O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Crachá +4
Viva


serei o unico que ainda nao fui migrado para os 500 megas nem recebi o cartao de dados? a minha carta é de dia 25.


alguem da MEO me pode confirmar que posso activar o meo multi go a vontade? agradeço contacto por msg privada ou indicacao de para onde devo contactar.


 


cpts
A mim só me falta a PEN e 500Megas no telemovel.... restante ja foi activado... tenho um colega que esta manha foi ativo os 500 megas no telemovel.


 
Crachá +4
ja tenho os 500 megas no telemovel. 


na televisao quem foi migrado como aparece? 


95 canais e depois aparecem que teem o pack canais ou aparece logo pack total ? é que eu tenho o pack total subscrito pela mensalidade de 5 euros e gostava de saber como vai passar a aparecer quando se verifica na box
@@@mclaudio , estamos a averiguar a questão que reportou, logo que possível, entraremos em contacto.
Boa Noite, MClaudio

 Eu tambem já tenho na minha àrea de cliente o seguinte (desde 11/07/2014): Meo ADSL 97 canais fixos.  Meo Total Subscrito desde 11/7, perodo minimo  de subscrição 30 dias. Preço de subscrição  5€. Quanto Aos 500megas não tenho informação nenhuma. Recebeu SMS a avisar? ou onde viu?

obrigado.
Reputação 1
fm,


Basta ligar para o número *#123# a partir do seu telemóvel para aparecer no seu ecrã a quantidade de MB ainda tem disponíveis para este mês.


Se aparecer 500MB (ou um pouco menos caso já tenha gasto algum), é porque já tem os 500 MB mensais.
boas tenho lido que ja existem clientes m4o que a MEO ja fez o upgrade dos canais e nao fizeram os 500 mb  no telemovel e a outros o contrario e aqueles que nao fizeram nada que receberam a carta no dia 25-06,realmente estranho sabem se este upgrade para m5o seguem algumas regras de activaçao
Alguem ja tem a fncionar o cartão com os 5 GB do M50
Reputação 1
Crachá +4
Passados 21 dias de Julho e muita tinta já correu aqui no forum e a verdade é que não há certezas, nao há informação, nao há capacidade de resposta, nao há formação dos colaboradores que atendem as linhas de apoio...


 


Há descriminação, diferentes formas de tratamento, diferentes informações, diferentes serviços para clientes com os mesmos descontos, diferentes informações para clientes com desconto e sem desconto, clientes com 2 meses de fidelização têm logo direito a upgrade de serviço e vale, clientes antigos nem upgrade, nem carta, nem cheque...


 


ou seja, o tratamento desta situação é o espelho atual dos serviços do nosso país...


 


E o cliente ou paga ou fica sem o serviço, mas quando se tenta informar e saber o que pode fazer para ter o mesmo tratamento dos outros clientes que pagam o mesmo a informação é escassa e muitas vezes arrogante, como se tivessemos a pedir algo a que nao temos direito...
Reputação 3
O serviço MEO tem-se revelado um caos completo, propositado ou não, o facto é que o que ainda mantém alguns clientes são as fidelizaçõea abusivas que a Anacom vegonhosamente permitiu.


Linhas de apoio pagas, um absurdo, qualquer serviço pago tem de ter uma linha de comunicação de avarias gratuita. Não tenho que pagar para repor um serviço ..... pago.


Canais que desaparecem da grelha contratual e passam a ser pagos, como o canal Benfica, sem serem susbstituidos por outro equivalente. No extremo, o MEO poderia retirar todos os canais sem dar cavaco a ninguém e deixar apenas o canal 1.


Ofertas de tablets a novos clientes, então os antigos ? Não tem direito a nada ? E falo dos antigos de mais de 10 anos....


Temrinais móveis nas lojas MEO nunca tiveram o  desconto que têm os pós-pagos, apesar de o MEO ser um serviço pós-pago.


Finalmente e face ás investidas da ZON vieram com esse "pacote" de serviços que na sua essência não valem nada. Mais um "cheque" oferta que obriga a prologar a fidelização por mais 24 meses, assim consta no verso do cheque.


 
Boas,


 


Vai fazer no proximo dia 25 um mes que recebi a carta e ainda nao tive alteração dos canais,


será que vai ficar ou terei de esperar pelo fim do mes???
Bom dia.. 


 


Tenho pessoas amigas que ja tinham meo e so fizeram a migraçao para m4o e receberam um vale de 150 €? 


Eu nao recebi nada e sou cliente meo a alguns anos.. Gostaria de saber porque nao e igual para todos..


para nao falar da carta que recebi que ia ser feito mudança pa m5o, ta tudo igual, net ainda ta mais lenta, etc..


 


Estou a pensar seriamente em mudar par a NOZ! Gostaria de obter uma resposta antes de me dirigir a uma loja da meo!
Pois eu já não percebo nada disto...


Gostava de ter isto tratado antes de ir de férias mas estou a ver que vou ter de levar a pré paga....vou mas é carregar...


Há mais de 3 semanas que recebi a carta da oferta e nada (não usei o cheque....aposto se o usar a coisa anda mais depressa :D)


 


Tenho pessoal amigo que recebeu o cartão mas ainda não tem os canais e o plafond...outros com os canais e mais nada...outros com o cartão e o plafond...uma coisa em comum ninguem tem o meogo multi só alterando no site..


 


Parece que não existe uma ordem certa para a activação/migração vai aparecendo aos poucos...como os canais que de repente desaparecem e aparecem noutra posição...(lixam-me os favoritos)


 


Cumps


 


Pedro


 
Nesta altura so me falta mesmo e o cartão ficar ativo queria levar para feria mas acho que não vai dar
Reputação 1
Acabei de receber o cartão dos 5GB
Não faço ideia de quem tem o quê... Só sei que faltam 4 dias para passarem os anunciados 30 dias e a única coisa activa que tenho é o IT nos telemóveis, pois já tinha os 170 canais. Estou de ferias e nem a pagar consigo ter ou activar o meogo multi, e pelos vistos nem a MEO. Sou um cliente antigo, com as continhas em dia, mas esta empresa dá resposta no site que "não cumpre os requesitos". Não sei o que isto significa no português deles, mas no meu chama-se vergonha, desrespeito e difamação. Gostava que a MEO me explicasse que requisitos é que eu não cumpro para activar um serviço destes.


Até os moderadores deste fórum já se recusam a comentar e responder... Isto já não é mais do que um muro das lamentações.


A cada dia que passa estou mais arrependido de me ter tornado cliente desta corja. O que vale é que falta só uma mão cheia de meses...
Reputação 1
No meu caso passado 5 dias tive os 170 canais, depois os 500MB para todos e agora tenho o cartão dos 5GB.
Para ativar o Meogo Multi tive uma pequena luta com o site mas depois de limpar os cookies consegui por a funcionar
Reputação 1
Crachá +4
Eu nem canais, nem internet no telemovel, nem cartao internet movel, nem cheque (que dispenso), nem informação por parte da MEO, mesmo eu ligando e pagando para me manter informado...


 


Enfim... sem comentários...


 


Ate agora a unica informação util que tive neste forum foi quando perguntei pela funcionalidade MEO jogos, que prontamente me informaram corretamente... de resto...
Liguei para o 16200 e consegui passar para M4O light, com mensalidade de 59,99 e pago à parte os equipamentos.. Consegui que o total fosse 8€ inferior ao preço do pacote de 79,99 ao qual ainda acrescia o pagamento dos equipamentos. 

Comecei por pedir qual o preço e o que era necessário para quebrar a fidelização e em como as "novas vantagens" não me eram convenientes. E que o mercado oferecia as condições anteriores 20€ mais baratas... 
Crachá
Alguém sabe se o novo cartão de internet pode ser usado na pen que já tinha?
Reputação 1
@siasccorreia podes usar em qualquer pen desde que seja da rede ou desbloqueado
Reputação 1
Keep Calm que fazer barulho parece que dá resultado ... Parece que hoje vao comecar a sair as cartas para os clientes empresariais. Aguardemos
@JM isso é que era assunto!
Boa tarde,


 


Fomos contemplados pela carta, já temos os canais que diziam disponibilizar, e os 500mg nos telemoveis, quando podemos mudar para o meo go multi? temos que ligar para algum lado para activar o serviço?


Obrigado
Reputação 1
@@@pioe65 basta ir ao site meogo e subscrever

Responder