O seu M4O passou a M5O



Mostrar a primeira mensagem

895 respostas

Reputação 1
Crachá +2
djlsb Estou com o mesmo problema que tu. Criei uma reclamaçao por ainda nao ter os 170 canais nem conseguir ativar o meo go multi e qual foi o meu espanto receber um mail da meo a dizer que nao tinha direito a nada disso aqui esta parte do mail:


Após análise á exposição efetuada, informamos que no contrato assinado a 26/01/2014 para adesão ao serviço M4O, não consta a informação do aumento para 170 canais.


Mais informamos que não temos registos de alguma oferta registada a dia 16 de Julho, pelo que caso tenho sido, para audição de chamada de acordo com a Deliberação 629/2010 de 13 de Setembro da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), as gravações de chamadas efetuadas no âmbito de uma relação contratual têm como finalidade fazer prova de transações comerciais. como tal tive que me dirigir a loja com a devida carta.


Sobre o meo go multi a mais de 20 dias que estou a tentar ativar e ja fiz 4 reclamaçoes e ate agora so me ligaram para perguntar que browser que estou a utilizar é de rir ou chorar...


 
Reputação 2
Crachá +5
djlsb escreveu:

Últimos desenvolvimentos da minha situação:


 


A minha área de cliente já diz novamente M5O e fazendo gerir Meo Go, efectivamente aparece que tenho o meo go multi:


code:
[url=https://meocloud.pt/link/c588ce80-91dd-4fd0-99c3-fb2cd0befc48/Resumo%20-%20%C3%81rea%20de%20Cliente%2014Ago2014.jpg/]https://meocloud.pt/link/c588ce80-91dd-4fd0-99c3-fb2cd0befc48/Resumo%20-%20%C3%81rea%20de%20Cliente%2014Ago2014.jpg/[/url]

 


Área de Cliente


 


Efectuei chamada telefónica para a linha de apoio ao cliente, que gravei,  e confirmaram-me que iria então ficar com o M5O e com o desconto de 10€ que tenho mais 12 meses, falta só saber do cartão de BLM e do cheque, que não pretendo usar:


code:
[url=https://meocloud.pt/link/09a50aca-9693-4b05-b1f6-799273775330/Chamada%20Telef%C3%B3nica%2014Ago2014%201435.m4a/]https://meocloud.pt/link/09a50aca-9693-4b05-b1f6-799273775330/Chamada%20Telef%C3%B3nica%2014Ago2014%201435.m4a/[/url]

 


Gravação da Chamada


 



adorei a gravação muito boa iniciativa 😉 ,


 


e dá para mostrar que eles andam mesmo aos papeis ,


 


enfim
podem informar porque na minha area de cliente diz que tenho 190 canais e na minha tv diz que tenho 140 canais fixos e tenho os hd´s bloqueados e o resto dos canais? isto e mais uma a juntar ao descontentamento que estou com a meo.
Reputação 2
Últimos desenvolvimentos da minha situação:


 


A minha área de cliente já diz novamente M5O e fazendo gerir Meo Go, efectivamente aparece que tenho o meo go multi:


code:
[url=https://meocloud.pt/link/c588ce80-91dd-4fd0-99c3-fb2cd0befc48/Resumo%20-%20%C3%81rea%20de%20Cliente%2014Ago2014.jpg/]https://meocloud.pt/link/c588ce80-91dd-4fd0-99c3-fb2cd0befc48/Resumo%20-%20%C3%81rea%20de%20Cliente%2014Ago2014.jpg/[/url]

 


Área de Cliente


 


Efectuei chamada telefónica para a linha de apoio ao cliente, que gravei,  e confirmaram-me que iria então ficar com o M5O e com o desconto de 10€ que tenho mais 12 meses, falta só saber do cartão de BLM e do cheque, que não pretendo usar:


code:
[url=https://meocloud.pt/link/09a50aca-9693-4b05-b1f6-799273775330/Chamada%20Telef%C3%B3nica%2014Ago2014%201435.m4a/]https://meocloud.pt/link/09a50aca-9693-4b05-b1f6-799273775330/Chamada%20Telef%C3%B3nica%2014Ago2014%201435.m4a/[/url]

 


Gravação da Chamada


 
Reputação 2
Crachá +6
Asil escreveu:

Isto de fato não dá para entender. Clientes nas mesmas condições, uns passam de m4o para m5o, outros passam para m4o ligth. Eu também era cliente m4o e pagava 59,99 € com o desconto da portabilidade de um telemóvel da vodafone. Liguei para o 16200 há uns dias atrás e foi-me dito que todos os clientes m4o à data de 30-06-2014, iriam passar para m5o. Agora na minha area de cliente aparece m4o light.



Eu sou M4O satelite, com 3 telemoveis, fiquei a mesma com o pacote m4o e pago 79.99€ +box+3º telemovel, em vez de cartão para net movel , em vez do cartao para net movel, "emprestam " um router 4g.


 
Reputação 2
Asil escreveu:

Isto de fato não dá para entender. Clientes nas mesmas condições, uns passam de m4o para m5o, outros passam para m4o ligth. Eu também era cliente m4o e pagava 59,99 € com o desconto da portabilidade de um telemóvel da vodafone. Liguei para o 16200 há uns dias atrás e foi-me dito que todos os clientes m4o à data de 30-06-2014, iriam passar para m5o. Agora na minha area de cliente aparece m4o light.



Boas.


 


e eu que no dia 10 de Julho pedi para ficar como M4O light em vez de migrar para M5O e na conta de cliente aparece M5O, (recebi  o carta com 5G, mais net no telemovel, e mais canais) e quando pergunto quando ficará feita a ateração que pedi, dizem que nao sabem e que está em processamento.


 


já fui á loja 2 vezes e ninguem sabe resolver o assunto.


e já passou 1 mês e 4 dias.


:@


 


 
Isto de fato não dá para entender. Clientes nas mesmas condições, uns passam de m4o para m5o, outros passam para m4o ligth. Eu também era cliente m4o e pagava 59,99 € com o desconto da portabilidade de um telemóvel da vodafone. Liguei para o 16200 há uns dias atrás e foi-me dito que todos os clientes m4o à data de 30-06-2014, iriam passar para m5o. Agora na minha area de cliente aparece m4o light.
O HSPA+ que é considerado o 3,5G vai até 56Mbps. 4G (LTE) dá mais de 100Mbps mas na minha zona só apanho 100Mbps o que é óptimo.
Crachá +2
3G não passa dos 20 ele tem 50...
Isso é uma velocidade normal para 3G. Na minha zona apanho velocidades de 100Mbps em 4G. 😛
Já tenho o cartão 4G a bombar no iPad, para primeiro contacto com o 4G a sério até estou contente:

http://www.speedtest.net/iphone/931274959.png
Reputação 1
Mas o problema é que ainda não recebi carta nenhuma,quando recebeu a sua?é que pode acontecer como a si,vir só a carta sem o voucher,a minha questão também prende-se com isso de quem não receber o voucher tem sempre que dar entrada do valor que cada telemóvel indica?


 


Edit: bem fui agora a area de cliente e agora já lá esta que sou M4O Light,lol,portanto significa que não vou receber o voucher,lol...tanto esta uma coisa como aparece outra,lol
Reputação 2
bgranja escreveu:

A ver se alguém me pode tirar umas dúvidas,já era cliente M4O desde agosto do ano passado,e estava a pagar 59.99€,e recentemente recebi a mensagem que ia ficar com 190 canais gratuitos e 500mb de internet móvel,bem como na area de cliente já me indica pacote subscrito M5O,irei receber a carta com o cheque prenda?ou se não receber se quiser um smartphone em prestações sou obrigado a ter que pagar aquele valor de entrada que cada modelo tem mais os 10€ de custo administrativo?Cumpts



A sério, eu sou desde agosto do ano passado M4O também, a pagar 59.99€, recebi a carta sem o voucher e passei para M4O Light, só com 190 canais gratuitos e 500mb de internet móvel, absolutamente nada mais...


Você é uma das excepções que todos procuram neste forum, quanto ao cheque de 150€ pode gastar em qualquer produto mesmo a prestações, quanto aos 10€ de custo administrativo na modalidade a prestações terá sempre de o pagar, é tipo fazer um crédito com dispesas de dossier.
Reputação 1
Crachá +2
Nao me acredito que de para rescindir por justa causa, mas tentar nao custa 😃
Reputação 1
A ver se alguém me pode tirar umas dúvidas,já era cliente M4O desde agosto do ano passado,e estava a pagar 59.99€,e recentemente recebi a mensagem que ia ficar com 190 canais gratuitos e 500mb de internet móvel,bem como na area de cliente já me indica pacote subscrito M5O,irei receber a carta com o cheque prenda?ou se não receber se quiser um smartphone em prestações sou obrigado a ter que pagar aquele valor de entrada que cada modelo tem mais os 10€ de custo administrativo?Cumpts
Reputação 2
Paulo.Santos escreveu:

Pronto, de qualquer maneira continuam a ser menos. E sim eu também pouco ligo à TV, mas sei que muitos decidem a partir dos canais que cada um tem. Eu dou mais importância à velocidade de internet.



Eu acima de tudo dou mais valor á honestidade para com os clientes e desta vez esta embrulhada vai-me levar a rescindir por justa causa, depois, a internet móvel e BLM, canais vejo 10 ou 20
Reputação 5
Pronto, de qualquer maneira continuam a ser menos. E sim eu também pouco ligo à TV, mas sei que muitos decidem a partir dos canais que cada um tem. Eu dou mais importância à velocidade de internet.
Reputação 2
Paulo.Santos escreveu:

bombhastyk escreveu:

 


Paulo.Santos escreveu:

Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.


Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.



 


@Paulo.Santos  A N*s oferece o mesmo pacote por 59.99€ desde que os números portados sejam exactamente da rede Meo (e só da Meo...).


 


Portanto dizer que 10€ de desconto sobre o M5O já é muito bom depois de toda a trapalhada que temos visto, depois de saber o que a concorrência oferece (durante 24 meses) e sabendo que tenho em contrato um desconto de 20€ durante 24 meses que agora me estão a tirar/roubar/ir ao bolso/gamar/sacar (que é verdade porque me migraram de um pacote que custava 79.99€ para um que custa 59.99€ retirando o desconto que tinha), a meu ver não é o mais acertado (mas é opinião minha e só minha, não o sinta como ofensa).



Sim, mas isso já estamos a comparar dois serviços com algumas diferenças, só para dar alguns exemplos:


. metade dos canais nas TV sem box, para clientes Fibra (34 contra os 70 do MEO)


. menos canais nas TV com box (151 contra os 190 do MEO)


. velocidade de upload de 8Mb (no MEO são 20Mb)


. perda dos vários serviços e ofertas MEO (bitdefender, MEO Music, MEO Go em qualquer lado sem o tráfego ser contabilizado). 


 


Sinceramente para um serviço mais instável, também não é verdadeiramente fibra, eu nunca mudava por uma diferença de apenas 10€. 



Há que ler bem: 


- TV 151 canais, 28 canais HD, Box com 500 horas de gravação + Inclui €5 em Serviços + Desporto, Música e Kids (14 canais) + Séries e Documentários (16 canais) (151+14+16=181 Canais) (No MEO não vejo nem 10 portanto para mim é igual ao litro)
Somando os pacotes temáticos que eles oferecem faz 181 canais
Reputação 2
bombhastyk escreveu:

 


Paulo.Santos escreveu:

Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.


Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.



 


@Paulo.Santos  A N*s oferece o mesmo pacote por 59.99€ desde que os números portados sejam exactamente da rede Meo (e só da Meo...).


 


Portanto dizer que 10€ de desconto sobre o M5O já é muito bom depois de toda a trapalhada que temos visto, depois de saber o que a concorrência oferece (durante 24 meses) e sabendo que tenho em contrato um desconto de 20€ durante 24 meses que agora me estão a tirar/roubar/ir ao bolso/gamar/sacar (que é verdade porque me migraram de um pacote que custava 79.99€ para um que custa 59.99€ retirando o desconto que tinha), a meu ver não é o mais acertado (mas é opinião minha e só minha, não o sinta como ofensa).




Afirmativo, num 


num contacto para a NOS, no qual expus o meu caso na MEO, querem saber o que me propuseram?


 


NOS Quatro, 


- TV 151 canais, 28 canais HD, Box com 500 horas de gravação + Inclui €5 em Serviços + Desporto, Música e Kids (14 canais) + Séries e Documentários (16 canais) (151+14+16=181 Canais) (No MEO não vejo nem 10 portanto para mim é igual ao litro)
- Internet 100Mbps, tráfego ilimitado, 8Mbps (upload)
- Telefone ilimitado, nacional + 50 destinos internacionais


- Telemóvel 2 Cartões, chamadas e SMS grátis para todas as redes, 500MB de internet incluída por cartão + 5GB extra em apenas um dos cartões a escolher por mim.

- Mensalidade €59,99 durante os 24meses com a portabilidade dos 2 telemóveis exclusivamente da MEO para a NOS, não pode ser da Vodafone para a NOS (Mesmo só para arrasar com a MEO)


 


Resumindo e concluindo, não fazem desconto ao NOS Cinco mas fazem o NOS Quatro 100Mb com todos os extras e em vez do cartão de BLM, mandam escolher um dos dois telemóveis para ter 5GB Mensais, Excelente pois a minha esposa usa efectivamente o aditivo 5GB no iPhone dela no M4O por mais 14,99€ e faz do iPhone hotspot ao iPad.


 


Portanto, ou a MEO me trata bem ou rescindo com justa causa, ou faço downgrade para o mínimo dos mínimos até acabar a fidelização e acho mais vantajosa a oferta da NOS, não tendo assim que comprar uma pen ou no meu caso um router portatil para inserir o cartão SIM e não tendo assim que ficar fidelizado mais 24 meses por gastar o cheque de 150€ num router portátil bloqueado ao operador.


 


Mais um aparte, se eu quisesse o NOS Cinco, fziam-me um desconto de 10€ pelas portabilidades só durante 12 meses, e recebia não só o cartão BLM com 5GB bem como o router WIFI deles mas sempre como propriedade deles, tal como os equipamentos de casa.
Reputação 5
bombhastyk escreveu:

 


Paulo.Santos escreveu:

Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.


Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.



 


@Paulo.Santos  A N*s oferece o mesmo pacote por 59.99€ desde que os números portados sejam exactamente da rede Meo (e só da Meo...).


 


Portanto dizer que 10€ de desconto sobre o M5O já é muito bom depois de toda a trapalhada que temos visto, depois de saber o que a concorrência oferece (durante 24 meses) e sabendo que tenho em contrato um desconto de 20€ durante 24 meses que agora me estão a tirar/roubar/ir ao bolso/gamar/sacar (que é verdade porque me migraram de um pacote que custava 79.99€ para um que custa 59.99€ retirando o desconto que tinha), a meu ver não é o mais acertado (mas é opinião minha e só minha, não o sinta como ofensa).



Sim, mas isso já estamos a comparar dois serviços com algumas diferenças, só para dar alguns exemplos:


. metade dos canais nas TV sem box, para clientes Fibra (34 contra os 70 do MEO)


. menos canais nas TV com box (151 contra os 190 do MEO)


. velocidade de upload de 8Mb (no MEO são 20Mb)


. perda dos vários serviços e ofertas MEO (bitdefender, MEO Music, MEO Go em qualquer lado sem o tráfego ser contabilizado). 


 


Sinceramente para um serviço mais instável, também não é verdadeiramente fibra, eu nunca mudava por uma diferença de apenas 10€. 
Reputação 5
djlsb escreveu:

Paulo.Santos escreveu:

Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.


Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.



Não, leia esta página desde o início, só tive M5O por 6 ou 7 dias Aqui depois fizeram-me o downgrade Agora Aqui


 


P.S.: Dúvida, ganha-se algum género de desconto para se ser moderador aqui? Eu faria um óptimo trabalho



 


Isso é que já é mais estranho, ainda por cima tendo recebido a carta... Mas disseram mesmo no apoio ao cliente que tinha passado afinal para o M4O Light?


 


Quanto ao ser moderador, até agora ninguém me deu nada, mas se me quiserem dar algum desconto eu aceito 😃
Reputação 3
Crachá +3
 


Paulo.Santos escreveu:

Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.


Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.



 


@@@Paulo.Santos  A N*s oferece o mesmo pacote por 59.99€ desde que os números portados sejam exactamente da rede Meo (e só da Meo...).


 


Portanto dizer que 10€ de desconto sobre o M5O já é muito bom depois de toda a trapalhada que temos visto, depois de saber o que a concorrência oferece (durante 24 meses) e sabendo que tenho em contrato um desconto de 20€ durante 24 meses que agora me estão a tirar/roubar/ir ao bolso/gamar/sacar (que é verdade porque me migraram de um pacote que custava 79.99€ para um que custa 59.99€ retirando o desconto que tinha), a meu ver não é o mais acertado (mas é opinião minha e só minha, não o sinta como ofensa).
Reputação 2
Paulo.Santos escreveu:

Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.


Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.



Não, leia esta página desde o início, só tive M5O por 6 ou 7 dias Aqui depois fizeram-me o downgrade Agora Aqui


 


P.S.: Dúvida, ganha-se algum género de desconto para se ser moderador aqui? Eu faria um óptimo trabalho
Reputação 5
Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.


Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.
Reputação 2
[quote]bombhastyk escreveu:

[quote]djlsb escreveu:

bombhastyk escreveu:

@djlsb sempre pensei que fosse um ameaço mas sem frutos, mas pelos vistos é mesmo verdade...


 


Num dos contactos pela linha 16200 fui informado que houve casos de erros de pessoas com a facturação referida e que receberam a carta, mas às quais iam ser retirados os serviços que tinham sido dados do M5O.


 


Como disse, já não vou dar como argumento que há malta com a mesma facturação que eu e tem o M5O porque pelos vistos estão a ser todos eliminados, no entanto a questão do desconto 20€ durante 24 meses não vai passar... Estou a aguardar resposta da DECO e ANACOM. Vamos ver qual é o mais rápido a responder... Assim que tenha uma resposta, exponho aqui.



Á parte do que vem a seguir recebi uma chamada de um número começado por 22 em que me começaram a falar que era por causa desta trapalhada de tarifários, depois gerou-se um feedback estranho e foi abaixo, vou esperar que me liguem novamente.


 


Pois, mas o que é facto é que expus todas estas questões abaixo na chamada, que quando gravada, serve para os 2 lados, e agora vou exigir tudo o que me disseram que iam oferecer na carta e me confirmaram na chamada de dia 28 para o 16200 opção 4 e 6. Onde a atendedora me confirmou que o único desconto que caía era o da portabilidade porque faço agora 12 meses e iria manter o M5O com desconto de 10€ na mesma, e mais, a mesma disse-me que se eu quizesse fazer downgrade para o M4O Light 30Mb para pagar menos esse desconto cairia, mas sendo eles a atribuir-me o M4O Light ao contrario do que me tinham dito já pode ser:


 


contacto com o MEO 16200 opção 4 e 6 a 28Jul2014 20:40


 

Resumindo e concluindo após 50 minutos de conversa com o 16200 aqui vai:


Eu estou no 12º Mês de M4O com a oferta das portabilidades dos 2 cartões a acabar este mês, tenho +500mb subscritos por 4,99 no meo iphone e +5GB subscritos no iphone da minha esposa. Tenho oferta total da box durante 24 meses e oferta de 10€ mensais no tarifário, então as minhas hipóteses eram as seguintes:


 


-M4O W 100Mb ACTUAL 69,42(com o desconto de 10€)+4,99+14,99=88,98
-M4OLight 30Mb 59,99(perdia o desconto de 10€)+4,99+14,99=79,97


-M5O 100Mb 79,99-10€(desconto que me vão manter)=69,99 + cartão 5GB (que vou colocar nu router wifi portátil TpLink conprado na FNAC) + Voucher 150€ em equipamentos numa loja meo smartphones, pens ou routers banda larga, etc (fideliza mais 24 meses se usado, portanto não vou usar, prefiro comprar o router portátil TPLink por 49,99 do que ficar fidelizado mais 24 meses e nos últimos 12 meses perder o desconto de 10€ que tenho e gastar mais 120€ em mensalidades) + 500MB em cada telemóvel em vez de 200MB + de 120 canais passa para 170 canais + meo go multi em qualquer hotspot meo ou qualquer outro ponto de acesso e 1000 min meo go multi em cada telemóvel depois começa a gastar do plafond de internet móvel.
 
-Oferta da box mantêm-se? Sim
-Mantenho Oferta Meo Jogos no novo meo jogos na tv? Não, agora o Meo Jogos na TV tem um pacote de 8 jogos gratis e os restantes são pagos.
-A minha Oferta da Portabilidade dos 2 telemóveis caduca agora em Agosto? Sim
-No M5O mantenho o desconto de 10€ que tenho no pacote M4O W? Sim
-Nos Hotspots Meo wifi passo a ter só 200mb no m4o light e iimitado no M5O? Sim
-Qual a diferença da rede meo wifi e meo wifi premium? a prémium é para profissionais como mcdonalds com senhas de acesso distribuidas aos clientes.
-O que aconteceu com a rede pt wifi x em que os telemóveis com cartão sim m4o se autenticavam automaticamente sem necessidade de login? Acabou
-A Pen ou o router wifi tem de ser adquirido á parte? Sim, só é enviado o cartão com 5GB de tráfego.
 

Responder