Recebi hoje uma carta a informar que o meu M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes .
1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais
2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais
3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium
4º Serviço Meo GO multi incluído
Tudo isto sem custos adicionais
5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.
Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.
Termos e condições para a utilização do cheque desconto .
Página 16 / 36
Olá @@@Rilu , necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto para verificarmos a situação que reporta. Envie estas informações por mensagem privada, indicando no assunto da mesma o nº 3-32069226331.
Boa tarde @@@ag61 , estamos a verificar a situação que nos apresenta, contactaremos com a maior brevidade possível.
Viva.
Tenho M4O ADSL a pagar 59.90 no primeiro ano (duas portabilidades) e 69.90 no segundo ano (segundo a meo, devido a já ser cliente PT na altura da adesão ao M4O). Estou fidelizado à quase um ano ou seja brevemente vou começar a pagar os 69.90.
Não recebi a carta. Há alguém aqui nestas condições que tenha recebido a carta/migrado para M5O?
Tenho M4O ADSL a pagar 59.90 no primeiro ano (duas portabilidades) e 69.90 no segundo ano (segundo a meo, devido a já ser cliente PT na altura da adesão ao M4O). Estou fidelizado à quase um ano ou seja brevemente vou começar a pagar os 69.90.
Não recebi a carta. Há alguém aqui nestas condições que tenha recebido a carta/migrado para M5O?
Porque é que no site da MEO ainda não refere o M5O?
Meus caros,
A qualidade dos serviços (Má com esta tentativa de prender cliente) associada ao péssimo atendimento e falta de preparação levam-me a pensar que mesmo que fique fidelizado comece a cancelar serviços que nem um maluco para baixar custos ou então meter a Deco para sair já desta "embrulhada" em que a PT se está a meter.
No meu caso fui um feliz contemplado com a carta com os prémios máximos: Cartão 15GB Mensais, MEO Go Multi e o Voucher...
Cada um destes foi um filme... hoje foi o do cartão que afinal sempre chega... a carta que o acompanha diz que está pronto a usar com o tarifário que foi anunciado na carta do M5O, mas afinal tens uns miseros 300 megas... e nem sabem dizer quando fica activado e associado à minha pessoa...
Acham isto um bom serviço... campanhas feitas em cima do joelho??? Estão sem dúvida a ser uma nódoa no que tinham vindo a construir e o vosso império assim irá cair... pois a concorrência oferece o mesmo por menos...
Acordem...!!
Agradeço que me expliquem imediatamente como enviam uma carta a dizer X e na realidade é Y!
Obrigado
A qualidade dos serviços (Má com esta tentativa de prender cliente) associada ao péssimo atendimento e falta de preparação levam-me a pensar que mesmo que fique fidelizado comece a cancelar serviços que nem um maluco para baixar custos ou então meter a Deco para sair já desta "embrulhada" em que a PT se está a meter.
No meu caso fui um feliz contemplado com a carta com os prémios máximos: Cartão 15GB Mensais, MEO Go Multi e o Voucher...
Cada um destes foi um filme... hoje foi o do cartão que afinal sempre chega... a carta que o acompanha diz que está pronto a usar com o tarifário que foi anunciado na carta do M5O, mas afinal tens uns miseros 300 megas... e nem sabem dizer quando fica activado e associado à minha pessoa...
Acham isto um bom serviço... campanhas feitas em cima do joelho??? Estão sem dúvida a ser uma nódoa no que tinham vindo a construir e o vosso império assim irá cair... pois a concorrência oferece o mesmo por menos...
Acordem...!!
Agradeço que me expliquem imediatamente como enviam uma carta a dizer X e na realidade é Y!
Obrigado
Bem a DECO deu entrada a um requerimento na Assembleia da República para acabar com as fidelizações... se fosse aprovado é que era... punham-se todos finos.
Entretanto a NOS também já respondeu a esta triste tentativa da MEO compensar os clientes, com a NOS cinco, que por sinal vai ser melhor e mais barata que os serviços (maus) que nos estão a oferecer.
Vou esperar para ver...
Entretanto a NOS também já respondeu a esta triste tentativa da MEO compensar os clientes, com a NOS cinco, que por sinal vai ser melhor e mais barata que os serviços (maus) que nos estão a oferecer.
Vou esperar para ver...
NutsPT escreveu:
Meus caros,
A qualidade dos serviços (Má com esta tentativa de prender cliente) associada ao péssimo atendimento e falta de preparação levam-me a pensar que mesmo que fique fidelizado comece a cancelar serviços que nem um maluco para baixar custos ou então meter a Deco para sair já desta "embrulhada" em que a PT se está a meter.
No meu caso fui um feliz contemplado com a carta com os prémios máximos: Cartão 15GB Mensais, MEO Go Multi e o Voucher...
Cada um destes foi um filme... hoje foi o do cartão que afinal sempre chega... a carta que o acompanha diz que está pronto a usar com o tarifário que foi anunciado na carta do M5O, mas afinal tens uns miseros 300 megas... e nem sabem dizer quando fica activado e associado à minha pessoa...
Acham isto um bom serviço... campanhas feitas em cima do joelho??? Estão sem dúvida a ser uma nódoa no que tinham vindo a construir e o vosso império assim irá cair... pois a concorrência oferece o mesmo por menos...
Acordem...!!
Agradeço que me expliquem imediatamente como enviam uma carta a dizer X e na realidade é Y!
Obrigado
Por acaso ainda não tenho o meu cartão. Ainda não chegou...
Já agora, como é que consultas o saldo disponível no cartão 3G???
Bom Dia,
Ora, também fui contemplado com a carta e blá blá... como informado aqui no fórum por um moderador, aderir em www.meogo.pt ao meogo multi... surpresa, cobram o serviço na fatura de julho que já está disponível na nossa área de cliente... telefonema da praxe para o 16200 e lá disseram que o sistema não assumiu o desconto, e que corrigiram a situação. Deixo aqui o alerta para verificarem esta situação.
Ora, resido em Ponta Delgada, Açores e como recebi o cartão 4G com 5Gb, desloco-me às duas únicas lojas MEO que cá existem e nenhuma tem o router 4G para venda e pior, é que não sabem quando nem se vão ter!!!?!?!?!?
Telefonema, uma vez mais para o 16200, e dizem-me que para comprar o tal router hotspot online, ou pela via 16200, terei que adquirir um plano de preços... mas eu tenho o cartão 4G!!!
Pergunto aos moderadores do fórum, como raio poderei comprar o maldito router???? ou tenho que comprar um da concorrência que esteja desbloqueado??
Aguardo vossa resposta.
Pedro Marques
Ora, também fui contemplado com a carta e blá blá... como informado aqui no fórum por um moderador, aderir em www.meogo.pt ao meogo multi... surpresa, cobram o serviço na fatura de julho que já está disponível na nossa área de cliente... telefonema da praxe para o 16200 e lá disseram que o sistema não assumiu o desconto, e que corrigiram a situação. Deixo aqui o alerta para verificarem esta situação.
Ora, resido em Ponta Delgada, Açores e como recebi o cartão 4G com 5Gb, desloco-me às duas únicas lojas MEO que cá existem e nenhuma tem o router 4G para venda e pior, é que não sabem quando nem se vão ter!!!?!?!?!?
Telefonema, uma vez mais para o 16200, e dizem-me que para comprar o tal router hotspot online, ou pela via 16200, terei que adquirir um plano de preços... mas eu tenho o cartão 4G!!!
Pergunto aos moderadores do fórum, como raio poderei comprar o maldito router???? ou tenho que comprar um da concorrência que esteja desbloqueado??
Aguardo vossa resposta.
Pedro Marques
kodiak escreveu:
Viva.
Tenho M4O ADSL a pagar 59.90 no primeiro ano (duas portabilidades) e 69.90 no segundo ano (segundo a meo, devido a já ser cliente PT na altura da adesão ao M4O). Estou fidelizado à quase um ano ou seja brevemente vou começar a pagar os 69.90.
Não recebi a carta. Há alguém aqui nestas condições que tenha recebido a carta/migrado para M5O?
Olá
PedMar escreveu:
Bom Dia,
Ora, também fui contemplado com a carta e blá blá... como informado aqui no fórum por um moderador, aderir em www.meogo.pt ao meogo multi... surpresa, cobram o serviço na fatura de julho que já está disponível na nossa área de cliente... telefonema da praxe para o 16200 e lá disseram que o sistema não assumiu o desconto, e que corrigiram a situação. Deixo aqui o alerta para verificarem esta situação.
Ora, resido em Ponta Delgada, Açores e como recebi o cartão 4G com 5Gb, desloco-me às duas únicas lojas MEO que cá existem e nenhuma tem o router 4G para venda e pior, é que não sabem quando nem se vão ter!!!?!?!?!?
Telefonema, uma vez mais para o 16200, e dizem-me que para comprar o tal router hotspot online, ou pela via 16200, terei que adquirir um plano de preços... mas eu tenho o cartão 4G!!!
Pergunto aos moderadores do fórum, como raio poderei comprar o maldito router???? ou tenho que comprar um da concorrência que esteja desbloqueado??
Aguardo vossa resposta.
Pedro Marques
Olá
Irá aparecer uma janela para colocar o seu número de telemóvel, e depois será contactado por um colaborador.
Olá @@@PedMar , pode comprar através da loja online do MEO: http://pof.o2.sl.pt%20/
Irá aparecer uma janela para colocar o seu número de telemóvel, e depois será contactado por um colaborador.
Paulo Santos
Moderador MEO Fórum
Olá Paulo Santos,
O que me aconselha a fazer já o fiz, e o que me disseram é que só podem vender o router com um cartão e um plano de preços...
Irá aparecer uma janela para colocar o seu número de telemóvel, e depois será contactado por um colaborador.
Paulo Santos
Moderador MEO Fórum
Olá Paulo Santos,
O que me aconselha a fazer já o fiz, e o que me disseram é que só podem vender o router com um cartão e um plano de preços...
Boa Tarde:
Recebi a carta a informar da migração de m4o para m5o no passado dia 1 de Julho. Até à data de hoje ainda não recebi mais nenhuma informação acerca desta situação. continuo com 200mb de internet nos telemoveis e o cartão de banda larga ainda não me foi enviado. Gostaria que me informassem em que ponto se encontra a minha situação.
Obrigada
Recebi a carta a informar da migração de m4o para m5o no passado dia 1 de Julho. Até à data de hoje ainda não recebi mais nenhuma informação acerca desta situação. continuo com 200mb de internet nos telemoveis e o cartão de banda larga ainda não me foi enviado. Gostaria que me informassem em que ponto se encontra a minha situação.
Obrigada
flavialourenco escreveu:
Boa Tarde:
Recebi a carta a informar da migração de m4o para m5o no passado dia 1 de Julho. Até à data de hoje ainda não recebi mais nenhuma informação acerca desta situação. continuo com 200mb de internet nos telemoveis e o cartão de banda larga ainda não me foi enviado. Gostaria que me informassem em que ponto se encontra a minha situação.
Obrigada
PedMar escreveu:
Bom Dia,
Ora, também fui contemplado com a carta e blá blá... como informado aqui no fórum por um moderador, aderir em www.meogo.pt ao meogo multi... surpresa, cobram o serviço na fatura de julho que já está disponível na nossa área de cliente... telefonema da praxe para o 16200 e lá disseram que o sistema não assumiu o desconto, e que corrigiram a situação. Deixo aqui o alerta para verificarem esta situação.
Ora, resido em Ponta Delgada, Açores e como recebi o cartão 4G com 5Gb, desloco-me às duas únicas lojas MEO que cá existem e nenhuma tem o router 4G para venda e pior, é que não sabem quando nem se vão ter!!!?!?!?!?
Telefonema, uma vez mais para o 16200, e dizem-me que para comprar o tal router hotspot online, ou pela via 16200, terei que adquirir um plano de preços... mas eu tenho o cartão 4G!!!
Pergunto aos moderadores do fórum, como raio poderei comprar o maldito router???? ou tenho que comprar um da concorrência que esteja desbloqueado??
Aguardo vossa resposta.
Pedro Marques
Ola Pedro se tiveres os pontos tmn eles têem o router no catalago no meio de tanta confusão pode ser que seja uma boa opção....
Obrigado Paulo.
É que na segunda liguei para o 16200 e disseram-me que não iria receber.
O que aconselha a fazer?
Obrigado,
kodiak
É que na segunda liguei para o 16200 e disseram-me que não iria receber.
O que aconselha a fazer?
Obrigado,
kodiak
A nos já está a responder...
http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Telecom/interior.aspx?content_id=4042457
http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Telecom/interior.aspx?content_id=4042457
kodiak escreveu:
Obrigado Paulo.
É que na segunda liguei para o 16200 e disseram-me que não iria receber.
O que aconselha a fazer?
Obrigado,
kodiak
Nesse caso não há nada a fazer. O que aconselho é esperar porque brevemente o pacote passará a estar disponível comercialmente, e aí já poderá aderir.
Boas Paulo,
Acabo de solicitar a chamada no link que indica e a resposta mantem-se: só com plano de preços e fidelização é que vendem o router.
Vou abrir um tópico novo para você poder encaminhar.
Acabo de solicitar a chamada no link que indica e a resposta mantem-se: só com plano de preços e fidelização é que vendem o router.
Vou abrir um tópico novo para você poder encaminhar.
Mas isso não é descriminação?
Porque há quem tenha direito e 9utros, nas mesmas condições,não???
Porque há quem tenha direito e 9utros, nas mesmas condições,não???
Viva, eu também estou a ficar farto da MEO, vou avançar com a DECO, sugiro que todos façam o mesmo!
Vou apontar este forum para a DECO ver a discriminação feita, e sugerir que resolvam o problema com pressão sobre este operador que passou do melhor a uma simples e má operadora de vão de escada..
Vou apontar este forum para a DECO ver a discriminação feita, e sugerir que resolvam o problema com pressão sobre este operador que passou do melhor a uma simples e má operadora de vão de escada..
Já recebi o cartão 3G. Sendo assim já tenho tudo em M5O.
Só para informar que a DECO já está a par de toda a descriminação e vai avaliar a má qualidade desta campanha.
Obrigado,
Continuo a aguardar resposta pois estou a usar o cartão novo... Se alguém me cobrar algo terão que devolver.
Cumprimentos!
Obrigado,
Continuo a aguardar resposta pois estou a usar o cartão novo... Se alguém me cobrar algo terão que devolver.
Cumprimentos!
JM escreveu:
zemariomarques escreveu:
@JM , fale mais sobre isso
Sobre isso ( Clientes empresariais tambem vao receber as cartas ) não posso falar muito mais, apenas o que me foi dito. E como confio nessa pessoa partilhei aqui, quanto mais nao seja para continuar a fazer pressao. Resta-nos aguardar, supostamente começaram a ser enviadas ontem as cartas com as ofertas para clientes empresariais.
Então quando souber mais alguma coisa ou poder dizer partilhe. Também pode mandar-me uma MP se preferir.
Pessoalmente agora que saiu o NOS Cinco acho que vem aí o M5O para todos, assim espero
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.