O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Conselheiro Júnior
  • 1961 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Eu sou empresarial, não sei se já recebi a carta porque ainda não passei pela morada de instalação, mas na minha área de cliente aparece já M5O, e ontem ao falar com a linha de apoio por causa dum erro de facturação confirmaram que a minha migração estava a ser feita e carta já tinha sido enviada.
Boa tarde,


 


Ainda não recebi o cartão BL, alguém pode informar se atrasaram as entregas dos mesmos?


De acordo com a carta que recebi, a migração deveria estar concluida ate à sexta-feira passada, e não está...


Hoje na area de cliente já aparece o serviço M5O, mas falta o cartão BL de oferta.


Podem por favor responder se houve atrasos, ou se fui só eu que não recebi?


Obrigado


 
Reputação 2
Pode ser que ajude, recebi este contacto:


 


"Caro(a) cliente,




No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a ativação da oferta referente ao cartão de banda larga móvel que nos indica será efetuada em 01-08-2014.


 


Pelo lapso na informação prestada, apresentamos o nosso pedido de desculpa.


 


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


Obrigado e até breve,


 


Serviço ao Cliente


meo.pt


"


 


No entanto ontem tive que pedir para falar com um supervisor, um determinado colaborador dizia que os meu 15GB de plafond iriam ter velocidade limitada... o Supervisor já disse que não...


 


Realmente deviam pensar e formar bem os colaboradores.



Cumprimentos
Reputação 1
Quem recebeu a carta a avisar da migração quado entra na conta cliente do lado esquerdo como aparece a designação? Vem alguma ponto a falar da banda larga? e quando clica para abrir o que vem escrito por baixo. Envio um print em anexo para elucidar. Ontem a mim aparecia M4O ADSL e quando clicava aparecia igual e por baixo "pacote subscrito M5O" hoje aparece Pacote com telemóvel e depois continua a aparecer pacote M5O susbcrito. 
Reputação 2
Crachá +5
@@@lilianacp depois do teu post fui ver o meu pois eles estiveram a fazer manutenção de tarde e espanto meu sou M4O light vou telefonar a ver no que isto dá :catmad:
eu aderi dia 04 deste mês, era M4o na area de cliente dizia M4o agora diz pacote com telemovel abro e diz M4o Ligth enfim
Reputação 1
Boas carlosmmarques83,


Atenção que este router requer a utilização conjuntamemnte com uma PEN USB de banda larga (ver lista de compatibilidade referida). Não tem ranhura para colocação de SIM Meo).


Não conheço este router em particular.
Olá boa tarde, sou cliente M4O adsl desde fevereiro deste ano com a portabilidade do 91, hoje reparei que tenho mais canais abertos e ao aceder a cota cliente no menu da tv vi que estava subscrito o pacote meo total com a indicaçao de periodo minimo de 30 dias no valor de 5 euros, sera este pacote gratuito a que temos direto ou irao ser facturados os tais 5 euros? Devo dizer que tambem ainda nao recebi qualquer carta, terei direito a ela ou nem por isso?

Obrigada!!
Reputação 3
Crachá +3
Boa tarde,


 


no site já aparece pacote subscrito M5O. No entanto, não tenho ainda 500Mb no telemóvel, nem informação de Meo Go Multi, nem chegou ainda o cartão BL. Para já tenho os 170 canais. Vou aguardar pelas restantes ofertas.


 


Enquanto isso não acontece, venho contribuir com mais um link para um router que me parece bastante interessante, e sem necessidade de uma pen 3G/4G acoplada pois já trás modem.


 


Atenção, este router é só 3G, se não for para fazer downloads à parva e não necessitarem de grandes velocidades, parece-me uma muito boa opção (relação qualidade preço):


 


http://www.tp-link.pt/products/details/?categoryid=218&model=M5350


 


Consegue-se comprar na volta dos 60€.
Crachá +2
O cartão BL que eles oferecem é 3G por isso esse router é mais do que suficiente
Reputação 2
Eu tenho esse router o m5350. Ate agora mt bom. Aproveitei e comprei ontem no Mediamarkt com a campanha sem iva. Atenção que a tplink tem um semelhante mas não tem visor. É mais barato e julgo ser o m5250
Reputação 2
carlosmarques83 escreveu:

Alguém tem ou já experimentou um router destes http://www.tp-link.com/en/products/details/?categoryid=218&model=TL-MR3040 ?


 


Pelo preço parece-me melhor que usar o cheque...
-----


boa tarde.


 


esse router não tenho, por acaso andei a ver esse mas decidi-me pelo M5350


http://www.tp-link.com/en/products/details/?model=M5350#over


 


para o que quero é melhor, pois é so inserir o cartao 3G e pronto, nao preciso de ligar nenhuma pen.


:)


Reputação 2
O cartão "oferecido" não pode ser 3G, foi-me dito telefónicamente e além disso podem ler aqui:


 


NET MÓVEL


 



• 5 GB de tráfego(5)


• Sem limite de velocidade


• Maior cobertura nacional 4G


• Pode utilizar em Router, PC, Tablet ou Pen Banda Larga (3G/4G)


 


http://www.meo.pt/pacotes/pacotes-com-telemovel/fibra#Net-Movel
Reputação 2
Sim. O cartão diz: cartão compatível com a rede 4G.


 


o unico router que testei foi o que já aqui referi da TP-LINK M5350 e  é só 3G que para mim é mais que suficiente.


 


agora quem compra router's 4G e depois não dá o que esperavam, então é "banhada"...


😠
Crachá +2
Pois é tudo falso... Eu já tenho o cartão e tenho o router que eles vendem por 100€, o que vai até 150mbps máximo em 4G, com o cartão de oferta o router diz logo que é 3G e a velocidade de download medida nunca ultrapassa 20mbps que até nem é mau para 3G...


Agora o MEO publicita nos seus sites que tudo o que é banda larga móvel é 4G, é falso, os cartões dizem todos que são compativeis com 4G, isso é verdade, mas esquecem-se de dizer que o que realmente define a velocidade real que o cliente vai ter é o tarifário que atribuem aos cartões e aí é que a porca torce o **bleep**, são quase todos 3G com exceção de 2 pós pagos, caríssimos...


Não acreditem no que lêm sem experimentarem, arrangem um router 4G e testem
Reputação 2
Sendo assim vou para a DECO e rescindo o contrato com efeito imediato! Sexta irei testar após ser migrado.


Caso não seja verdade rescindo na hora... 
Crachá +2
Agora é que estive a ler o que está no link que o nutsPT publicou...é impressionante como mentem... isto é mais que suficiente para rescindir o contrato de imediato sem esperar pelo fim da fidelização...
Crachá +2
Testem com o cartão de oferta e um router 4G, o ideal é aquele que eles vendem por 100€ como o que tenho, vão ver o barrete que isto é...
Reputação 2
Vou testar na sexta novamente mas o meu router acusa 4G e a pen também, no entanto caso n seja LTE e a funcionar no seu potencial... Vamos ter problemas!
Crachá +2
acusa 4G com o cartão que eles enviaram de oferta?
Reputação 2
Acusa no display e na pagina, no teu caso onde aparece diferente?
Crachá +2
aparece 3G nos 2 sitios e não é do router porque se lhe puser um cartao com tarifario 4G ativo aparece logo 4G nos 2 sitios e consigo medir velocidades acima de 100mbps
Reputação 2
Então refila já e dizes que metes a DECO... Eu farei isso até ter tudo como os novos clientes.


 


Outra luta q vem já a seguir é a guerra do 1080p e das boxes que permitem jogar
Boa Noite!

 

Sou M4O satélite com dois cartões e pago 59.99 com 20€ de desconto de duas portabilidades.

NÃO recebi a carta, alguém na mesma situação que tenha recebido?

P.F. mande-me PM para eu ter algo para argumentar.

 

Cumprimentos

 

 
Reputação 2
Acabei de ver que tenho esta mensagem no cartao "4G",


 


vou testar a velocidade e ver se já da para registar na area de cliente


 


"Internet Movel: A partir de agora ja pode navegar em qualquer lugar. Saiba mais em meo.pt. Obrigado."


 


10 MBps... Bonito serviço...

Responder