O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 5
JReis escreveu:

Por fim a pergunta que me trouxe aqui: o cartão de dados é 3G ou 4G ? Disso depende o equipamento que vou comprar...



 


@@@JReis, tendo em conta que os tarifários de Banda Larga Móvel passaram a não ter limite de velocidade (apenas de tráfego), eu acredito que aqui seja igual, por isso o melhor será um equipamento 4G.
Reputação 3
Crachá +3
Boas!

Depois de ver os últimos comentários, não podia deixar de dar a minha opinião...

Quanto à choradeira... Lá está, estamos num fórum e cada um tem direito á sua opinião, tal como cada um tem a sua maneira de ver e fazer as coisas...


 


Se determinada pessoa aceita bem o facto de fazer um contrato de 24 meses e aceita o preço durante esses 24 meses sem se chatear mais, isso é uma decisão sua. Agora quando uma pessoa que é cliente há N anos, que paga valores altos há meses, e vê clientes (novos) a fazerem novos contratos, a terem os mesmos produtos e a pagarem menos, o que querem que faça?! Que me fique a rir?! (ele é que se fica a rir de mim...)

Parvo é quem se deixa levar... mas isso tal como disse, cada um sabe de si, se o facto de eu chatear as operadoras é choradeira, então eu sou um bebé chorão!!!... E isso, quer queriam quer não, não vai mudar... É a concorrência. Se não for eu a lutar por melhores preços para mim, ninguém o faz por mim.


 


É só a minha opinião...

Repito que é muito bom o operador de vez enquando lembrar-se dos clientes actuais, desde que sou cliente, é a primeira vez que me acontece... Mas isso não invalida que com a concorrência e por sua vez a baixa de preços, eu não lute por melhores condições, peço desculpa se ofendo alguém mas... só é parvo quem não o faz.
Reputação 1
Não tem nada a ver com choradeiras, cada um é livre de tentar conseguir o melhor para si. Eu que já era cliente desde 2009 assinei ( renovei ) contrato por mais 24 meses, faltam-me 6 e apenas tenho 10 eur de desconto na box. Aceito que uns tenham oferta de box, outros de 5 eur e coisas do genero. Agora quando alteram significativamente os valores globais para uns clientes em detrimento de outros, especialmente para clientes com contratos celebrados à meses, ai nao me posso calar e vou lutar até ao fim !!! Quer dizer, eu que me faltam 6 meses tenho de respeitar a fidelizacao, mas quem falta 12 ou 20 pode ter condicoes MUITO MELHORES que as minhas. Nunca. Já disse e repito, teem 2 alternativas ou me dao o que tenho direito ou mudo para Nos ou vodafone.
Ola Pessoal

 

Recebi a referida carta posso já alterar o tarifario de internet para 500 megas ou seja o tarifario super???

 
Olá @DMTG1 , as ofertas indicadas ficam ativas até 30 dias após a receção da carta, pelo que deve aguardar a ativação das  mesmas.
Reputação 2
Boa tarde.


 


passo a explicar a minha situação.


 


sou cliente MEO á cerca de 5 anos, o ano passado em Agosto aderi ao M4O (a questao das chamadas"ilimitadas" foi preponderante, tendo em conta os gastos de telemovel que tanto eu e a minha esposa tinhamos antes e já eramos clientes TMN). como sou e empre fui ADSL 24MB paguei na altra os 79,90 + 3,60 de uma box (e a 2ª box de 5,50 como sempre foi grátis desde a 1ª adesão, continuou grátis).


 


a semana passada recebi a exemplo de outras pessoas a tal carta.


falando do meu caso pessoal, pois cada um fala do que é melhor para si e para a sua carteira, e nao me interessa o M5O, telefonei ontem e consegui o downgrade para M4O light 2 cartões, isto porque:


 


1) nao me interessa passar a ter mais nao sei quantos canais, porque passo pouco tempo em casa e vejo apenas meia duzia de canais (quando vejo). alias os canais mais vistos são os de bonecos por causa da minha filha


2) passar de 200mb para 500m nao me seduz, porque tanto no trabalho, almoço e depois em casa uso wifi, por isso ás vezes ate me esqueço que tenho net, e sobra sempre ás vezes 100mb por mes. a minha esposa acho que nunca usou


3) cartao 5G tb nao ia usar,


4) cheque de 150 euros. para mim nao faz sentido. temos 2 tablets e 2 smartphones em casa e nao pretendo adquirir mais nenhum equipamento.


 


em resumo:


fico agora com 59,90 + 3,60 (que ja pagava) + 5,50 da 2ª box (que era gratis e agora parece que nao tenho alternativa senao começar a pagar). feitas as contas fica tudo na mesma (o serviço atual), mas poupo 14,50 euros por mês) em apenas 10 meses terei os 150 eruros de poupança do cheque.


 


so tenho mesmo pena é ter que pagar a 2ª box. será que posso mudar para uma de apenas 3,60?


 


obrigado.
Realmente essas constas fazem sentido, ainda mais para mim que o serviço fornecido é uma anedota, mas na falta de serviços da concorrencia tenho de aguentar...


Acho que tambem vou fazer o downgrade.
Boa tarde.

Gostava de saber se ao utilizar o vale desconto,

tenho que fazer mais uma fidelização a partir da data de utilização.

Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
@@@styles , sim, mais 24 meses.
Obrigado GreenHead pela informação.


Quando a esmola é grande o pobre desconfia...


😞
...até parece que eles advinham quando devem enviar estas "cartinhas".....


 


O meu contrato acaba daqui por 3 semanas, e esta carta com o cheque deve ter vindo para ver se não mudo de operadora e ter de ficar mais 24 meses com eles....... hum vou pensar bem nesse assunto (em relação ao cheque, claro);


 


Agora o que é certo é que estava danadinho para ligar para eles e perguntar se os atuais clientes não tinham direito a um telefonema, da parte deles, a perguntar se eu não queria fazer downgrade para o M4O light e pagar menos 20€/mês!!!!! em sonhos claro..... mas assim vou ficar calado, porque a meu ver esta passagem automática para o M5O trás beneficios para mim, pelo seguinte:


 


1º Internet móvel 5GB/mês? Venha ela pois faz sempre falta nas férias;


2º Net móvel 500MB? Excelente, porque 200MB não chega a nada, e + 300 já ajuda qualquer coisa;


3º Mais canais de TV? Eu já tinha esses "mais canais" mas assim poupo 5€/mês;


4º MEO GO MULTI? Não ligo muito a isso, mas quando o trabalho se tornar chato posso sempre entreter-me :);


5º Cheque desconto de 150€? Aí pára tudo! Ler bem as letrinhas atrás, mas como infelizmente a PT não tem concorrência, com estas vantagens, na minha zona, não me assusta o facto de estar mais 2 anos, e sempre são 150€ que posso vir a beneficiar até ao final do ano.


 


Enfim, estas "vantagens" podem não ser do agrado de todos, mas para mim 5* e vou aproveitá-las, já não era sem tempo ....... 


 
O que eu tenho de momento é por 80€/mes fibra 100mb, telefone fixo ilimitado,170 canais TV c/box gravação gratis, 2 cartoes telemovel c/chamadas ilimitadas e 500mb net 3G, cartão 5GB trafego/mes para por num tablet ou outro device, MEO GO Multi e ainda um voucher de 150€ (que fideliza por 24 meses) e tenho um 3º cartao telemovel que nao estou a usar basicamente....

 

Ja ando nesta novela desde que recebi a cartao para o upgrade para M5O ao qual disse a eles que NAO nao quero...quero é passar a pagar 60€ e mais nada, mesmo que ainda assim perca dos 170 para os 120 canais e net fibra de 100 para 30mb...até aí a MEO nao sao capazes de fazer um pack contra a concorrencia...tanto a vodafone como a NOs pelos 60€ dao 100mb....dahhhh...um novo cliente quem é que vai por M4O ? ninguem...o pacote M4O Light nao bate em nada a concorrencia...mesmo que nao haja zonas vodafone como desejariamos...a NOS tem muita cobertura....

Resumindo...eu nao me importava de fazer o downgrade de net e canais...mas eles nao me ofereçem a box nem tao pouco me deixam pagar 1€ por ela tal como fazem a novos clientes.....faz sentido?!? NAO....por uma treta de uma box vao talvez me perder como cliente....e um 3º cartao telemovel que tambem tentei anular visto que nao tou a usar de momento....

MANDEI DESLIGAR O SINAL....a ver vamos se me ligam ainda com uma contra proposta final!
Reputação 1
Crachá +2
Boa Noite


Eu já sou cliente MEO à cerca 6 Anos, estive no MEO Satelite, depois MEO ADSL 3Play e desde janeiro tenho M4O Fibra com 4 cartões (3 deles ex Vodafone). Como ainda não recebi a referida carta, entrei hoje em contacto com  o 16200 e foi informado que não teria direito a passagem para o M5O porque eu tinha tido desconto de 10€ durante 24 meses, devido a uma campanha que estava nesse momento em vigor e mais 10€ por fazer a portabilidade de dois telemóveis Vodafone, desconto esse que vai acabar daqui a 5 meses e pago ainda 10.50€ pelas minhas 2 boxes porque apesar de ter fibra não tenho canais em RF na minha zona. 


Venho perguntar aos colaboradores MEO o porquê não ter o mesmo direito de passar ao M5O tal como os outros visto que tenho visto clientes com os mesmos 20€ de descontos que eu tenho, terem recebido a carta apenas sem o cheque dos 150€??? 


 


Cumprimentos
Reputação 1
Crachá +1
mas já esta a usufruir dos serviços (m5o) ou aguarda a ativação, eu recebi a carta mas o resto nada....
Crachá +4
ja alguem foi migrado para M50?
quaresmaricardo escreveu:

Boa Noite


Eu já sou cliente MEO à cerca 6 Anos, estive no MEO Satelite, depois MEO ADSL 3Play e desde janeiro tenho M4O Fibra com 4 cartões (3 deles ex Vodafone). Como ainda não recebi a referida carta, entrei hoje em contacto com  o 16200 e foi informado que não teria direito a passagem para o M5O porque eu tinha tido desconto de 10€ durante 24 meses, devido a uma campanha que estava nesse momento em vigor e mais 10€ por fazer a portabilidade de dois telemóveis Vodafone, desconto esse que vai acabar daqui a 5 meses e pago ainda 10.50€ pelas minhas 2 boxes porque apesar de ter fibra não tenho canais em RF na minha zona. 


Venho perguntar aos colaboradores MEO o porquê não ter o mesmo direito de passar ao M5O tal como os outros visto que tenho visto clientes com os mesmos 20€ de descontos que eu tenho, terem recebido a carta apenas sem o cheque dos 150€??? 


 


Cumprimentos




 @quaresmaricardo


 


com fibra não te sai sinal RF do ONT ? como é isso ? alguém que me corrija mas tendo fibra do ONT sai sempre canais analógicos tens que ligar uma TV diro ao ONT e experimentar isso.


 


dipois diz algo pois fiquei curioso


 


cumprimentos
Reputação 2
Existem algumas zonas que não têm sinal rf.
Reputação 1
Crachá +2
antonio77 escreveu:

quaresmaricardo escreveu:

Boa Noite


Eu já sou cliente MEO à cerca 6 Anos, estive no MEO Satelite, depois MEO ADSL 3Play e desde janeiro tenho M4O Fibra com 4 cartões (3 deles ex Vodafone). Como ainda não recebi a referida carta, entrei hoje em contacto com  o 16200 e foi informado que não teria direito a passagem para o M5O porque eu tinha tido desconto de 10€ durante 24 meses, devido a uma campanha que estava nesse momento em vigor e mais 10€ por fazer a portabilidade de dois telemóveis Vodafone, desconto esse que vai acabar daqui a 5 meses e pago ainda 10.50€ pelas minhas 2 boxes porque apesar de ter fibra não tenho canais em RF na minha zona. 


Venho perguntar aos colaboradores MEO o porquê não ter o mesmo direito de passar ao M5O tal como os outros visto que tenho visto clientes com os mesmos 20€ de descontos que eu tenho, terem recebido a carta apenas sem o cheque dos 150€??? 


 


Cumprimentos




 @quaresmaricardo


 


com fibra não te sai sinal RF do ONT ? como é isso ? alguém que me corrija mas tendo fibra do ONT sai sempre canais analógicos tens que ligar uma TV diro ao ONT e experimentar isso.


 


dipois diz algo pois fiquei curioso


 


cumprimentos




Eu estou numa zona da FibroGlobal e nesta rede "independente" da MEO, existem zonas em que as centrais onde o serviço está ligado não têm os canais em RF, pelo que sei é necessario um aparelho para injectar o sinal e esse não foi instalado em certas zonas desta rede!


 


cumprimentos
Desisto da meo, por várias razões:


Velocidade da internet nunca foi a anunciada (desculpa ligação da central a minha moradia)


E agora a situação do upgrade apenas para alguns, favorecendo claramente os clientes novos.


 


Já estive a vêr os preços da NOS e parecem muito bons. Quatro Light 49.99€ muito bom preço.


 


 
Bom dia a todos.


No meu caso também recebi a dita carta, sem a oferta dos 150€. Penso que no meu caso foi por eu ter o M4O Light e não o M4O ou M4O Plus. Porque eu com M4O Light pagava 69,99€ e não os 79,99€ do M4O.


Posso dizer que na sexta feira à noite, durate um zapping, detetei que já tenho os canais todos. De resto ainda não recebi o cartão 3G e os telemóveis continuam com os 200MB.


Em relação ao Meo Go Multi, lendo a carta, fiquei com a ideia que já o podemos ativar no site e, apesar de mencionar lá os 5€, estes não nos serão cobrados. Mas como ainda não precisei, decidi não arriscar 🙂
Reputação 1
Já me responderam e foram inflexiveis. Empresarial nao tem direito a nada, se passar a residencial tambem nao garante upgrade. Posso ter ou nao ter, se alguem um dia resolver atribuir aleatoriamente. Tenho pena, mas vou ter mesmo de mudar para Nos ou Vodafone.
@JM 


Eu ainda estou à espera da resposta... O que vai acontecer é que quando for para mandar a baixo oferecem isso e talvez algo mais para não deixar de ser cliente. Até lá paga-se e mais nada.

Eu vou fazer o máximo de barulho que puder e se a resposta deles não me agradar vou à loja reclamar no livro.

Se não der em nada, no dia em que acabar a fidelização meto a baixo... Estou uma semana sem serviço e depois alguém vem à minha porta oferecer algo ainda melhor que neste momento ainda nem existe. É triste mas é verdade.

Viva o MEO!!
Reputação 1
carlosmarques83 escreveu:

@JM 


Eu ainda estou à espera da resposta... O que vai acontecer é que quando for para mandar a baixo oferecem isso e talvez algo mais para não deixar de ser cliente. Até lá paga-se e mais nada.

Eu vou fazer o máximo de barulho que puder e se a resposta deles não me agradar vou à loja reclamar no livro.

Se não der em nada, no dia em que acabar a fidelização meto a baixo... Estou uma semana sem serviço e depois alguém vem à minha porta oferecer algo ainda melhor que neste momento ainda nem existe. É triste mas é verdade.

Viva o MEO!!



Eu para já nao faço mais nada, pois vou entrar em periodo de ferias no final do mes e nao quero arranjar mais confusoes do que as que já tenho.


 


Logo no inicio de Setembro entro a matar e a partir pedra forte e feio.
Reputação 4
Olá @@@PFanica , o titular do serviço terá o seu login e poderá aceder exclusivamente com esse login a 3 equipamentos em simultâneo. Para informações mais detalhadas sobre a utilização do MEO Go Multi consulte o site.
Reputação 1
Crachá +2
Boa tarde


Gostaria que alguem da MEO me desse uma resposta da minha questão anterior!!!


Cumprimentos!!!


 

Responder