tal e qual como eu pensei desde início, tem tudo a haver com a configuração dos tarifários atribuídos aos cartões oferta, neste momento aparece como sendo "banda larga inicial" que é 3G, até pode ser que daqui a uns tempos passem a 4G mas neste preciso momento não são independentemente do que alguns gurus pensam...

Para mim caso encerrado, 2 dos meus colegas avançaram de imediato para o cancelamento dos contratos, eu vou ficar assim porque nem sequer estava à espera deste cartão para ter BL 4G, já tenho à algum tempo com os tarifários que realmente o suportam.

Fica o alerta, agora cada um faz como entender e se tiver o router 4G e estava à espera deste cartão para ter BL 4G não tem... pelo menos por agora
Estou na mesma há 1 mês.





Não consigo activar nem fazer o upgrade para o MEOgo Multi. Já passei mais de 2 horas ao telefone com o 16200 e nem eles conseguiram.





Uma das soluções passava por eliminar da área de cliente o serviço M4O e voltar a registar... Nada.





No site Meogo.pt nas configurações - dados tenho 2 registos, um de televisão sem Meogo activo e outro sem produto Meo com Meogo activo, onde não se consegue mudar, onde penso estar o problema.





 





A minha carta foi emitida a 27 junho e diz que em 30 dias os upgrades estariam activos. Os 30 dias já passaram e agora a MEO alega que os serviços só ficam prontos a 1 agosto. Por mim e por muita gente isto dá direito a rescisão unilateral por incumprimento contratual. Qual a vossa opinião?





 O mesmo se passa com o envio dos cartões BL que só ficam 4g a 5gb no dia 1 agosto. Alguém tem algo escrito que assim o informe? E para quem já tem BL e recebeu como eu apenas o aumento de plafond, tenham cuidado porque a MEO diz na carta "aumento de" e os serviços alteram para " plafond até ", no meu caso seriam menos 5gb do que o prometido.





 





Enfim,  a MEO sempre no seu melhor. Hoje às 00h01m, com muita benevolencia,vou verificar o estado dos serviços à data de 1 agosto, e ver no que isto dá.





 
Após varias tentativas para ativar o Meo Go Multi, quer por mim quer por operadores da Meo, ainda não tenho o serviço ativado.

Dizem-me que deve ser problema da plataforma.



Alguem conseguiu fazer a ativação nestes ultimos dias?








Eu activei ontem sem problema nenhum.
A minha carta foi emitida a 27 junho e diz que em 30 dias os upgrades estariam activos. Os 30 dias já passaram e agora a MEO alega que os serviços só ficam prontos a 1 agosto. Por mim e por muita gente isto dá direito a rescisão unilateral por incumprimento contratual. Qual a vossa opinião?




A minha opinião é que, por aí, não vais lá.

Não há nada no contrato que fizeste com a PT que diga que ias ter upgrades de borla em Julho de 2014 e que estariam feitos 30 dias depois de receberes uma carta.
@@@alexvf 





Pois. No contrato não fala em upgrades em qualquer altura. Apenas que a MEO não pode alterar unilateralmente sem que isso se traduza em vantagens objectivas para o cliente, o que julgo não se verificar no meu caso, como já expus em posta anteriores.





Quanto aos 30 dias é diferente... Eu tenho prova escrita por parte da MEO que em lado algum fala de 1 de agosto, mas em todo o lado estabelece um prazo LIMITE de 30 dias. E só falo disto porque ando fartinho de ser enganado...





 





 
A meu ver, caso no dia 1 não tenha 4G, e sim, numa zona com cobertura, irei rescindir com o apoio da DECO, que farto de publicidade enganosa e mau suporte ando eu.





 





Acrescento que o Full HD agora vem com a desculpa de que 1080p só há na box que tem disco + MEO Jogos... Algo que vai contra o que já me foi dito que era só firmware... 



E cobram 40€ para trocar!... 





 





Esta última parte vai já envolver a DECO.
Voltei a tentar, há minutos atrás, fazer a ativação do Meo Go Multi.





 





O seu pedido foi registado! Em breve irá receber um email a confirmar a conclusão do pedido.





 





E-mail recebido minutos mais tarde.







Caro cliente,





Pedimos desculpa mas o pedido que solicitou não pode ser realizado neste momento.





Ligue já grátis 16 200, a partir da rede fixa, para o podermos ajudar.





Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente

MEO





 





Pelos vistos ou estou com azar ou existe mesmo um problema com as ativações.





 





Cumps
@@@rsmar959 





Não é azar. É mesmo incompetência deles. Depois de não sei quantos dias ter na minha área de cliente registado o M4O e aparecer como pacote subscrito o M5O, para meu espanto agora eles alteraram  para "pacote com telemóvel" e como subscrito o... M4O. Não dá mesmo para perceber... Meogo multi, nada. BL, nada...





 
eu sou cliente m40 satelite com 3 telemoveis(dentro do prazo de fidelização), e reparei hoje no site da area de cliente, que no plafon da net já tinha como saldo 500MB quando antes tinha os 200MB, tambem cheguei a casa e vi que a nivel de televisão tenho os canais de TV 110 como consta na lista de canais para meo satelite, fico a aguardar pela carta e o cartão net movel de 15 gigas que anunciam na página para o meo satelite, 🙂 será verdade ? Pelo menos uma parte do que anunciam já está a funcionar.





 





 





 





 
Boas





 





Eu sou cliente M4O satelite com 3 telemoveis (ainda dentro do prazo de fidelização), e hoje reparei na área de cliente ao consultar os plafons dos telemoveis reparei que tenho como plafom os 500MB em vez dos 200MB e quando cheguei a casa reparei que na TV ( satelite) tenho os 110 canais que aparecem na lista no site. Vou esperar ser contemplado com o cartão de net móvel de 15GB  para os clientes satelite já que os outros (ADSL e fibra) só tem 5GB, mas têm outras vantagens que nós nunca iremos ter.





h1berto escreveu:



Não aplicavel a clientes Satelite (como eu).





Discriminados como sempre.







 





 





 
UPDATE:





fazem hoje exatamente 21 dias que estou a aguardar que me façam a alteração de M4O (M5O) para M4O light.





reclamei na loja na 3ª feira e disseram que no prazo máximo de 3 dias alguém me ia ligar para esclarecer esta e outras situações que levantei na loja.





 





ou seja amanha (6ª feira) espero bem que me liguem.
BOAS





tenho um desconto de 20 euros na mensalidade, do antigo m4o, mas na area de cliente diz-me que tenho o m50 subscrito;





mas o plafond de net no tele, continua a 200 M, e nao recebi nenhuma carta, e o cartao bl movel nem ve-lo; no entanto passaram a tv para 190 canais . e depois um cheque de 150 , que tambem penso que nao chega a todo os clientes.





realmente parece isto muito confuso,





 





podem exclarecer,  quem tem direito a que,





 





obrigado
Aqui exatamente o mesmo.
Exactamente a mesma coisa aqui 





 





Vejo na área de clientes que sou M50 mas na realidade hoje ao ver o meu telemóvel continuo com 200MB apesar de na area de cliente dizer que tenho 500MB





 





Para alem disso não recebi carta nenhuma :S





 





Alguem pode ajudar.
Bom dia.

No âmbito do upgrade do m4o para o m5o solicito que me creditem os 500mb de Internet em ambos os cartões de telemóvel. Haviam-me confirmado que os mesmos apareceriam até ao fim do mês de Julho o que tal não se sucede...... Hoje deparo-me com novo crédito de 200mb....
se ligarem , percebem porquê. Eu hoje deparei-me com os 200 mb em vez de 500 e foi-me dito que, no meu caso, como usufruo de descontos na fatura, não tenho direito nem aos 500 mb nem ao cartao adicional.
Bom dia,



 



Tenho vindo a acompanhar todo este processo de conversão de M4O para M5O, e sinto-me CANSADO com toda a informação(nenhuma) e desinformação(qd questionada pelo 16200) que a MEO tem vindo a transmitir aos clientes M4O, é uma falta de respeito por quem lhes paga a subrevivência, era nestes caso que eu gostava que os reguladores atuassem....mas a PT é o "Dona Disto Tudo"........espero que não tenha o fim do outro senhor.
Update...





Só para rir...





Telefonei no dia 16 a dizer que a oferta não me dava quase nenhuma vantagem, e como não me queriam fazer ofertas iguais aos outros clientes, eu disse que me recusava a migrar para o M5O. Mesmo com isto disseram-me que seria migrado e utilizava se quizesse.





Depois de não sei quantos dias como M5O como pacote subscrito embora sem BL activa, 190 canais activos e sem Meogo Multi, aparece novamente pacote subscrito M4O.





Agora com novo contacto, como disse que ia contactar com o provedor, foi-me dito que ah afinal a MEO não pode mudar sem acordo do cliente e sendo assim fica com o pacote M4O.





 





Afinal os nossos direitos existem, apesar de tamanha incompetência. Continuo à espera que me seja possível activar o MEOgo Multi (há um mês), e visto que a Vodafone vai utilizar a rede de fibra da Pt até ao fim do ano, bye bye MEO





 
BARRAS escreveu:



UPDATE:





fazem hoje exatamente 21 dias que estou a aguardar que me façam a alteração de M4O (M5O) para M4O light.





reclamei na loja na 3ª feira e disseram que no prazo máximo de 3 dias alguém me ia ligar para esclarecer esta e outras situações que levantei na loja.





 





ou seja amanha (6ª feira) espero bem que me liguem.







andamos a remar para lados opostos 😃 tu queres M4O light e deram-te M5O, por outro lado eu quero M5O e na area de cliente diz M4O light apesar de eu não ter pedido nada 
ARJMOREIRA escreveu:



BOAS





tenho um desconto de 20 euros na mensalidade, do antigo m4o, mas na area de cliente diz-me que tenho o m50 subscrito;





mas o plafond de net no tele, continua a 200 M, e nao recebi nenhuma carta, e o cartao bl movel nem ve-lo; no entanto passaram a tv para 190 canais . e depois um cheque de 150 , que tambem penso que nao chega a todo os clientes.





realmente parece isto muito confuso,





 





podem exclarecer,  quem tem direito a que,





 





obrigado







tu estás basicamente como eu a diferença e que eu já tinha a oferta de todos os canais desde o inicio do contrato M4O, e segundo a teoria deles no SAC ao teres desconto na mensalidade não devias receber as ofertas,





e naquela base um dia diz-se uma coisa noutro outra vá-se lá entender
tfelizol escreveu:



se ligarem , percebem porquê. Eu hoje deparei-me com os 200 mb em vez de 500 e foi-me dito que, no meu caso, como usufruo de descontos na fatura, não tenho direito nem aos 500 mb nem ao cartao adicional.







junta-te ao clube , mas já reclamas-te ou que é que fizeste até agora?
Como contacto o Provedor, a DECO já deu luz verde para contactar e mediarem a situação novamente.





 





Ainda não tenho os 15GB no cartão de banda larga... andam a gozar com o pessoal...





 





Vou ligar pela última vez! 
Blackie78pt escreveu:



Update...





Só para rir...





Telefonei no dia 16 a dizer que a oferta não me dava quase nenhuma vantagem, e como não me queriam fazer ofertas iguais aos outros clientes, eu disse que me recusava a migrar para o M5O. Mesmo com isto disseram-me que seria migrado e utilizava se quizesse.





Depois de não sei quantos dias como M5O como pacote subscrito embora sem BL activa, 190 canais activos e sem Meogo Multi, aparece novamente pacote subscrito M4O.





Agora com novo contacto, como disse que ia contactar com o provedor, foi-me dito que ah afinal a MEO não pode mudar sem acordo do cliente e sendo assim fica com o pacote M4O.





 





Afinal os nossos direitos existem, apesar de tamanha incompetência. Continuo à espera que me seja possível activar o MEOgo Multi (há um mês), e visto que a Vodafone vai utilizar a rede de fibra da Pt até ao fim do ano, bye bye MEO





 









@Blackie78pt não entendi mas tu querias ou não o M5O?





 
Para já, mandei mail para o provedor da PT, que me respondeu no dia e me confirmou o mesmo. 





a minha vontade é de denunciar o contrato, ainda tenho um ano, mas se nada mudou para mim, nao o posso fazer.
@@@satanic 





Eu quero é baixar a mensalidade sem perder o que tenho e sem novo período de fidelização.





 





As ofertas que fizeram já tenho ou não me interessam . Não me importo de fazer um downgrade para m4o light, mas com fidelização é que não. Passar a M5o não me reduz a mensalidade, portanto tambem não é o ideal. Se me oferecessem o cartão BL com 5gb, sempre cancelava o que tenho e já poupava, pois também não preciso de 15gb no tablet.





 





Agora vou tentar passar para o light, mas só se for através de parcerias. Com fidelização mas com box a 1€ e com 170 canais. Se conseguir só não ficarei com os 100mb de NET, mas espero que seja o suficiente.