O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 2
Qual o email do provedor por favor?


 


Obrigado.
BARRAS escreveu:

UPDATE:


fazem hoje exatamente 21 dias que estou a aguardar que me façam a alteração de M4O (M5O) para M4O light.


reclamei na loja na 3ª feira e disseram que no prazo máximo de 3 dias alguém me ia ligar para esclarecer esta e outras situações que levantei na loja.


 


ou seja amanha (6ª feira) espero bem que me liguem.



Boa Tarde BARRAS, eu já reclamei também mas foi-me dito que não poderia migrar para M4O light, ou seja, teria que continuar a pagar a mensalidade de € 85 pela **bleep** do M5O que nem sequer pedi. O que eu realmente queria era pagar os atuais € 59,99 que o pacote custa. Por favor depois diga-me se conseguiu resolver a situação e como. Obrigado 
Reputação 2
Crachá +5
Blackie78pt escreveu:

@satanic 


Eu quero é baixar a mensalidade sem perder o que tenho e sem novo período de fidelização.


 


As ofertas que fizeram já tenho ou não me interessam . Não me importo de fazer um downgrade para m4o light, mas com fidelização é que não. Passar a M5o não me reduz a mensalidade, portanto tambem não é o ideal. Se me oferecessem o cartão BL com 5gb, sempre cancelava o que tenho e já poupava, pois também não preciso de 15gb no tablet.


 


Agora vou tentar passar para o light, mas só se for através de parcerias. Com fidelização mas com box a 1€ e com 170 canais. Se conseguir só não ficarei com os 100mb de NET, mas espero que seja o suficiente.


 



acho que fazes muito bem! e estás no teu direito.
Reputação 2
Crachá +5
NutsPT escreveu:

Qual o email do provedor por favor?


 


Obrigado.



penso que ele mandou por formulario aqui porque o antigo email eles ou desativaram ou simplesmente deixaram de responder, mas se tiverem ai o email cheguem-se a frente que nós agradecemos
A oferta melhorou, não há dúvidas.


Porém:


 - Os custos continuam a ser demasiado elevados face à concorrência.


 - A velocidade do meu pacote "ADSL 24" continua muito abaixo daquele valor (menos de metade e, por vezes, menos de 1/4).


 


Aspectos positivos da oferta:


 - Aumento dos canais disponíveis, se bem que, no meu caso, não tenha grande interesse.


 - Aumento da disponibilidade em Telemóveis (200 MB para 500 MB). Já consultáveis nos Telemóveis mas ainda não actualizados na área de cliente.


 - Aumento da BLM para 5 GB.  Ainda não consultáveis nesta área de cliente.


 


Por último referir as melhorias efectuadas na navegação e consulta da Área de Clientes.


 


Cumprimentos.


 


 


 


 


 
Reputação 2
Viva,


 


O Provedor ligou-me rápidamente e pediu o # do cartão... ficou de ligar novamente...


Vamos ver...


 


Obrigado pelo form, até ver chegou lá...
Reputação 2
Sempre que liguei para o 16200+4+6 foi-me dito que ia migrar para o m4o light, mas que estava demorado (em processamento). Na loja também nunca me foi dito que não podia, por isso julgo que é possível. O mais curioso é que entretanto tenho mais canais, recebi o cartão dos 5gb e no telemóvel tenho 500+200mb de internet.

Logo que resolva isto aviso.
Reputação 2
Bom ligou mas não disse mais nada, passado uma hora pedem o mesmo por email.


Até ver nada! Nem uma resposta, ligo pra lá e nem o número central sabe reencaminhar...


 


Portanto afinal de contas continuo na mesma. Acrescento que se hoje não tiver resposta razoável com uma data razoável de migração eu trato de fazer a queixa na DECO + ANACOM...


 


Cumprimentos.


Já agora ao q se referem qdo dizem q a area de cliente ficou mais organizada?
Boa tarde.

 

Mais alguem não tem ainda o Meo Go Multi?

Ainda não consigo aceder via telemóvel fora de casa.

É preciso ativar alguma coisa?

Supostamente a MEO deveria ativar automaticamente...
Reputação 2
Crachá +5
tens que ativar tu, 


vai a http://meogo.meo.pt faz login e depois lá em cima vai a minha conta>>>gerir produto e ai subscreves o meo go multi
Reputação 2
Novo UPDATE: liguei e ainda nada feito.faz hoje 22 dias que aguardo migração.
Agora outra duvida. A partir de que data é considerada a alteração contratual ( tarifário)? Desde a data de pedido do cliente, ou da data em que efectivamente foi feita a alteração pelo MEO?
Reputação 2
Crachá +5
que queres dizer com alteração contratual refereste á fidelização?


 


se for esse o caso e desde o momento que "assinas contrato" no teu caso deve ter sido verbal "chamada telefonica" o que vale o mesmo
Reputação 2
satanic escreveu:

que queres dizer com alteração contratual refereste á fidelização?


 


se for esse o caso e desde o momento que "assinas contrato" no teu caso deve ter sido verbal "chamada telefonica" o que vale o mesmo



explicando melhor: recebi a carta de passagem para M5O mas no dia 10 de julho liguei 16200+4+6 a solicitar o M4O light (2 cartões) em vez do M50. estou a aguardar a alteração "oficial", pois ainda está em fase de processamento decorridos 22 dias.


 


tenho 2 duvidas:


 


1) recebi a FT no dia 22 Julho e na mesma ainda paguei os 79,90 referentes ao pacote de julho. pergunta: independentemente de o MEO ainda nao ter feito a migração nessa data (facto a que sou alheio), a FT dessa data nao deveria ter sido:


a) desde 23 JUN (data da FT anterior) até 10 JUL (data do pedido), o pacote base ser a 79,90 como antes, mas proporcional aos dias decorridos e depois de 10 JUL a 22 JUL (data FT) ser proporcional ao pacote do M4O light de 59,90? será que este acerto vai ser refletido só na FT de AGOSTO?


b) ou será que a alteração na faturação do pacote BASE so será considerada quando o MEO efetivar mesmo a alteração? a titulo de exemplo imaginem que isso acontece apenas no dia 5 de AGO?


qual é a a data para acerto de faturação/pacote MEO que será considerado? 10 JUL ou por exemplo 5 de AGO? é que no 16200 disseram que era quando o MEO fizesse a alteração! pois bem, discordo porque se for mesmo esse o caso é sempre vantajoso para o MEO , fazer a alteração o mais tarde possivel, porque entretanto os clientes pagam o pacote mais caro. 


 


alguem ja aconteceu algo deste tipo, so para saber o que esperar?


 


obrigado
Reputação 1
Disseram que tinha direito aos 500 mb mas quando verifico no telemóvel só aparecem os 200mb já alguém consegue ver os 500mb? Sou daquelas que era M5O e afinal já não sou e disseram que só tinha direito aos canais e net reforçada no telemóvel.

Volto também a questionar se aqui no fórum alguém que pague os 59.99 por causa da portabilidade se conseguiu as ofertas pois de pessoas que conseguiram e a pagar esse valor.
Pessoal é assim hoje acedeu a mh area de cliente e de facto la passaram-me para M50 no entanto não recebi carta nenhuma. O problema é que não tenho nada relacionado com o M50 continuo a ter 120 canais que tinha (por exemplo não tenho nenhum canal HD , por exemplo o Hollywood) e o meu cartao de telemovel continua com 200MB alguem está com este problema ?


 


Li que alguns ja lhes mudaram a tv mas a mim nem isso.
qual e a velocidade maxima do 3g? recebi o meu cartao 4gb ontem 31 de julho testei num router 4g e a velocidade maxima que consegui 40 megas. e o sinal estava 4g. so ainda nao percebi como verifico o trafego na area de clientes. visto que omesmo diz banda larga inicial. porque agora acabou os tarifarios 3g
Boa noite sou cliente que fez a migraçao do M4O para M5O recebi a carta com as ofertas e o cheque, duvida dp de me dizerem que a partir de 1 agosto na area de clinte estaria tudo actualizado continua os telemoveis como produto M4O o cartao 5g nao existe na area cliente gostaria de saber quando actualizam esta situacao 
Reputação 2
Crachá +6
Alo


Recebi hoje a carta que tanto se fala


 


Eu  tenho o M4O satelite  e tenho banda larga movel tarifario plus, recebi a carta e em lado algum falam no M5O o Assunto da mesma diz :" Mais beneficios no seu M4O e na sua internet móvel "


beneficios:


1-aumento do palfond mensal de internet no telemovel de 200 para 500 MB - confirmado na area de cliente já está activo


2-mais canais de televisão - confirmado tenho 110 canais via satelite, antes tinha 68


3-serviço meo go multi - tenho de activar na pagina meogo, como sou meo satelite nao sei se isto vai funcionar.


4-cheque desconto no valor de 150€ a usar em loja meo  até 31/12/2014 com 24 meses de fidelização.


5-router 4 G - tenho de ligar para o numero que indicam para me mandarem o router para casa sem custos, O ROUTER É PROPRIEDADE DO MEO , DISPONIBILIZADO ENQUANTO MANTIVER O PACOTE ACTUAL sem qualquer custo adicional para mim - tenho de me apressar que dizem que só está disponivel até 31 de Agosto de 2014. ;)


 


 
Sim lilianacp, pago 59.90 devido à portabilidade de dois tele e não tenho direito a nada...
Reputação 1
Acabei de receber este esclarecimento depois de ter questionado porquê é que não tinha as ofertas activas se tinha o pacote M5O subscrito na área cliente embora não tivesse recebido carta:


 


"No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, a PT Comunicações dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável, não efetiva e direcionada para determinados tipos de serviço, assim cumpre-nos informar, que o seu serviço MEO não se encontra abrangido pelas ofertas do M5O.


 


Mais informamos que caso pretenda alterar o seu tarifário para o M5O, finaliza o desconto de 20,00 € que dispõe atualmente, e implica um novo período de fidelização de 24 meses.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


Obrigado e até breve,


 


Serviço ao Cliente"


 


Enfim, o que me chateia é que clientes nas mesmas condições (desconto €20) que eu têm direito às ofertas do M5O e eu não.


Não há nada que possa fazer porque estou ainda fidelizada e esta situação não dá direito à livre resolução do contrato, portanto é aguardar que acabe o período de fidelização e dizer olá à Vodafone.
Na minha area de cliente está que sou M5O se nao receber os 150€ e o trafego não passar para os 500 megas, podem ter a certeza que no fim do contrato mudo para a concorrencia nem que seja mais caro!!

A democracia é para todos!!

Algum moderador podia me dizer porque estou a pagar 8,749 pelo terceiro cartão?

Sem falar no desconto de 35 euros (debito direto) que foi oferecido ainda estou a espera dele!
Reputação 2
Crachá +5
olá @@@lilianacp @@@lgl @@@rjcc81 ,


 


por esses motivos a não ser que após reclamação por minha parte devolva resposta favorável para M5O, nós cá em casa iremos rescindir mal não haja qualquer vinculação, e já não falta muito.


 


inaceitável situações como estas, e eu a ver totil pessoal com M5O atribuido e não o querem em favor de ter um pacote mais aprazivel em termos monetários e concordo com eles pois cada um tem que olhar por si e pela sua carteira.


 


 
Reputação 1
No meu caso pessoal é ridiculo responderem no 16200 que não tenho direito a todas as vantagens do M5O, porque o contrato é recente (data do contrato 2014-05-27).


 


Se pago 59.99€ é porque "roubei" um cliente Vodafone para a MEO, não pelos meus lindos olhos.


 


Solicito a ajuda dos moderadores do forum para me esclarecer as verdadeiras razões de estar a ser descriminado.
Crachá
Benvindo ao clube,  com 3 telemoveis roubados á Vodafone e tambem não tenho direito a nenhuma promoção, sinto me descriminada !!!!
Reputação 1
Vou deixar aqui mais uma situação discriminatória que me aconteceu à 2 semanas:


 


Faz amanhã 2 semanas que após 6 chamadas para o 16200, 3 pelo menos de mais de 15 mns de espera, consegui iniciar o processo de passagem de um 3ºcartão TMN para o M4O por mais 7,50€.


 


No dia seguinte vou tomar o peq.almoço no sitio do costume onde normalmente encontro pessoas amigas, mesmo antes de eu comentar o assunto, um amigo que por acaso tem o pacote M4O de 79.99€, começa a comentar "Epá os gajos da MEO nem ai Domingo me deixam descansado, ontem ligaram-me a oferecer o 3ºcartão sem custos adicionais".


 


Liguei para o 16200 e mais uma vez não me tocou nada, consequência anulei o pedido do 3ºcartão. 


 


Não pode ser de borla para uns e para outros a pagar (só porque "roubam" clientes às operadoras da concorrência e beneficiam de preços mais simpáticos)


 


O que eu acho mais ridiculo é a MEO estar a ter uma postura destas, estamos no mundo digital, não passa de freixos de luz de um lado para o outro, mai nada.....é muito triste.

Responder