O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 1
Pois, a mim ofereceram na semana passada o 4º cartão (acho que seria igual se fosse o 3º) por 2,5euros sem fidelização!



Tivesse sido há um mês para o 3º cartão e teria sido óptimo lol 
Reputação 1
Afinal a oferta de um cartão por 2,50€ existe.


 


Quando fiz contrato em Maio era para subscrever 3 cartões, mas fui aconselhado pelo comercial a fazer apenas 2, que um mês depois a MEO iria fazer a oferta de um 3ºcartão por 2,50€, situação que até hoje nada, népia.......que me levou à 15 dias atrás a despoletar o pedido do 3ºcartão, que anulei de seguida pelo acontecimento relatados no post anterior.


 
Reputação 1
Boas, isso é mentira do 16200, eu tenho desconto da 10€ na mensalidade e tenho os 500 Mb e o cartão adicional, e há clientes com o mesmo desconto e com o acréscimo do cheque de 150€
Crachá
Estou a ver que há clientes de primeira e clientes de segunda na Meo!!!!!!


 
Reputação 1
Apelo aos moderadores do forum, que calculam que sejam respresentantes da MEO, que comentassem estes posts de modo a esclarecer os clientes MEO sobre esta trapalhada.


 


Os clientes no minimo merecem esse respeito.
Reputação 2
Bom, tenho duas provas por escrito, várias chamadas, etc... mas não activaram a BLM com o Plafond em nehuma das datas prometidas...


 


Portanto nesta óptica e já avisados (DECO e PT), irei fazer uma queixa oficial. Agradeço que também seja exposto este problema o mais externamente possível!


 


Além disso acho, no mínimo, interessante, que os moderadores deixassem de comentar...


 


Obrigado


Cumprimentos,
Reputação 5
Os Moderadores MEO Fórum têm como função moderar o forum e ajudar os clientes quando o conseguem fazer. Sempre que necessário, e perante dúvidas concretas podem reencaminhar qualquer dúvida e problema para os Colaboradores MEO que, por sua vez, juntamente com o apoio ao cliente ou apoio técnico tentam resolver todos os problemas para os quais são solicitados.


 


Quem tiver dúvidas ou problemas concretos, agradeço que abram um tópico novo para cada assunto.  


 


 
Reputação 2
@@@Paulo.Santos Neste caso que ajuda, pode dar, ou encaminhar se fizer o obséquio, a toda a comunidade que sofre da falta da migração (já nem falo da respectiva discriminação existente e contraditória ao que aqui tem sido dito).


 


Obrigado pela sua atenção

Cumprimentos
Reputação 5
NutsPT escreveu:

@Paulo.Santos Neste caso que ajuda, pode dar, ou encaminhar se fizer o obséquio, a toda a comunidade que sofre da falta da migração (já nem falo da respectiva discriminação existente e contraditória ao que aqui tem sido dito).


 


Obrigado pela sua atenção

Cumprimentos



@@@NutsPT posso sempre reencaminhar para um colaborador, mas como a maioria de vocês já falou com o apoio ao cliente,  a resposta irá ser a mesma... e sendo que será feito um pedido para cada um de vocês, isto só irá fazer com que aumentem a espera na resolução de problemas, podendo ser prejudicados outros clientes que tenham assuntos mais graves para resolver e que ainda não tenham entrado em contacto com o SAC. Sinceramente acho pouco útil terem outra resposta igual à que já tiveram. 


 


Se mesmo assim quiserem que eu reencaminhe, peço a todos os que o pretendam para responderem a esta mensagem. 
Reputação 2
No meu caso só tem feito reincidências... é um facto, mas estão a entrar em incumprimento...


 


DECO aqui vou eu..


 


Obrigado
Crachá
Eu já liguei 3 vezes e continuo na mesma, por isso acho que a solução é mesmo mudar de operador, só quando perderem a maioria dos clientes a que puderam acordar, embora seja tarde de mais !!!!!
Reputação 2
E a mim ainda ninguém me deu resposta:
Quando se altera um pacote, para efeitos de faturacao qual a data considerada?

* a data do pedido de alteração por parte do cliente ou
* a data quando efetivamente o MEO nos enviar o SMS a avisar que já foi feita a alteração?
Reputação 1
Crachá +5
Já muito se tem falado e cheguei à conclusão que o cheque de 150€ vem envenenado pois implica a fidelizacao de 24 meses.

Como tenho de comprar um smartphone e um hotspot para o cartão que vem com 15gb ( sou m4o plus) torna se tentador.

Não ne importo de continuar mais 24 meses visto também estar ainda fidelizado por mais um ano.

A minha dúvida é se rebater o cheque não vou poder sair da Meo mas poderei fazer downgrade no pacote?
Reputação 1
Paulo Santos,


 


Venho por este meio solicitar a ajuda dos moderadores do forum para esclarecer (por escrito, carta ou e-mail) a minha conversão de M4O para M5O.


 


Primeiro contrato (1ªfidelização) MEO ADSL em 2010-03, em 2012-02 (2ªfidelização) fiz upgrade para Fibra 30.



Recentemente, em 2014-05-27 (data do contrato assinado), fiz upgrade para M4O (3ªfidelização), com 2 cartões de telemóvel, como fiz a portabilidade de um cartão de telemóvel Vodafone tive um desconto comercial de 20€ na mensalidade, ficando a pagar 59,99€/Mês, mas com pacote coxo de apenas 120 canais, oferta da box(oferta adquirida em 2013-11).


 


Em 2014-07-31 recebi um SMS da MEO com informação dos canais "Grátis mais canais TV....todos os canais da grelha Meo (exceto os Premium), sem custo adicional.".


 


Na minha área de cliente tenho "PACOTE SUBSCRITO M5O" e 190 canais, o saldo dos telemóveis é 200Mb.


 


Serei eu um cliente tão mau que mesmo com 3 fidelizações de 24 meses, não reuna condições para estar contemplado com todas as ofertas?


 


Resumindo pretendo saber porque não fui contemplado com todas as ofertas (500Mb nos telemóveis, cartão de 5Gb de internet, cheque de 150€) além dos 190 canais, na conversão de M4O para M5O?


 


Cumprs,
Boa noite @@@ribas1972 , a utilização do voucher implica fidelização ao seu pacote atual.
Bom dia

Venho aqui mostrar o meu desagrado com a meo uma vez que é impossivel falar com o apoio ao cliente, tenho conhecimento de pelo menos um caso de quem está a pagar o mesmo que eu e quando foi migrado para o novo M5O tenha recebido todas as ofertas, não acho nada correto que a meo esteja a proceder desta forma e por esse mesmo motivo uma vez terminada a fidelização irei terminar o meu contrato com a meo.

 
Recebi hoje a tão discutida carta, apesar de ja ter todos os serviços alterados.


 


Engraçado que a carta já nao é igual À primeira postada. A oferta dos 5 GB, passou a incluir um Router 4G.


 


 
Alguem me explica porque é que uns clientes recebem o cheque dos 150,00 € e outros não
O que me foi dito no Apoio ao Cliente, é que todos iriam ter a promoção, mas como haviam muitas cartas, iria demorar pelo menos até final de Agosto.


 


 
Ok obrigado. boas
Reputação 2
Crachá +6
Karpy escreveu:

Recebi hoje a tão discutida carta, apesar de ja ter todos os serviços alterados.


 


Engraçado que a carta já nao é igual À primeira postada. A oferta dos 5 GB, passou a incluir um Router 4G.


 


 



Já tinha postado atrás, eu também recebi o " emprestimo " do router, já que diz na carta que é propriedade do meo enquanto tivermos o pacote,  talvez nós tenhamos recebido este router em vez do cartão por termos banda larga movel( o que é o meu caso que tinho m4o satelite, e outro produto à parte que é a banda larga móvel), não sei se é o seu caso? 


 


E na carta que recebi não menciona a passagem do pacote M4o para m5o, apenas refere mais beneficios no seu serviço m4o e na sua internet móvel, em lado algum na carta fala em mudança de pacote para m5o ou outro.


 


 
De fato na Carta nao menciona M5O, e por acaso reparei que na Area de Cliente, onde aparecia M4O, aparece "Pacote com telemovel".


Eu ja tenho pen Movel , com 100 MB, pode ser por causa disso. Mas este cartao ainda é 3G, a orferta nao será 4G. Só lhe enviaram o Router? Qual é o Plafond?


Eu ainda vou ligar hoje para saber.


O Meu é ADSL, nao satelite.


 


 
Já liguei... dão n de explicações agora disseram-me que sempre tenho direito aos 150,00 mas é porque tenho débito direto e fatura eletrónica.
karpy eu nao recebi o cheque e tenho uma tia que recebeu,mandei mail para o apoio no qual me disseram que nao tinha direito devido as minhas ofertas questionei que a minha tia tinha as mesmas ofertas que eu incluindo a fidelizaçao e nao souberam responder.
Pois,


eu acho que tem a ver com quem atende a chamada. Os colaboradores estao mais perdidos que os clientes.


Na primeira chamada que fiz, nem sabia da referida carta, nao baixaram o preço, e que tinha de ficar durante os 24 meses. Na segunda chamada questionei a carta, e disseram que todos iriam ter esta oferta.


Hoje confirmei a receção da carta com as ofertas, apesar de mais ou menos há uma semana estar com tudo alterado, nomeadamente os canais todos, e os 500 MB de Internet telefone.


 


 

Responder