O seu M4O passou a M5O



Mostrar a primeira mensagem

895 respostas

Olá @@@Rilu , necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto para verificarmos a situação que reporta. Envie estas informações por mensagem privada, indicando no assunto da mesma o nº 3-32069226331.
Boa tarde @@@ag61 , estamos a verificar a situação que nos apresenta, contactaremos com a maior brevidade possível.
Viva.

Tenho M4O ADSL a pagar 59.90 no primeiro ano (duas portabilidades) e 69.90 no segundo ano (segundo a meo, devido a já ser cliente PT na altura da adesão ao M4O). Estou fidelizado à quase um ano ou seja brevemente vou começar a pagar os 69.90.

Não recebi a carta. Há alguém aqui nestas condições que tenha recebido a carta/migrado para M5O?
Reputação 1
Crachá +8
Porque é que no site da MEO ainda não refere o M5O?
Reputação 2
Meus caros,


 


A qualidade dos serviços (Má com esta tentativa de prender cliente) associada ao péssimo atendimento e falta de preparação levam-me a pensar que mesmo que fique fidelizado comece a cancelar serviços que nem um maluco para baixar custos ou então meter a Deco para sair já desta "embrulhada" em que a PT se está a meter.


 


No meu caso fui um feliz contemplado com a carta com os prémios máximos: Cartão 15GB Mensais, MEO Go Multi e o Voucher...


 


Cada um destes foi um filme... hoje foi o do cartão que afinal sempre chega... a carta que o acompanha diz que está pronto a usar com o tarifário que foi anunciado na carta do M5O, mas afinal tens uns miseros 300 megas... e nem sabem dizer quando fica activado e associado à minha pessoa...


 


Acham isto um bom serviço... campanhas feitas em cima do joelho??? Estão sem dúvida a ser uma nódoa no que tinham vindo a construir e o vosso império assim irá cair... pois a concorrência oferece o mesmo por menos...


 


Acordem...!!


Agradeço que me expliquem imediatamente como enviam uma carta a dizer X e na realidade é Y!


Obrigado
Reputação 1
Bem a DECO deu entrada a um requerimento na Assembleia da República para acabar com as fidelizações... se fosse aprovado é que era... punham-se todos finos.


Entretanto a NOS também já respondeu a esta triste tentativa da MEO compensar os clientes, com a NOS cinco, que por sinal vai ser melhor e mais barata que os serviços (maus) que nos estão a oferecer.


Vou esperar para ver...
NutsPT escreveu:

Meus caros,


 


A qualidade dos serviços (Má com esta tentativa de prender cliente) associada ao péssimo atendimento e falta de preparação levam-me a pensar que mesmo que fique fidelizado comece a cancelar serviços que nem um maluco para baixar custos ou então meter a Deco para sair já desta "embrulhada" em que a PT se está a meter.


 


No meu caso fui um feliz contemplado com a carta com os prémios máximos: Cartão 15GB Mensais, MEO Go Multi e o Voucher...


 


Cada um destes foi um filme... hoje foi o do cartão que afinal sempre chega... a carta que o acompanha diz que está pronto a usar com o tarifário que foi anunciado na carta do M5O, mas afinal tens uns miseros 300 megas... e nem sabem dizer quando fica activado e associado à minha pessoa...


 


Acham isto um bom serviço... campanhas feitas em cima do joelho??? Estão sem dúvida a ser uma nódoa no que tinham vindo a construir e o vosso império assim irá cair... pois a concorrência oferece o mesmo por menos...


 


Acordem...!!


Agradeço que me expliquem imediatamente como enviam uma carta a dizer X e na realidade é Y!


Obrigado



 


Por acaso ainda não tenho o meu cartão. Ainda não chegou...
Já agora, como é que consultas o saldo disponível no cartão 3G???
Bom Dia,

 

Ora, também fui contemplado com a carta e blá blá... como informado aqui no fórum por um moderador, aderir em www.meogo.pt ao meogo multi... surpresa, cobram o serviço na fatura de julho que já está disponível na nossa área de cliente... telefonema da praxe para o 16200 e lá disseram que o sistema não assumiu o desconto, e que corrigiram a situação. Deixo aqui o alerta para verificarem esta situação.

 

Ora, resido em Ponta Delgada, Açores e como recebi o cartão 4G com 5Gb, desloco-me às duas únicas lojas MEO que cá existem e nenhuma tem o router 4G para venda e pior, é que não sabem quando nem se vão ter!!!?!?!?!?

Telefonema, uma vez mais para o 16200, e dizem-me que para comprar o tal router hotspot online, ou pela via 16200, terei que adquirir um plano de preços... mas eu tenho o cartão 4G!!! 

 

Pergunto aos moderadores do fórum, como raio poderei comprar o maldito router???? ou tenho que comprar um da concorrência que esteja desbloqueado??

 

Aguardo vossa resposta.

 

Pedro Marques
Reputação 5
kodiak escreveu:
Viva.

Tenho M4O ADSL a pagar 59.90 no primeiro ano (duas portabilidades) e 69.90 no segundo ano (segundo a meo, devido a já ser cliente PT na altura da adesão ao M4O). Estou fidelizado à quase um ano ou seja brevemente vou começar a pagar os 69.90.

Não recebi a carta. Há alguém aqui nestas condições que tenha recebido a carta/migrado para M5O?




 


Olá @@@kodiak, sim, várias pessoas. Só o cheque é que poderá não receber.
Reputação 5
PedMar escreveu:

Bom Dia,


 


Ora, também fui contemplado com a carta e blá blá... como informado aqui no fórum por um moderador, aderir em www.meogo.pt ao meogo multi... surpresa, cobram o serviço na fatura de julho que já está disponível na nossa área de cliente... telefonema da praxe para o 16200 e lá disseram que o sistema não assumiu o desconto, e que corrigiram a situação. Deixo aqui o alerta para verificarem esta situação.


 


Ora, resido em Ponta Delgada, Açores e como recebi o cartão 4G com 5Gb, desloco-me às duas únicas lojas MEO que cá existem e nenhuma tem o router 4G para venda e pior, é que não sabem quando nem se vão ter!!!?!?!?!?


Telefonema, uma vez mais para o 16200, e dizem-me que para comprar o tal router hotspot online, ou pela via 16200, terei que adquirir um plano de preços... mas eu tenho o cartão 4G!!! 


 


Pergunto aos moderadores do fórum, como raio poderei comprar o maldito router???? ou tenho que comprar um da concorrência que esteja desbloqueado??


 


Aguardo vossa resposta.


 


Pedro Marques



 


Olá @@@PedMar , pode comprar através da loja online do MEO: http://pof.o2.sl.pt 


Irá aparecer uma janela para colocar o seu número de telemóvel, e depois será contactado por um colaborador.
Olá [user=8529]@@PedMar[/user] , pode comprar através da loja online do MEO: http://pof.o2.sl.pt%20/


Irá aparecer uma janela para colocar o seu número de telemóvel, e depois será contactado por um colaborador.



Paulo Santos
Moderador MEO Fórum


 


Olá Paulo Santos,


 


O que me aconselha a fazer já o fiz, e o que me disseram é que só podem vender o router com um cartão e um plano de preços... 
Boa Tarde:

 

Recebi a carta a informar da migração de m4o para m5o no passado dia 1 de Julho. Até à data de hoje ainda não recebi mais nenhuma informação acerca desta situação. continuo com 200mb de internet nos telemoveis e o cartão de banda larga ainda não me foi enviado. Gostaria que me informassem em que ponto se encontra a minha situação.

Obrigada
Reputação 5
@@@PedMar, tenho dúvidas que seja preciso isso, mas nesse caso pedia-lhe que replicasse o seu post inicial num tópico novo para eu reencaminhar para um colaborador. Torna-se mais fácil assim.
Reputação 5
flavialourenco escreveu:

Boa Tarde:


 


Recebi a carta a informar da migração de m4o para m5o no passado dia 1 de Julho. Até à data de hoje ainda não recebi mais nenhuma informação acerca desta situação. continuo com 200mb de internet nos telemoveis e o cartão de banda larga ainda não me foi enviado. Gostaria que me informassem em que ponto se encontra a minha situação.


Obrigada



 


@@@flavialourenco, se recebeu a carta é porque irá ter o upgrade do serviço até ao final do mês. Se depois disso continuar sem algum dos serviços actualizados volte a contactar-nos.
PedMar escreveu:

Bom Dia,


 


Ora, também fui contemplado com a carta e blá blá... como informado aqui no fórum por um moderador, aderir em www.meogo.pt ao meogo multi... surpresa, cobram o serviço na fatura de julho que já está disponível na nossa área de cliente... telefonema da praxe para o 16200 e lá disseram que o sistema não assumiu o desconto, e que corrigiram a situação. Deixo aqui o alerta para verificarem esta situação.


 


Ora, resido em Ponta Delgada, Açores e como recebi o cartão 4G com 5Gb, desloco-me às duas únicas lojas MEO que cá existem e nenhuma tem o router 4G para venda e pior, é que não sabem quando nem se vão ter!!!?!?!?!?


Telefonema, uma vez mais para o 16200, e dizem-me que para comprar o tal router hotspot online, ou pela via 16200, terei que adquirir um plano de preços... mas eu tenho o cartão 4G!!! 


 


Pergunto aos moderadores do fórum, como raio poderei comprar o maldito router???? ou tenho que comprar um da concorrência que esteja desbloqueado??


 


Aguardo vossa resposta.


 


Pedro Marques



 


Ola Pedro se tiveres os pontos tmn eles têem o router no catalago no meio de tanta confusão pode ser que seja uma boa opção....
Obrigado Paulo.


 


É que na segunda liguei para o 16200 e disseram-me que não iria receber.


 


O que aconselha a fazer?


 


Obrigado,


 


kodiak
A nos já está a responder...


 


http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Telecom/interior.aspx?content_id=4042457
Reputação 5
kodiak escreveu:

Obrigado Paulo.


 


É que na segunda liguei para o 16200 e disseram-me que não iria receber.


 


O que aconselha a fazer?


 


Obrigado,


 


kodiak



 


Nesse caso não há nada a fazer. O que aconselho é esperar porque brevemente o pacote passará a estar disponível comercialmente, e aí já poderá aderir. 
Boas Paulo,


 


Acabo de solicitar a chamada no link que indica e a resposta mantem-se: só com plano de preços e fidelização é que vendem o router.


 


Vou abrir um tópico novo para você poder encaminhar.
Mas isso não é descriminação?


Porque há quem tenha direito e 9utros, nas mesmas condições,não???
Reputação 2
Viva, eu também estou a ficar farto da MEO, vou avançar com a DECO, sugiro que todos façam o mesmo!


 


Vou apontar este forum para a DECO ver a discriminação feita, e sugerir que resolvam o problema com pressão sobre este operador que passou do melhor a uma simples e má operadora de vão de escada..
 


 


 


 


 


Já recebi o cartão 3G. Sendo assim já tenho tudo em M5O.


@@@Paulo.Santos - Sabe-me indicar como é que conseguimos saber o plafond disponível no cartão 3G? Não sei se com os códigos usuais *#123# ou *#123*99# funciona ou não. Mas mesmo que sim, como é que conseguimos saber se colocarmos o cartão numa PEN USB?
Reputação 3
Crachá +18
@@@OmegA , estamos a verificar as informações que pretende e logo que possível entraremos em contacto.
Reputação 2
Só para informar que a DECO já está a par de toda a descriminação e vai avaliar a má qualidade desta campanha.



Obrigado,


Continuo a aguardar resposta pois estou a usar o cartão novo... Se alguém me cobrar algo terão que devolver.


 


Cumprimentos!
JM escreveu:

zemariomarques escreveu:

@JM , fale mais sobre isso



Sobre isso ( Clientes empresariais tambem vao receber as cartas ) não posso falar muito mais, apenas o que me foi dito. E como confio nessa pessoa partilhei aqui, quanto mais nao seja para continuar a fazer pressao. Resta-nos aguardar, supostamente começaram a ser enviadas ontem as cartas com as ofertas para clientes empresariais.









Então quando souber mais alguma coisa ou poder dizer partilhe. Também pode mandar-me uma MP se preferir.


 


Pessoalmente agora que saiu o NOS Cinco acho que vem aí o M5O para todos, assim espero

Responder