O seu M4O passou a M5O



Mostrar a primeira mensagem

895 respostas

Reputação 3
Crachá +18
@@@quaresmaricardo para podermos esclarecer a sua questão, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-31790289446 no titulo.
Já que agora o M4O tem o valor de 49,90€, podiam dar a opção ao cliente de optar por esse valor para o pacote que já tem ou manter o valor 79,90€ e passar para M5O.
Reputação 5
Olá @@@N1cas, M4O Light a 49,99€ não é igual ao M4O, tem apenas um cartão (59,99€ se for com dois cartões) e em Fibra a velocidade é de 30Mb, em vez dos 100Mb do M4O.
Reputação 3
Crachá +3
Já que agora o M4O tem o valor de 49,90€, podiam dar a opção ao cliente de optar por esse valor para o pacote que já tem ou manter o valor 79,90€ e passar para M5O.
 


@@@N1cas  Era uma boa ideia sim, mas infelizmente as operadoras não dão opções aos clientes. Eles simplesmente querem que tu faças (pagues) o que eles querem que faças (pagues)!!!!


 


Eu ainda não recebi carta nenhuma, mas não me vão ver calado. Se há mais malta na minha situação a receber carta, eu não tenho porque não a receber... Vou esperar até ao dia 31, se a mesma não chegar, vão ouvir-me e das boas.


 


Numa das chamas que fiz para o 16200 com questões sobre roaming, aproveitei para questionar o operador sobre se eu estava elegível para esta campanha. A resposta do mesmo foi clara, "há casos de pessoas que não podemos garantir que vão receber carta, no seu caso garanto-lhe que vai receber, só não sei quais as ofertas, mas a carta vai receber".


 


Vamos ver...
Reputação 5
É claro que essa opção não vem na carta, o propósito dela não é esse, mas sim oferecer mais serviços pelo mesmo preço. Quem não quiser pode pedir o downgrade para o M4O Light.
Reputação 2
no meu caso, como já referi, não optei pela "migração para M5O" e pedi downgrade para M4O light 2 cartões. ou seja tudo igual ao que já tenho com a diferença de que passa de 79,99 (base) para 59,99 (base) e "perco" (para já a oferta da box DVR de 5,50 €).


em resumo poupança mensal de 14,50 €.
BARRAS escreveu:

no meu caso, como já referi, não optei pela "migração para M5O" e pedi downgrade para M4O light 2 cartões. ou seja tudo igual ao que já tenho com a diferença de que passa de 79,99 (base) para 59,99 (base) e "perco" (para já a oferta da box DVR de 5,50 €).


em resumo poupança mensal de 14,50 €.




Não sabia que havia essa opção! Vou analisar e ver se me compensa! Obrigada
Bom dia ,sou cliente Meo satelite há mais ou menos 1 ano,  alguém me sabe responder porque não tenho opção de migrar para o M5O e/ou M4o light?

Ao ligar 16200 foi-me dito que era cliente empresarial, o que nunca pedi para ser. mas mesmo assim ha clientes de 1º e de 2ª?

obrigado
Reputação 2
N1cas,


o meu caso era M4O, ADSL 24MB. fiz o pedido na 5ª feira passada, e como nao recebi sms a "confirmar" a alteração contratual liguei ontem e dizem que está em fase de processamento, mas que para efeitos de fatura (acerto de preços de passagem de M4O para light) será considerado 5ª feira dia 10.


 


isto de promoções é como sempre digo, o que interessa a mim pode nao interessar aos outros e vice-versa. no meu caso o pricnipal objetivo era reduzir o máximo possivel a dependência de um valor fixo tão elevado, mesmo tendo de abbdicar de alguma coisa, que nem foi preciso! e neste caso os 14,50 por mês no final do ano são 174 euros. o que para mim é muio dinheiro.


 


por isso no teu caso, faz as contas e escolhe o que for melhor para ti.


🙂
Reputação 1
Bom dia,


Sempre fui cliente PT e Meo. No inicio do ano passei para M4O com 2 cartões e com desconto Zona W fiquei a pagar cerca de 62€ com 2 box. Até ao momento ainda não recebi qualquer carta da PT acerca da "migração" para o M5O.


Como é que posso saber se vou ser abrangido por esta campanha? Alguem pode ajudar? Obg.
Reputação 5
Olá @@@Egalves, é só aguardar, ninguém sabe se recebem ou não, mas como ainda estão a enviar cartas, ainda pode receber, ainda para mais estando em zona w.
Pessoal a existencia do cheque é muito simples de explicar..... so recebe o cheque quem se encontra fora ou perto de terminar o periodo de fidelizaçao, uma vez que quem usar este cheque automaticamente fica agarrado durante mais 2 anos com a meo! Eu termino no fim do ano e recebi o cheque mas nao tenciono utilizar porque os outros serviços encontram-se com preços mais apelativos e na minha zona de residencia ja existe fibra na concorrencia... e quando questiono a meo sobre a fibra da meo dizem me que nao sabem quando terei....

 
Pessoal a existencia do cheque é muito simples de explicar..... so recebe o cheque quem se encontra fora ou perto de terminar o periodo de fidelizaçao, uma vez que quem usar este cheque automaticamente fica agarrado durante mais 2 anos com a meo! Eu termino no fim do ano e recebi o cheque mas nao tenciono utilizar porque os outros serviços encontram-se com preços mais apelativos e na minha zona de residencia ja existe fibra na concorrencia... e quando questiono a meo sobre a fibra da meo dizem me que nao sabem quando terei....
Reputação 1
Boa tarde. Já me responderam a algumas questoes mas queria um esclarecimento adicional : Sou cliente empresarial e talvez mude um dos servicos para residencial, mesmo sem garantias de usufruir o upgrade. Nesse caso mantem-se o periodo de fidelizacao ou começa uma nova fidelizacao ?
Reputação 2
cesarcardoso escreveu:

Pessoal a existencia do cheque é muito simples de explicar..... so recebe o cheque quem se encontra fora ou perto de terminar o periodo de fidelizaçao, uma vez que quem usar este cheque automaticamente fica agarrado durante mais 2 anos com a meo! Eu termino no fim do ano e recebi o cheque mas nao tenciono utilizar porque os outros serviços encontram-se com preços mais apelativos e na minha zona de residencia ja existe fibra na concorrencia... e quando questiono a meo sobre a fibra da meo dizem me que nao sabem quando terei....


 



boas. quanto ao cheque não me parece que seja só a quem está "perto" de terminar a atual fidelização, para "agarrar" a próxima. 


Porque eu aderi ao M4O em finais de Agosto de 2013 (com fidelização 24M fica agosto de 2015) e recebi o cheque-prenda de 150 €  no final do mês passado, ou seja 14 meses antes do final...


🙂
Isto parece uma grande oferta. 


Agradecia que fosse contacto. 


Alguem sabe como faço para aderir a esta "M5O"?


 


Obrigado, 


 


Rui
Diz na carta comprar um ou dois equipamentos numa loja MEO. Portanto física, até porque online não tem onde aplicar o desconto.
Gostaria de saber quanto tempo mais vou ter de esperar para me atualizarem o serviço e usufruir das promoções da carta, já comprei um equipamento novo ja aderi ao meo multi agora falta o resto.
Reputação 2

 


UPDATE: recebi agora sms do MEO a informar que o pedido de downgrade de M4O para M4O light 2 cartões foi ativado com sucesso. :D



 
Obrigado  Vera_MEO , mas  esses 3 equipamentos em simultâneo podem estar ligados fora de casa  ? Isto porque tenho 4 telemóveis associados ao meu M4O  e acho justo que pelo menos mais 2 deles tenham também direito a usufruir deste serviço através dos meus dados de login . E já agora se estiverem 3 equipamentos ligados em simultâneo (por ex 3 smartphones ao mesmo tempo e os três associados ao meu serviço) todos estão a descontar dos mesmos 1000 minutos grátis iniciais ou cada um tem direito a 1000 minutos e após o fim dos mesmos começa a descontar  do seu próprio plafont ? 
bem eu aderi á 1 semana ao M40 por 59,99€  com 100mb e os 170 canais,será que irei tambem ter direito por esses upgrades??
Reputação 5
Olá @@@TiagoAlexandre, não, o upgrade para M5O apenas será para adesões anteriores a 1 de Julho.
Reputação 2
Este tarifário depois de 1 Julho é um tarifário fantasma.... Isto anda mesmo sem rei nem roque...?
Crachá +2
Assume que se a minha carta é de 25 de junho, a alteração para M5O se processe também a 25 de julho, ou o mais tardar no final do mês, certo? Já utilizei o cheque para adquirir um A16 e um Router 4G. A dúvida prendesse com o possível uso do cartão que vem com o router. Posso usar já? Com ou sem custos?Se Sim Quais?
Obrigado
Reputação 5
Sim, em princípio até 25 de Julho está a migração feita. Mas eu penso que o cartão com o plafond vai para casa por correio, não é o que vem com o equipamento. E quanto aos canais eles serão activos automaticamente na box.

Responder